EAJ

ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Notícias

Edital Nº 13/2020-EAJ: Processo de seleção de monitores para vagas destinadas aos discentes de cursos técnicos
26/10/2020 14:10

O Diretor da Escola Agrícola de Jundiaí - Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Criação do Programa de Monitoria do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da Escola Agrícola de Jundiaí, doravante denominada Comissão de Seleção, divulga que está aberto o processo de seleção de monitores, que serão orientados por docentes desta Unidade Acadêmica, cujas vagas são destinadas aos discentes de cursos técnicos, conforme as disposições contidas neste Edital.

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao v4.12.20