Divulgamos o evento "FOME EM TEMPOS DE PANDEMIA NO BRASIL: Aula Magna e Boas vindas aos Novos Discentes do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva da FACISA"

O evento ocorrerá em 09 de junho de 2021 (quarta-feira), conforme programação a seguir:

14h00min às 16h00min - Aula Magna do PpgSacol

Palestrante: Prof. Flávio Luiz Schieck Valente (Flávio Valente), UFPE, Mestre em Saúde Pública ( Harvard School of Public Health) e Medicina (USP).

Mediadora: Profa. Mercês de Fátima dos Santos Silva (UFRN/FACISA)

16h30min - Apresentação dos projetos globais, disciplinas e atividades acadêmicas, regimento, normas, documentos e ranqueamento de bolsas

17h30min às 18h00min - Bibliotecária Joyanne de Souza Medeiros (UFRN/FACISA): Apresentação da Biblioteca Setorial Especializada (BSE) da FACISA/UFRN

18h00min às 18h30min - Assistente Social Joseneide Costa Soares (UFRN/FACISA): Incentivos aos discentes da pós-graduação da FACISA/UFRN

18h30min – Recepção da turma 2020 à turma 2021.

As inscrições estão abertas para os(as) alunos(s) do programa, comunidade acadêmica e interessados(as) na temática e podem ser realizadas via SIGAA, no link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91818111 (ao final da página "Clique aqui para fazer sua inscrição").

O link da sala virtual será enviado aos inscritos no dia do evento, por e-mail e será divulgado na página do programa, aba notícias.

Realização: Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)

Organizadores: Coordenação do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva (PpgSacol) da FACISA/UFRN (Mestrado Acadêmico), NIPEFOS - Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas e Estudos sobre a Fome, Saúde e Sociedade da FACISA/UFRN e Pró-reitoria de Pós-graduação da UFRN (Ppg/UFRN).

Notícia cadastrada em: 31/05/2021 11:15