Seleção interna para indicação de tese ao Prêmio CAPES de tese - 2023

Está aberta a seleção interna para escolha de tese a ser encaminhada por ocasião do Prêmio CAPES de tese.
Estão aptos a solicitar inscrição os(as) discentes que defenderam tese de doutorado no ano de 2023.
A comissão de seleção selecionará a tese que representará o PPgEL e concorrerá com outras do Colégio de Humanidades da CAPES.

A inscrição ocorre no período de 25/03/24 a 05/04/24.

Para solicitar inscrição, é necessário enviar por e-mail (posletrasufrn@gmail.com) os seguintes documentos:

I -exemplar completo da Tese;
II - Declaração assinada pelo autor, concordando com a inscrição de sua tese no prêmio em PDF; (Anexo II)
III - Mini resumo da tese (até 500 caracteres);
IV - Foto (JPEG) do autor da tese em alta resolução (300DPI);
V - Exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese poderão ser considerados pela comissão de julgamento do prêmio;

Ao enviar o email, identificar o assunto: Inscrição - Prêmio Capes de Tese.

Notícia cadastrada em: 27/03/2024 13:37
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao