MAT - DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2021 | ||||
PVB19181-2021 | RETRATOS DA DOCÊNCIA (COMPARTILHADA) NO ENSINO (SUPERIOR) NO BRASIL E NA ESPANHA: UM OLHAR (HISTORIOGRÁFICO) PARA O ENSINO REMOTO NAS AULAS DE MATEMÁTICA | História da Educação | ||
2020 | ||||
PVB17514-2020 | Um estudo sobre a institucionalização da Educação matemática no RN | História da Educação | ||
PVB17568-2020 | Um estudo sobre a institucionalização da Educação Matemática no RN | História da Educação | ||
PVB17922-2020 | Um estudo sobre presença da Educação Matemática nos currículos de formação de professores de Matemática o Rio Grande do Norte | História da Educação | ||
2018 | ||||
PVB15469-2018 | CONEXÕES POTENCIAIS ENTRE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E TDIC: APORTE PARA FOMENTO DE ATIVIDADES-HISTÓRICAS-COM-TECNOLOGIAS | Tecnologia Educacional | ||
PVB15487-2018 | O ENSINO DE MATEMÁTICA NO NORDESTE DO BRASIL NA SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX: UMA HISTÓRIA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES | História da Educação | ||
2017 | ||||
PVB14332-2017 | Vertentes da produção acadêmica brasileira em história da educação matemáticaindicadas pelo ENAPHEM | História da Educação | ||
PVB14471-2017 | O ENSINO DE MATEMÁTICA NO NORDESTE DO BRASIL NA SEGUNDA METADE DO SÉCULO XX: UMA HISTÓRIA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES. | História da Educação | ||
PVN14547-2017 | Formação Docente na Pós-Graduação Stricto Sensu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) | Teorias da Instrução | ||
2015 | ||||
PVB12547-2015 | CONEXÕES POTENCIAIS ENTRE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA | Ensino-Aprendizagem | ||
2014 | ||||
PVB11180-2014 | CONEXÕES POTENCIAIS ENTRE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA | Avaliação da Aprendizagem | ||
2013 | ||||
PVB9690-2013 | Análise Histórica de Livros de Matemática: as potencialidades da Hermenêutica de Profundidade. | História da Educação | ||
PVB10108-2013 | O ENSINO DA MATEMÁTICA NO RIO GRANDE DO NORTE (1920 A 1980) | História da Educação | ||
2012 | ||||
PVB3094-2012 | O Ensino da Matemática na Escola do Rio Grande do Norte (1960 a 1980). | História da Educação | ||
PVB3714-2012 | A modernização do ensino de Matemática no Rio Grande do Norte (1950-1980) | Teorias da Instrução | ||
PVN8476-2012 | O uso de História da Matemática na elaboração de atividade de redescoberta para o ensino de números inteiros | Ensino-Aprendizagem | ||
2011 | ||||
PVB3094-2011 | O Ensino da Matemática na Escola do Rio Grande do Norte (1960 a 1980). | História da Educação | ||
PVB3714-2011 | A modernização do ensino de Matemática no Rio Grande do Norte (1950-1980) | Teorias da Instrução | ||
2010 | ||||
PVE2344-2010 | RECONSTRUÇÃO DA MEMÓRIA EDUCACIONAL DO RIO GRANDE DO NORTE DE 1870 A 1996 | História da Educação | ||
PVB3714-2010 | A modernização do ensino de Matemática no Rio Grande do Norte (1950-1980) | Teorias da Instrução | ||
PVB4283-2010 | História da Matemática na formação do professor de Matemática e na formação continuada desse profissional: uma proposta de ensino e aprendizagem. | Álgebra | ||
2009 | ||||
PVB3094-2009 | O Ensino da Matemática na Escola do Rio Grande do Norte (1960 a 1980). | História da Educação | ||
PVB3714-2009 | A modernização do ensino de Matemática no Rio Grande do Norte (1950-1980) | Teorias da Instrução |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2023 - UFRN - sigaa27-producao.info.ufrn.br.sigaa27-producao v4.9.4