PJ551-2023 |
Canal da Docência Assistida/UFRN no YouTube: recurso didático-pedagógico para aprofundamento de temáticas pertinentes à docência universitária |
 |
EV052-2021 |
Docência no Ensino Superior - Estágio Docência |
 |
EV480-2021 |
ENCONTRO IBERO-AMERICANO DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
 |
PJ631-2021 |
Docência no Ensino Superior: reflexões para a formação do (futuro) professor universitário |
 |
EV892-2021 |
12ª MOSTRA DE PRODUTOS EDUCACIONAIS DE ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA PARA A SALA DE AULA |
 |
EV984-2021 |
V Seminário do GPEP |
 |
EV366-2020 |
Docência no Ensino Superior |
 |
EV444-2020 |
5 Encontro Nacional de Pesquisas em História da Educação Matemática |
 |
EV533-2020 |
IV SEMINÁRIO DO GPEP |
 |
EV031-2019 |
Docência no ensino superior: práticas e reflexões |
 |
EV033-2019 |
Reflexões para a Formação Continuada de Professores Universitários e Constituição da Profissionalidade Docente |
 |
CR263-2019 |
Docência no Ensino Superior |
 |
EV1276-2019 |
Roda de Conversa no/do GPEP - Grupo de Estudos e Pesquisas em História da Educação Matemática |
 |
EV626-2018 |
Estágio Docência na Pós-Graduação da UFRN |
 |
EV632-2018 |
Seminário de pesquisa: Pesquisas em História da Matemática e em História da Educação Matemática em Portugal e no Brasil |
 |
EV893-2018 |
Oficinas: práticas-reflexões sobre docência no ensino superior. |
 |
EV654-2017 |
Seminário do GPEP e HIFEM: Encontros de Pesquisas em História da Educação Matemática
|
 |
EV386-2015 |
II ENCONTRO REGIONAL DE PESQUISA EM HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (II EREPHEM):
Trajetórias e multiplicidades na pesquisa
|
 |
PJ714-2014 |
BANCOS DE MEMÓRIA DO ENSINO DE MATEMÁTICA NO NORDESTE BRASILEIRO |
 |
EV392-2013 |
I ENCONTRO REGIONAL DE PESQUISA EM HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (I EREPHEM):
História, Memória, Matemática
|
 |
EV030-2012 |
III FÓRUM POTIGUAR DAS LICENCIATURAS EM MATEMÁTICA:
Diálogos entre teorias e práticas
|
 |
EV350-2010 |
I FÓRUM POTIGUAR DAS LICENCIATURAS EM MATEMÁTICA
Licenciatura em Matemática no RN: compartilhar e discutir experiências
|
 |
PJ209-2009 |
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NUMA DIMENSÃO ÉTICO-AXIOLÓGICA PARA A SALA DE AULA |
 |