|
2010. |
Iniciação à docência com a monitoria: contribuições para a melhoria da qualidade do ensino de Semiologia e Semiotécnica e Atenção Básica e Saúde da Família |
|
|
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS |
2019. |
Monitoria de práticas fisioterapêuticas na FACISA: uma abordagem centrada no estudo da motricidade humana |
|
|
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE |
2024. |
Estímulo à formação docente por meio das disciplinas de Imunologia, Microbiologia, Parasitologia e Embriologia |
|
|
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR |
2010. |
Educação, Saúde e Cidadania: um despertar para a realidade |
|
|
LAURIANA MEDEIROS COSTA SANTOS |
2010. |
Saúde com Cidadania: construindo saberes |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2010. |
Aspectos epidemiológicos e demográficos do idoso residente em Santa Cruz /RN: uma contribuição para a consolidação da atenção a saúde |
|
|
|
2009. |
O USO DA ARTE CINEMATOGRÁFICA COMO RECURSO DE ENSINO EM SAÚDE |
|
2009. |
ESTUDO DE CASO COMO ESTRATÉGIA TRANSDISCIPLINAR PARA A MELHORIA DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO CURSO DE ENFERMAGEM DA FACISA |
|
|
RODRIGO PEGADO DE ABREU FREITAS |
2010. |
Projeto Vida Saudável: ação preventiva de doenças cardiovasculares. |
|
|
|
2009. |
OLHARES DA SAÚDE EM SANTA CRUZ: O CORPO EM RETRATO |
|
|
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA |
2010. |
Epidemiologia e Saúde Ambiental no contexto do Sistema Único de Saúde |
|
|
ANNE CHRISTINE DAMASIO |
2013. |
... |
|
2020. |
TEORIA POLÍTICA ATRAVÉS DE NARRATIVAS DIGITAIS |
|
|
DAISY VIEIRA DE ARAUJO |
2013. |
VIVÊNCIA SÓCIO-EDUCATIVA DA MONITORIA EM ENFERMAGEM: PRÁTICA DE ENSINO E EMANCIPAÇÃO |
|
2016. |
Educador e Educando: promovendo qualidade no ensino da Enfermagem na FACISA/UFRN |
|
|
ADRIANA DA SILVA BRITO |
2010. |
Monitoria e Extensão Universitária na Melhoria da Qualidade do Ensino dos cursos de Graduação da FACISA |
|
|
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR |
2010. |
Compreendendo o Processo Saúde/Doença no Contexto Social |
|
|
|
2009. |
ESTUDOS DE CASOS COMO ESTRATÉGIA METODOLÓGICA PARA INTEGRAÇÃO ENTRE AS DISCIPLINAS DO CICLO BÁSICO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACISA. |
|
2009. |
OLHARES DA SAÚDE EM SANTA CRUZ: O CORPO EM RETRATO |
|
|
ANNE CHRISTINE DAMASIO |
2011. |
A importância das Ciências sociais na formação dos profissionais de saúde: efetivando a transdisciplinaridade. |
|
|
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR |
2010. |
Educação, Saúde e Cidadania: um despertar para a realidade |
|
|
ADRIANA LUCIA MEIRELES |
2015. |
Nutrição em Saúde Coletiva qualificando o processo ensino-aprendizagem na graduação em Nutrição, FACISA |
|
|
EDVALDO VASCONCELOS DE CARVALHO FILHO |
2010. |
Avaliação e monitoramento da qualidade físico-químico e microbiológica do leite bovino do município de Santa Cruz-RN |
|
|
|
2009. |
O USO DA ARTE CINEMATOGRÁFICA COMO RECURSO DE ENSINO EM SAÚDE |
|
2011. |
Epidemiologia e Saúde Ambiental no contexto do Sistema Único de Saúde |
|
|
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA |
2010. |
A AUTOMEDICAÇÃO COMO OBJETO DE ESTUDO EM ATIVIDADES DE MONITORIA E PESQUISA: UMA ABORDAGEM MULDISCIPLINAR |
|
|
LIGIA REJANE SIQUEIRA GARCIA |
2023. |
MONITORIA EM NUTRIÇÃO SOCIAL: INTERDISCIPLINARIDADE PARA PROMOÇÃO DA SAÚDE E DA SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL |
|
|
DAISY VIEIRA DE ARAUJO |
2010. |
Processo ensino-aprendizagem em Enfermagem: contribuição para a melhoria na FACISA/UFRN |
|
|
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA |
2010. |
Epidemiologia e Saúde Ambiental no contexto do Sistema Único de Saúde |
|
|
ADRIANA DA SILVA BRITO |
2011. |
O ensino de disciplinas moleculares para os cursos da área da Saúde por meio de uma abordagem contextualizada e interdisciplinar |
|
|
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA |
2010. |
Epidemiologia e Saúde Ambiental no contexto do Sistema Único de Saúde |
|
|
DAISY VIEIRA DE ARAUJO |
2010. |
Processo ensino-aprendizagem em Enfermagem: contribuição para a melhoria na FACISA/UFRN |
|
|
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR |
2010. |
Atenção Básica e Saúde da Família: Interfaces entre ensino, pesquisa e extensão |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2011. |
INICIAÇÃO A DOCÊNCIA NA GRADUAÇÃO: FORTALECIMENTO DA QUALIDADE DO ENSINO EM DISCIPLINAS ESSENCIAIS |
|
|
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE |
2012. |
A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA COMO FERRAMENTA PARA APLICAÇÃO DA INDISSOCIABILIDADE ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2019. |
(Renovação) Uso de tecnologias digitais como recurso para o aprimoramento da morfologia humana |
|
|
|
2011. |
ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR INTEGRANDO A FISIOTERAPIA |
|
|
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA |
2011. |
Pesquisa e aplicação de conhecimentos como estratégia de integração entre as disciplinas de Introdução à Nutrição e Técnica Dietética no curso de nutrição do Campus de Santa Cruz/RN |
|
|
KARLA VERUSKA MARQUES CAVALCANTE DA COSTA |
2011. |
ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR INTEGRANDO A FISIOTERAPIA |
|
|
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE |
2011. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA E OUTRAS ESTRATÉGIAS PARA DINAMIZAR O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ANÁLISE E BIOQUÍMICA DE ALIMENTOS, TECNOLOGIA DE ALIMENTOS E PROCESSOS DE INVESTIGAÇÃO EM NUTRIÇÃO. |
|
|
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA |
2010. |
Atenção Básica e Saúde da Família: Interfaces entre ensino, pesquisa e extensão |
|
|
MARINA PEGORARO BARONI |
2011. |
Iniciação à docência como base para melhoria da qualidade do ensino da Eletrotermofototerapia e Processos Biofísicos Vitais. |
|
|
|
2011. |
Iniciação a docência como base para melhoria da qualidade do ensino em microbiologia, parasitologia e imunologia |
|
|
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS |
2011. |
INICIAÇÃO A DOCÊNCIA NA FARMACOLOGIA NA REGIÃO DO TRAIRI |
|
|
ADRIANA DA SILVA BRITO |
2011. |
O ensino de disciplinas moleculares para os cursos da área da Saúde por meio de uma abordagem contextualizada e interdisciplinar |
|
|
ADRIANA GOMES MAGALHAES |
2011. |
MONITORIA NA MORFOLOGIA E FISIOLOGIA: INCENTIVO A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA |
|
|
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA |
2015. |
DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES DIDÁTICO PEDAGÓGICAS NO ENSINO DOS PRINCÍPIOS BIOFISÍCOS, PATOLÓGICOS E FARMACOLOGIA |
|
|
GILSON DE VASCONCELOS TORRES |
2010. |
Semiologia e Semiotécnica em enfermagem: proposta de ação acadêmica associada |
|
|
DANNIELLY AZEVEDO DE OLIVEIRA |
2013. |
Clínica de Enfermagem Salvando Vidas com Educação: fortalecendo e efetivando o conhecimento teórico- prático na UFRN/FACISA |
|
|
ADRIANA DA SILVA BRITO |
2013. |
Bioquímica animada: facilitando o processo de ensino-aprendizagem através de vídeos interativos |
|
|
DAISY VIEIRA DE ARAUJO |
2014. |
Educador e educando: promovendo qualidade no ensino de Enfermagem da FACISA/UFRN |
|
|
THAYSE HANNE CAMARA RIBEIRO DO NASCIMENTO |
2014. |
TecNutri-tecnologia da informação aplicada à gestão em unidades de alimentação e nutrição |
|
|
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR |
2016. |
Saúde e Cidadania: dialogando saberes nos espaços extramuros |
|
|
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE |
2012. |
A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA COMO FERRAMENTA PARA APLICAÇÃO DA INDISSOCIABILIDADE ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. |
|
|
HELENI AIRES CLEMENTE |
2020. |
APERFEIÇOANDO O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM O USO DE MÍDIAS SOCIAIS NA ÁREA DE NUTRIÇÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2015. |
Inclusão: estratégias e ações para melhoria do ensino da morfologia e fisiologia humana aos portadores de necessidades especiais |
|
|
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS |
2014. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA: UMA INTERAÇÃO ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO |
|
2019. |
UTILIZANDO GAMES PARA O ENSINO DA MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA |
|
|
EDVALDO VASCONCELOS DE CARVALHO FILHO |
2014. |
PROGRAMA DE NIVELAMENTO EM PORTUGUÊS, LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS, MATEMÁTICA E QUÍMICA. |
|
|
DAISY VIEIRA DE ARAUJO |
2012. |
Educador e educando: promovendo qualidade no ensino de Enfermagem da FACISA/UFRN |
|
|
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE |
2012. |
Iniciação à docência e outras estratégias para um melhor ensino-aprendizagem nas disciplinas de Análise Sensorial e Microbiologia dos Alimentos |
|
|
ANA PAULA TRUSSARDI FAYH |
2012. |
Monitoria: uma ferramenta essencial no processo ensino-aprendizagem |
|
|
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS |
2012. |
MONITORIA EM MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA: UMA INTERVENÇÃO NO ENSINO SUPERIOR BASEADA NA ATENÇÃO À SAÚDE |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2017. |
Elaboração de aplicativo de ensino para aprimoramento da morfologia humana |
|
|
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR |
2019. |
Saúde e cidadania: Dialogando saberes nos espaços extramuros |
|
|
MARIA LEONOR PAIVA DA SILVA |
2014. |
(Trans)formação em saúde e o diálogo com a realidade social |
|
|
JANE CARLA DE SOUZA |
2017. |
RITMICIDADE BIOLÓGICA APLICADA AO ESTUDO DE MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA - ELO ENTRE TEORIA E PRÁTICA PROFISSIONAL |
|
|
ANNE CHRISTINE DAMASIO |
2013. |
A importância das Ciências sociais na formação dos profissionais de saúde: efetivando a transdisciplinaridade |
|
|
KARLA LUCIANA MAGNANI SEKI |
2013. |
"Coração Materno-infantil": uma vivência da docência na graduação |
|
|
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR |
2013. |
Saúde e Cidadania: dialogando saberes nos espaços extramuros |
|
|
CRISTIANE DA SILVA RAMOS MARINHO |
2012. |
Semeando conhecimentos no contexto da Atenção Integral à Saúda na Média e na Alta Complexidade: uma estratégia para iniciação à docência |
|
|
DAISY VIEIRA DE ARAUJO |
2010. |
Processo ensino-aprendizagem em Enfermagem: contribuição para a melhoria na FACISA/UFRN |
|
|
URSULA VIANA BAGNI |
2013. |
Monitoria como estratégia de integração de saberes e dinamização do processo de ensino-aprendizagem na área de Nutrição em Saúde Coletiva |
|
|
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE |
2017. |
Iniciação a docência na disciplina de interações microbianas, parasitárias e imunológicas |
|
|
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS |
2013. |
Compreendendo o metabolismo: uma proposta para integração de disciplinas |
|
|
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA |
2013. |
Inciação à docência como ferramenta para a integração entre as disciplinas de Introdução à nutrição e ao exercício profissional e Técnica dietética - FACISA/Santa Cruz-RN |
|
|
JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES |
2013. |
O ensino integrado dos componentes curriculares do ciclo básico com a realidade do profissional da saúde por meio de uma abordagem multidisciplinares |
|
|
FABIO RESENDE DE ARAUJO |
2015. |
INICIAÇÃO A DOCÊNCIA EM GESTÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA: APERFEIÇOANDO O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA MONITORIA |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2013. |
Estratégias para fortalecer o ensino ativo na FACISA com uma abordagem de metodologias ativas e ambientes virtuais de aprendizagem |
|
|
RODRIGO PEGADO DE ABREU FREITAS |
2013. |
Integrando práticas aos conteúdos curriculares por meio da iniciação à docência. |
|
|
JUCIMAR FRANCA VILAR LIMA |
2010. |
UNIVERSIDADE MAIS PÚBLICA: Uma estratégia para ingresso no Ensino Superior |
|
|
NUBIA MARIA FREIRE VIEIRA LIMA |
2016. |
Monitoria em Aparelho Locomotor: integrar para aprender |
|
|
JANE CARLA DE SOUZA |
2020. |
ENSINO DE MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA A PARTIR DE MÉTODOS INTERATIVOS E LÚDICOS DE ENSINO |
|
|
EDVALDO VASCONCELOS DE CARVALHO FILHO |
2014. |
PROGRAMA DE NIVELAMENTO EM PORTUGUÊS, LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS, MATEMÁTICA E QUÍMICA. |
|
|
DIMITRI TAURINO GUEDES |
2016. |
A monitoria centrada na motricidade humana como eixo de formação em fisioterapia da FACISA. |
|
|
THAIZ MATTOS SUREIRA |
2022. |
Conhecer o estudante para planejar: estilo de aprendizagem como ferramenta para organização dos componentes de nutrição clínica |
|
|
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA |
2017. |
DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES DIDÁTICO PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE BIOFÍSICA, PATOLOGIA, FARMACOLOGIA E PROCESSOS INFECCIOSOS |
|
|
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR |
2015. |
Saúde e Cidadania: dialogando saberes nos espaços extramuros |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2016. |
Ações de aprendizagem extra sala de aula como estratégias para o aprimoramento e aproximação da fisiologia humana com a prática clínica |
|
|
ADRIANA DA SILVA BRITO |
2020. |
AMPLIAÇÃO E DIVERSIFICAÇÃO DO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÕES PARA O ENSINO REMOTO DE DISCIPLINAS DO CICLO BÁSICO NA ÁREA DA SAÚDE |
|
|
EDVALDO VASCONCELOS DE CARVALHO FILHO |
2014. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA E OUTRAS ESTRATÉGIAS PARA UM MELHOR ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DA ÁREA DE ALIMENTOS: BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS, ANÁLISE DE ALIMENTOS, MICROBIOLOGIA DOS ALIMENTOS, TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS E ANÁLISE SENSORIAL EM ALIMENTOS. |
|
|
ALCIDES VIANA DE LIMA NETO |
2023. |
Uso da simulação clínica no processo de ensino-aprendizagem dos conteúdos de enfermagem na média e alta complexidade |
|
|
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR |
2017. |
Saúde e Cidadania: dialogando saberes nos espaços extramuros |
|
|
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA |
2016. |
DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES DIDÁTICO PEDAGÓGICAS NO ENSINO DOS PRINCÍPIOS BIOFISÍCOS, PATOLÓGICOS, INFECCIOSOS E FARMACOLOGIA |
|
|
CECILIA NOGUEIRA VALENCA |
2016. |
APRENDER A INVESTIGAR: MONITORIA DE PESQUISA EM ENFERMAGEM |
|
|
JANE CARLA DE SOUZA |
2016. |
Olhar Cronobiológico no estudo da Morfologia e Fisiologia Humana - incentivo ao ensino, pesquisa e extensão. |
|
|
RAFAELA CAROLINI DE OLIVEIRA TAVORA |
2020. |
APOIO AO DISCENTE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM E ATENÇÃO BÁSICA |
|
|
MARIA JOSE NUNES GADELHA |
2022. |
Metodologias ativas e o desenvolvimento de habilidades de terapeutas em formação: Teoria e prática em Terapia Cognitivo-comportamental |
|
|
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS |
2017. |
Monitoria em Nutrição e Dietética: fortalecendo conhecimentos base |
|
|
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS |
2016. |
MORFOFISIO-FACISA: ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EM MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA |
|
|
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA |
2015. |
Articulando saberes e fomentando a iniciação à docência a partir da integração entre as disciplinas de introdução à nutrição e ao exercício profissional e técnica dietética |
|
|
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE |
2017. |
Iniciação à docência e outras estratégias para um melhor ensino-aprendizagem das Ciências dos Alimentos |
|
|
HINDIAEL AERAF BELCHIOR |
2020. |
Monitoria em Psicobiologia: conectando saberes da psicologia e da biologia |
|
|
|
2017. |
A testoteca como forma de apoiar, estimular e flexibilizar o estudo dos testes psicológicos na UFRN |
|
|
DINARA LESLYE MACEDO E SILVA CALAZANS |
2017. |
CASOS DE ENSINO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO NUTRICIONISTA: DINAMIZANDO O PROCESSO DE ENSINO EM GESTÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA |
|
|
MANUELA ALVES DA CUNHA |
2015. |
Melhorando o processo de ensino no campo da Nutrição e Dietética: criação de um site como instrumento de aprendizagem |
|
|
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE |
2016. |
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA E OUTRAS ESTRATÉGIAS PARA UM MELHOR ENSINO APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DA ÁREA DE ALIMENTOS: BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS, ANÁLISE DE ALIMENTOS, MICROBIOLOGIA DOS ALIMENTOS, TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS E ANÁLISE SENSORIAL EM ALIMENTOS. |
|
|
JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES |
2016. |
Um intercâmbio entre a teoria e a prática: redução da distância temporal entre as componentes curriculares |
|
|
JANE CARLA DE SOUZA |
2018. |
INTEGRANDO O ENSINO DE MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA À RITMICIDADE BIOLÓGICA |
|
2024. |
POTENCIALIZAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE METODOLOGIA COLABORATIVA E INCLUSIVA EM MORFOFISIOLOGIA HUMANA NA FACISA/UFRN |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2017. |
Ações de aprendizagem extra sala de aula como estratégias para o aprimoramento e aproximação da fisiologia humana com a prática clínica |
|
|
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS |
2017. |
O ENSINO DA MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA NA FACISA: DINAMIZANDO E INTEGRANDO À PESQUISA E À EXTENSÃO |
|
|
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO |
2017. |
Monitoria de nutrição social na FACISA: destacando as ciências sociais na formação em nutrição |
|
|
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS |
2018. |
ADAPTANDO MATERIAIS DIDÁTICOS DA MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA PARA ESTUDANTES COM NECESSIDADES VISUAIS (linha 1) |
|
|
ADRIANA DA SILVA BRITO |
2018. |
Redes Sociais na Educação: Criando Ambientes Virtuais para a Melhoria do Ensino de Disciplinas Moleculares na Área da Saúde |
|
2017. |
Criação de recursos audiovisuais e utilização de redes sociais como ferramentas de apoio ao ensino-aprendizagem de disciplinas do ciclo básico da área da saúde |
|
|
THAIZ MATTOS SUREIRA |
2017. |
Monitoria em Nutrição Clínica: compartilhando os conhecimentos adquiridos ao longo do curso de Nutrição da FACISA-UFRN. |
|
|
JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES |
2018. |
Ampliando os horizontes da monitoria: teatralização de casos clínicos, produção de recursos áudio/visuais e discussão em redes sociais. |
|
|
RAFAELA CAROLINI DE OLIVEIRA TAVORA |
2017. |
MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO E APRENDIZAGEM NA SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM E ATENÇÃO BÁSICA |
|
|
DALINE FERNANDES DE SOUZA ARAUJO |
2020. |
Uso de metodologias problematizadoras como estratégia de ensino-aprendizagem na formação discente em Nutrição Clínica |
|
|
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS |
2023. |
Monitoria de práticas fisioterapêuticas da FACISA: Aprofundando e facilitando o desenvolvimento de métodos de estudo da motricidade humana. |
|
|
JESSICA NAIARA DE MEDEIROS ARAUJO |
2020. |
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS NA ATENÇÃO À SAÚDE E INCENTIVO PELA CARREIRA DOCENTE NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM MEDIANTE USO DA SIMULAÇÃO CLÍNICA |
|
|
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA |
2018. |
Associando conhecimentos na ciência da nutrição: uma proposta de integração entre as disciplinas de Introdução à nutrição e ao exercício profissional e Técnica dietética |
|
|
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS |
2017. |
GAMIFICANDO O ENSINO DA MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA |
|
|
FABIO RESENDE DE ARAUJO |
2018. |
MONITORIA DAS DISCIPLINAS DE ACOMPANHAMENTO DOS ESTÁGIOS GESTÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA E ALIMENTAÇÀO ESCOLAR: POSSIBILIDADES DE ESTREITAR RELAÇÕES ENTRE SERVIÇOS E UNIVERSIDADE NO ENSINO |
|
|
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE |
2018. |
A monitoria como importante ferramenta pedagógica na universidade |
|
|
MARCELO CARDOSO DE SOUZA |
2017. |
MONITORIA EM FISIOTERAPIA NO APARELHO LOCOMOTOR: INTEGRAR PARA APRENDER. |
|
|
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA |
2017. |
Interdisciplinaridade na geração do saber: monitoria de introdução à nutrição e técnica dietética |
|
|
ISABELLE RIBEIRO BARBOSA MIRABAL |
2017. |
ENSINO E APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE EPIDEMIOLOGIA, BIOESTATÍSTICA E METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA. |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2018. |
Tecnologias Assistivas como recurso de adaptação e melhoria para o ensino na graduação (Linha 2) |
|
|
ADRIANA DA SILVA BRITO |
2020. |
Expansão da Monitoria Virtual em Bioquímica e Biologia Celular: a criação de vídeos e a utilização de redes sociais como ferramentas didático-pedagógicas |
|
|
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS |
2018. |
Monitoria em Nutrição e Dietética: fortalecendo conhecimentos base (CONT.) |
|
|
THAIZ MATTOS SUREIRA |
2020. |
Resignificando processo de ensino-aprendizagem na prática de nutrição Clínica |
|
|
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE |
2019. |
Metodologias ativas de ensino-aprendizagem nas Ciências dos Alimentos: a monitoria como facilitadora na implantação de uma abordagem didático-pedagógica inovadora |
|
|
THAIZ MATTOS SUREIRA |
2019. |
Tutoria em Nutrição: compartilhando conhecimentos de forma ativa, integrada e pioneira na FACISA-UFRN. |
|
2020. |
Tutoria Facisa/UFRN: compartilhando saberes de forma ativa, interdisciplinar e pioneira em saúde |
|
|
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE |
2018. |
Iniciação à docência e outras estratégias para um melhor ensino-aprendizagem das Ciências dos Alimentos |
|
|
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS |
2020. |
Fomentando a reflexão e autonomia no processo de aprendizagem de disciplinas da área de Nutrição e Dietética CONT. |
|
|
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA |
2019. |
Saberes integrados: introdução à nutrição e técnica dietética como ferramentas de integração de conhecimentos |
|
|
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE |
2020. |
Metodologias ativas de ensino-aprendizagem nas Ciências dos Alimentos: a monitoria como facilitadora na implantação de uma abordagem didático-pedagógica inovadora |
|
|
HINDIAEL AERAF BELCHIOR |
2019. |
Monitoria em Psicobiologia: conectando ciências psicológicas e ciências biológicas |
|
|
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO |
2020. |
Monitoria na área da saúde coletiva: buscando a aprendizagem significativa |
|
|
JOSE ADAILTON DA SILVA |
2020. |
Saúde e cidadania: Dialogando saberes nos espaços extramuros |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2018. |
Uso de tecnologias digitais como recurso para o para aprimoramento da morfologia humana |
|
|
DINARA LESLYE MACEDO E SILVA CALAZANS |
2018. |
APRIMORANDO AS HABILIDADES E COMPETÊNCIAS NA FORMAÇÃO DO NUTRICIONISTA POR MEIO DA MONITORIA: CONSTRUINDO NOVOS ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA ELABORAÇÃO E APLICAÇÃO DE CASOS DE ENSINO |
|
|
CECILIA NOGUEIRA VALENCA |
2015. |
MONITORIA DE PESQUISA EM ENFERMAGEM: MELHORIA DO PROCESSO ENSINO/APRENDIZAGEM |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2020. |
Aplicativo de ensino como ferramenta motivacional para o aprendizado: estratégias para inclusão social, digital e educacional |
|
|
JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES |
2017. |
Um intercâmbio entre a teoria e a prática: redução da distância temporal entre as componentes curriculares - Continuação de 2016 |
|
|
RAFAELA CAROLINI DE OLIVEIRA TAVORA |
2019. |
APOIO AO DISCENTE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM E ATENÇÃO BÁSICA |
|
|
JANE CARLA DE SOUZA |
2019. |
RITMICIDADE BIOLÓGICA APLICADA À SAÚDE - ELO ENTRE O ESTUDO DA MORFOFISIOLOGIA HUMANA E A PRÁTICA PROFISSIONAL |
|
|
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS |
2020. |
Monitoria de práticas essenciais à Fisioterapia na FACISA: uma abordagem centrada no estudo da motricidade humana |
|
|
ISABELLE RIBEIRO BARBOSA MIRABAL |
2023. |
ENSINO E APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE EPIDEMIOLOGIA E BIOESTATÍSTICA |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2023. |
Implementação de estratégias de autorregulação da aprendizagem na monitoria da morfologia humana |
|
|
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA |
2019. |
DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES DIDÁTICO PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE BIOFÍSICA, FARMACOLOGIA E PROCESSOS INFECCIOSOS (RENOVAÇÃO) |
|
|
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE |
2019. |
A monitoria como importante ferramenta pedagógica na universidade. |
|
|
MARIA DO SOCORRO LUNA CRUZ |
2023. |
Construção das Habilidades Teórico-Práticas nas Áreas de Fisioterapia Respiratória e Cardiovascular nos Diferentes Ciclos de Vida |
|
|
PABLO DE SOUSA SEIXAS |
2019. |
Experiência de Monitoria no ensino de fundamentos filosóficos nos componentes curriculares da formação em Psicologia |
|
|
RAFAELA CAROLINI DE OLIVEIRA TAVORA |
2018. |
MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO E APRENDIZAGEM NA SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM E ATENÇÃO BÁSICA |
|
|
ANA LUDMILA FREIRE COSTA |
2018. |
Disciplinas teórico-práticas em Psicologia: monitoria desde o Paradigma Educacional da Dialética Social |
|
2019. |
A monitoria como instrumento de qualificação de disciplinas de educação e trabalho no curso de Psicologia/FACISA |
|
|
THAIZ MATTOS SUREIRA |
2020. |
Tutoria Facisa/UFRN: compartilhando conhecimentos de forma ativa, interdisciplinar e pioneira em saúde. |
|
|
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO |
2018. |
Monitoria de nutrição social na FACISA: destacando as ciências sociais na formação em nutrição |
|
|
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS |
2018. |
Monitoria de práticas fisioterapêuticas na FACISA: uma abordagem centrada na motricidade humana |
|
|
HINDIAEL AERAF BELCHIOR |
2018. |
Prática de ensino e monitoria em Psicobiologia |
|
|
MARIA DO SOCORRO LUNA CRUZ |
2019. |
CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO NAS ÁREAS DE CARDIORRESPIRATÓRIA E ANGIOVASCULAR. |
|
|
MERCES DE FATIMA DOS SANTOS SILVA |
2018. |
Saúde e cidadania: Dialogando saberes nos espaços extramuros |
|
|
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS |
2021. |
Saúde e psicologia clínica em tempos de COVID-19 3ª. edição |
|
|
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA |
2018. |
A INTERDISCIPLINARIDADE NA ÁREA BÁSICA DE SAÚDE NORTEANDO A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA |
|
|
THAIZ MATTOS SUREIRA |
2018. |
Monitoria em Nutrição Clínica: compartilhando e integrando os conhecimentos adquiridos ao longo do curso de Nutrição de forma ativa e continuada - FACISA-UFRN. |
|
|
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS |
2018. |
POTENCIALIZANDO O ENSINO DA MORFOFISIOLOGIA NA FACISA ATRAVÉS DA INTEGRAÇÃO COM A COMUNIDADE |
|
|
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS |
2020. |
Saúde e psicologia clínica em tempos de COVID-19 2020.2 |
|
|
SERGIO EDUARDO LIMA PRUDENTE |
2020. |
Monitoria no ensino de fundamentos filosóficos em psicologia. |
|
|
MARCOS FELIPE SILVA DE LIMA |
2022. |
MONITORIA EM NUTRIÇÃO SOCIAL: INTERDISCIPLINARIDADE PARA PROMOÇÃO DA SAÚDE E DA SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL |
|
|
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS |
2021. |
Saúde e psicologia clínica em tempos de COVID-19 2020.2 |
|
|
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA |
2020. |
Construir conhecimento para socializar saberes: introdução à nutrição e ao exercício profissional e técnica dietética contribuindo para um saber socializado |
|
|
|
2022. |
Elaboração de e-books como melhoria no acesso da informação e ferramenta motivacional para o aprendizado em disciplinas essenciais à fisioterapia. |
|
|
MARIA JOSE NUNES GADELHA |
2020. |
Processos básicos e interventivos na iniciação à docência do ensino superior |
|
|
RAFAELA CAROLINI DE OLIVEIRA TAVORA |
2023. |
Apoio à escrita científica para acadêmicos de Enfermagem |
|
|
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS |
2019. |
CONSOLIDANDO O ENSINO SUPERIOR DA MORFOFISIOLOGIA HUMANA ATRAVÉS DE ATIVIDADES LÚDICAS NO ENSINO MÉDIO |
|
|
FABIO RESENDE DE ARAUJO |
2019. |
[RENOVAÇÃO] MONITORIA DAS DISCIPLINAS DE ACOMPANHAMENTO DOS ESTÁGIOS GESTÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA E ALIMENTAÇÃO ESCOLAR: POSSIBILIDADES DE ESTREITAR RELAÇÕES ENTRE SERVIÇOS E UNIVERSIDADE NO ENSINO |
|
|
THAYSE HANNE CAMARA RIBEIRO DO NASCIMENTO |
2019. |
DA TEORIA À PRÁTICA: APERFEIÇOANDO O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO NA ÁREA DE NUTRIÇÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA |
|
|
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS |
2019. |
Fomentando a reflexão e autonomia no processo de aprendizagem de disciplinas da área de Nutrição e Dietética |
|
|
DANIELLE SOARES BEZERRA |
2019. |
Interação teórico-prática e compartilhamento de saberes na construção de conhecimentos interdependentes em Nutrição clínica. |
|
|
LIGIA REJANE SIQUEIRA GARCIA |
2019. |
Monitoria em Nutrição Social: integração de saberes e vivências na perspectiva da Promoção da Saúde e da Segurança Alimentar e Nutricional. |
|
|
ADRIANA DA SILVA BRITO |
2019. |
Redes Sociais como Estratégias de apoio ao Ensino de Bioquímica e de Biologia Celular na Área da Saúde |
|
|
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS |
2020. |
Saúde e psicologia clínica em tempos de COVID-19 |
|
|
DALINE FERNANDES DE SOUZA ARAUJO |
2019. |
Vivenciando a Nutrição Clínica na iniciação à docência e compartilhando saberes como aprimoramento de ensino-aprendizagem |
|
|
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS |
2021. |
Monitoria de práticas essenciais à Fisioterapia na FACISA: Aprofundando o estudo da motricidade humana. |
|
|
FERNANDA DINIZ DE SA |
2022. |
Dialogando saberes na educação, saúde e cidadania |
|
|
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA |
2020. |
DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES DIDÁTICO PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE BIOFÍSICA, FARMACOLOGIA E PROCESSOS INFECCIOSOS (renovação) |
|
|
JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES |
2019. |
monitoria como instrumento de diversificação e integração de práticas no ensino |
|
|
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS |
2022. |
Monitoria na Teoria e Prática de disciplinas da área de Nutrição e Dietética |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2019. |
Implementação do ensino da histologia: uso de aplicativo para aprimoramento da morfologia humana |
|
|
KLAYTON GALANTE SOUSA |
2020. |
Conte-me uma história: o uso do Digital Storytelling como metodologia inovadora para o ensino em Fisioterapia |
|
|
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS |
2024. |
Pegando no papel e cheirando o livro: proposta de produção de brochuras como atividade avaliativa |
|
|
KLAYTON GALANTE SOUSA |
2016. |
Articulação do ensino em saúde e da tecnologia de Geoprocessamento na Atenção Básica no Município de Santa Cruz/Rn. |
|
|
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR |
2021. |
Dialogando saberes na educação, saúde e cidadania |
|
|
SILVANA ALVES PEREIRA |
2016. |
"Coração Maternoinfantil": uma vivência da docência na graduação |
|
|
ROBERTA DE OLIVEIRA CACHO |
2016. |
Monitoria em Aparelho Locomotor: integrar para aprender |
|
|
DANIELLE SOARES BEZERRA |
2016. |
Monitoria em Nutrição Clínica: compartilhando os conhecimentos adquiridos ao longo do curso de Nutrição da FACISA-UFRN. |
|
|
KLAYTON GALANTE SOUSA |
2016. |
O ensino integrado da disciplina "Atenção Fisioterapêutica na Saúde da Criança" com os componentes curriculares do ciclo básico: Uma abordagem interdisciplinar |
|
|
JANE CARLA DE SOUZA |
2020. |
CRIAÇÃO DE PÁGINA WEB E PODCAST PARA O ENSINO INTEGRADO DE DISCIPLINAS DO CICLO BÁSICO DA ÁREA DA SAÚDE |
|
|
RAMON JOSE AYRES SOUZA |
2021. |
Estudos Psicanalíticos |
|
|
ROBERTA DE OLIVEIRA CACHO |
2020. |
TUTORIA EM FISIOTERAPIA NO APARELHO LOCOMOTOR: superando os desafios do ensino remoto. |
|
|
JESSICA NAIARA DE MEDEIROS ARAUJO |
2020. |
USO DA SIMULAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM: DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO NO ÂMBITO DA GRADUAÇÃO |
|
|
MERCIO GABRIEL DE ARAUJO |
2024. |
APLICABILIDADE DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA PARA O ENSINO DO PROCESSO DE ENFERMAGEM |
|
|
HELLYDA DE SOUZA BEZERRA |
2023. |
INSTRUMENTALIZANDO O DISCENTE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM E ATENÇÃO BÁSICA |
|
|
THAIZ MATTOS SUREIRA |
2020. |
TUTORIA REMOTA DE NUTRIÇÃO CLÍNICA EM TEMPOS DE PANDEMIA DISTANTES SIM MAS SOZINHOS NUNCA |
|
|
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE |
2020. |
A interdisciplinaridade como importante ferramenta para o aprendizado. |
|
|
|
2021. |
MONITORIA EM NUTRIÇÃO SOCIAL: INTERDISCIPLINARIDADE PARA PROMOÇÃO DO DIREITO HUMANO À ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO ADEQUADAS |
|
|
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO |
2020. |
Metodologias ativas de aprendizagem no modelo de ensino remoto na área da saúde: buscando a aprendizagem significativa |
|
|
NUBIA MARIA FREIRE VIEIRA LIMA |
2020. |
TUTORIA REMOTA: ELO ENTRE TELEAPRENDIZADO EM FISIOTERAPIA E TELEREABILITAÇÃO À POPULAÇÃO DESASSISTIDA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19 |
|
|
SABRINA CAVALCANTI BARROS |
2020. |
Estratégias para desenvolvimento de competências na formação de Psicólogos nos campos da Educação e Trabalho: gestão de equipes de trabalho e avaliação contextualizada |
|
|
ADRIANA DA SILVA BRITO |
2021. |
Monitoria Virtual: Descomplicando a Bioquímica e a Biologia Celular através de Ferramentas Digitais |
|
|
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA |
2023. |
Monitoria em introdução à nutrição e Técnica Dietética: desenvolvendo habilidades e compartilhando saberes a partir da aprendizagem baseada em projeto |
|
|
CATARINE SANTOS DA SILVA |
2021. |
MONITORIA EM NUTRIÇÃO SOCIAL: INTERDISCIPLINARIDADE PARA PROMOÇÃO DO DIREITO HUMANO À ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO ADEQUADAS EM MEIO À PANDEMIA DE COVID-19 |
|
|
ISABELLE RIBEIRO BARBOSA MIRABAL |
2020. |
ENSINO E APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE EPIDEMIOLOGIA e BIOESTATÍSTICA |
|
|
ADRIANA DA SILVA BRITO |
2021. |
Monitoria Virtual: Descomplicando a Bioquímica e a Biologia Celular através de Ferramentas Digitais |
|
|
HELLYDA DE SOUZA BEZERRA |
2024. |
INSTRUMENTALIZANDO O DISCENTE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM E ATENÇÃO BÁSICA |
|
|
CATARINE SANTOS DA SILVA |
2020. |
MONITORIA EM NUTRIÇÃO SOCIAL: INTERDISCIPLINARIDADE PARA PROMOÇÃO DO DIREITO HUMANO À ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO ADEQUADAS |
|
|
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS |
2023. |
Monitoria em Nutrição e Dietética |
|
|
FRANCISCO CLEITON VIEIRA SILVA DO RÊGO |
2020. |
INOVAÇÃO DA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA POR MEIO DE MÉTODOS INTERATIVOS E LÚDICOS NA INTEGRAÇÃO DO ENSINO PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACISA |
|
|
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS |
2022. |
Psicologia clínica fenomenológica-existencial |
|
|
LIANE DE BRITO MACEDO |
2021. |
MONITORANDO E TELERREABILITANDO: CONTRIBUINDO PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO ACADÊMICA E ATENDIMENTO FISIOTERAPÊUTICO À POPULAÇÃO DO RIO GRANDE DO NORTE |
|
|
MARIA DO SOCORRO LUNA CRUZ |
2020. |
DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS NA ÁREA DE CARDIORRESPIRATÓRIA E ANGIOVASCULAR. |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2020. |
(Renovação) Uso de tecnologias digitais como recurso para o para aprimoramento da morfologia humana |
|
|
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR |
2021. |
Dialogando saberes na educação, saúde e cidadania |
|
|
ANA LUDMILA FREIRE COSTA |
2021. |
Formação em Psicologia em tempos de pandemia: a estratégia problematizadora nos campos da educação, trabalho e saúde/comunitária |
|
|
ISABELLE RIBEIRO BARBOSA MIRABAL |
2022. |
DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS PRÁTICAS E TEÓRICAS NAS DISCIPLINAS DE EPIDEMIOLOGIA E BIOESTATÍSTICA |
|
|
ALCIDES VIANA DE LIMA NETO |
2024. |
Ações de enfermagem na atenção integral à saúde na média e alta complexidade |
|
|
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS |
2022. |
Monitoria de práticas fisioterapêuticas da FACISA: Aprofundando e facilitando o estudo da motricidade humana. |
|
|
|
2023. |
xxx |
|
|
LUIZ ALVES MORAIS FILHO |
2022. |
ENFERMAGEM NA ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE NA MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE ensino-aprendizagem mediante uso da simulação clínica |
|
|
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE |
2022. |
Iniciação à docência por meio das disciplinas de Imunologia, Microbiologia, Parasitologia e Embriologia |
|
|
PABLO VICENTE MENDES DE OLIVEIRA QUEIROZ |
2023. |
Conexões teórico-práticas em disciplinas relacionadas ao ciclo vital |
|
|
JANE CARLA DE SOUZA |
2022. |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: ATUALIZANDO E ADAPTANDO O ENSINO DE MORFOFISIOLOGIA HUMANA PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECÍFICAS NA FACISA/UFRN |
|
|
HELENI AIRES CLEMENTE |
2021. |
APERFEIÇOANDO O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM O USO DE MÍDIAS SOCIAIS NA ÁREA DE NUTRIÇÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA |
|
|
ISABELLE RIBEIRO BARBOSA MIRABAL |
2021. |
DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS PRÁTICAS E TEÓRICAS NAS DISCIPLINAS DE EPIDEMIOLOGIA E BIOESTATÍSTICA |
|
|
SERGIO EDUARDO LIMA PRUDENTE |
2021. |
Monitoria no ensino de fundamentos filosóficos em psicologia. |
|
|
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE |
2023. |
Estímulo à formação docente por meio das disciplinas de Imunologia, Microbiologia, Parasitologia, Genética e Embriologia |
|
|
DALINE FERNANDES DE SOUZA ARAUJO |
2022. |
Construindo saberes - monitoria de dietoterapia e fisiopatologia da nutrição |
|
|
MARIA DO SOCORRO LUNA CRUZ |
2021. |
DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DE HABILIDADES NA ÁREA DE CARDIORRESPIRATÓRIA E ANGIOVASCULAR |
|
|
JANE CARLA DE SOUZA |
2021. |
USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA |
|
|
FERNANDA DA FONSECA FREITAS |
2024. |
Casos clínicos como ferramenta de ensino-aprendizagem na Nutrição Clínica |
|
|
ADRIANA DA SILVA BRITO |
2022. |
Criação de Materiais Midiáticos como Estratégia Facilitadora do Processo de Ensino-Aprendizagem de Disciplinas Moleculares Ofertadas aos Cursos da Saúde da FACISA/UFRN |
|
|
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE |
2021. |
A interdisciplinaridade como importante ferramenta para o aprendizado |
|
|
ADRIANA DA SILVA BRITO |
2022. |
O uso de Redes Sociais e a Criação de Materiais Midiáticos como Ferramentas para o Ensino de Disciplinas do Ciclo Básico da Área da Saúde |
|
|
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA |
2022. |
Sala de aula invertida como ferramenta para dinamizar a monitoria em Introdução à nutrição e ao exercício profissional e Técnica Dietética |
|
|
THAIS MARQUES LIMA |
2022. |
Promovendo qualidade no processo ensino-aprendizagem da Enfermagem na FACISA/UFRN |
|
|
MERCES DE FATIMA DOS SANTOS SILVA |
2021. |
O Ensino das Ciências Sociais na Saúde: teorias e práticas aplicadas à construção de Equidade em Saúde |
|
|
MARIA JOSE NUNES GADELHA |
2021. |
Psicologia Clínica: aspectos básicos e interventivos no ensino remoto superior em tempos de pandemia |
|
|
ALCIDES VIANA DE LIMA NETO |
2024. |
Simulação clínica como estratégia inovadora para o processo de ensino aprendizagem em enfermagem na média e alta complexidade |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2022. |
Implementação de estratégias de autorregulação da aprendizagem na monitoria da morfologia humana |
|
|
JOYCE PEREIRA DA COSTA |
2024. |
Integrando Fundamentos Históricos, Epistemológicos e Metodológicos na Formação Científica em Psicologia |
|
|
PABLO DE SOUSA SEIXAS |
2022. |
Monitoria no ensino de fundamentos filosóficos em Psicologia |
|
|
MAYRA RUANA DE ALENCAR GOMES |
2024. |
MONITORIA NA ATENÇÃO FISIOTERAPÊUTICA À SAÚDE DA MULHER: INCENTIVO A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA |
|
|
MARIA DO SOCORRO LUNA CRUZ |
2022. |
Construção das Habilidades Teórico-Práticas na Área de Cardiorrespiratória e Angiovascular |
|
|
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS |
2024. |
Monitoria de práticas fisioterapêuticas da FACISA: Desenvolvendo métodos de estudo da motricidade humana. |
|
|
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS |
2021. |
Monitoria Virtual em Nutrição e Dietética |
|
|
LUCIANE PAULA BATISTA ARAUJO DE OLIVEIRA |
2023. |
Processo de Trabalho em Enfermagem e Saúde Coletiva |
|
|
RÔMULO DOS SANTOS CAVALCANTE |
2023. |
ESTREITANDO LAÇOS E AMPLIANDO HORIZONTES: MONITORIA COMO PROPOSTA DE MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO EM BIOFÍSICA, PATOLOGIA E FARMACOLOGIA |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2021. |
Transitando por novos cenários educativos: estratégias de implementação do ensino na morfologia humana |
|
|
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA |
2021. |
Monitoria virtual em introdução à nutrição e ao exercício profissional e técnica dietética: utilização de metodologias ativas para construir conhecimentos e socializar saberes |
|
|
DANIELLE SOARES BEZERRA |
2021. |
Monitoria em Nutrição Clínica: aprendendo e ensinando sobre o cuidado nutricional |
|
|
ALCIDES VIANA DE LIMA NETO |
2023. |
Desenvolvimento e implementação de recursos educacionais no ensino da terapia intensiva em enfermagem |
|
|
THAIZ MATTOS SUREIRA |
2021. |
Adaptação de metodologias problematizadoras ao ensino remoto e criação de uma ferramenta inovadora como estratégia de ensino-aprendizagem na formação discente em Nutrição Clínica |
|
|
MERCES DE FATIMA DOS SANTOS SILVA |
2022. |
O Ensino das Ciências Sociais na Saúde: teorias e práticas aplicadas à construção de Equidade em Saúde II |
|
|
JESSICLEY FERREIRA DE FREITAS |
2022. |
Interdisciplinaridade como estratégia de ensino-aprendizagem em Nutrição |
|
|
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE |
2023. |
Metodologias ativas de ensino-aprendizagem nas Ciências dos Alimentos: a monitoria como facilitadora na implantação de uma abordagem didático-pedagógica inovadora (Ano III) |
|
|
RAMON JOSE AYRES SOUZA |
2024. |
Saúde mental e sofrimento psíquico: um projeto de monitoria para as disciplinas de Psicopatologia |
|
|
MAYRA RUANA DE ALENCAR GOMES |
2024. |
IMPLANTAÇÃO DE LABORATÓRIO DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM SAÚDE SEXUAL E REPRODUTIVA |
|
|
FRANCISCO CLEITON VIEIRA SILVA DO RÊGO |
2024. |
Ensino de Antropologia, sistemas de saúde e a educação da atenção: para ir além da competência cultural na formação antropológica de profissionais de saúde |
|
|
ANA LUDMILA FREIRE COSTA |
2024. |
Educação e Trabalho na Formação em Psicologia |
|
|
MANUELA ALVES DA CUNHA |
2024. |
Aprimorando o processo de ensino no campo da Nutrição e Dietética: criação de perfil em uma rede social como instrumento de apoio para a aprendizagem |
|
|
THAIZ MATTOS SUREIRA |
2023. |
A monitoria como apoio para métodos ativos de ensino-aprendizagem considerando nivelamento de conteúdo e sensibilização às metodologias |
|
|
HELLYDA DE SOUZA BEZERRA |
2024. |
A Implementação de recursos educacionais inovadores no desenvolvimento de habilidades para os alunos do curso de enfermagem em sala de vacina |
|
|
RÔMULO DOS SANTOS CAVALCANTE |
2023. |
Criação de banco de lâminas histopatológicas como base de fomento para incorporação de uma rotina de aulas práticas para cursos da saúde da FACISA |
|
|
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS |
2024. |
Clínica Psicológica Fenomenológico-Existencial e Ludoterapia |
|
|
WALTER FERREIRA DA SILVA JÚNIOR |
2024. |
INTERLIGANDO SABERES: MONITORIA PARA A MELHORIA DO ENSINO EM BIOFÍSICA E FARMACOLOGIA |
|
|
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE |
2024. |
Metodologias ativas de ensino-aprendizagem nas Ciências dos Alimentos: a monitoria como facilitadora na implantação de uma abordagem didático-pedagógica inovadora (Ano IV) |
|
|
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE |
2024. |
MONITORIA EM MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA E ESTUDOS DOS SISTEMAS BIOLÓGICOS AO LONGO NOS CICLOS DE VIDA |
|
|
TULIO ROMERIO LOPES QUIRINO |
2024. |
Construção de referências teórico-práticas para a inserção de estudantes de Psicologia em serviços públicos de saúde: uma proposta de monitoria no campo da Saúde Coletiva |
|
|
JESSICLEY FERREIRA DE FREITAS |
2023. |
Fontes fílmicas como estratégia de ensino-aprendizagem em Nutrição e o desenvolvimento de competências profissionais em gestão |
|
|
MARIA DO SOCORRO LUNA CRUZ |
2024. |
Aprimoramento das Habilidades Teórico-Práticas nas Áreas de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Angiovascular nos Diferentes Ciclos de Vida |
|
|
MARCUS VINICIUS COSTA ALVES |
2023. |
PROCESSOS DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM CIÊNCIAS COGNITIVAS E DO COMPORTAMENTO |
|
|
RÔMULO DOS SANTOS CAVALCANTE |
2024. |
INOVAÇÃO METODOLÓGICA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA PARA O ENSINO DA PATOLOGIA |
|
|
ANA LUDMILA FREIRE COSTA |
2023. |
Formação em Psicologia pós-pandemia: adaptação de estratégias do ensino remoto para o formato presencial |
|
|
THAIZ MATTOS SUREIRA |
2024. |
A monitoria como instrumento metacognitivo de apoio ao processo de ensino aprendizagem dos estudantes de nutrição. |
|
|
ELEAZAR MARINHO DE FREITAS LUCENA |
2023. |
Monitoria de Atenção Fisioterapêutica em Reumatologia na Média Complexidade e Eletrotermofototerapia: qualificando o uso dos agentes físicos na prática clínica |
|
|
JANE CARLA DE SOUZA |
2023. |
ADAPTANDO O ENSINO DE MORFOFISIOLOGIA HUMANA PARA PESSOAS COM NECESIDADES AUDITIVAS E VISUAISNA FACISA/UFRN |
|
|
CATARINE SANTOS DA SILVA |
2024. |
MONITORIA EM NUTRIÇÃO SOCIAL: INTERDISCIPLINARIDADE E ARTICULAÇÃO DE SABERES PARA PROMOÇÃO DA SAÚDE E SUSTENTABILIDADE. |
|
|
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS |
2023. |
Saúde e psicologia clínica 4ª. edição |
|
|
DANIELLE SOARES BEZERRA |
2023. |
Monitorias de Fisiopatologia da nutrição e Dietoterapias I e II da FACISA-UFRN |
|
|
ADRIANA DA SILVA BRITO |
2023. |
A criação de materiais didáticos acessíveis e o uso das redes sociais na educação: descomplicando o ensino de Bioquímica e de Biologia Celular na área da saúde |
|
|
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS |
2024. |
Monitoria em Nutrição e Dietética (Cont.) |
|
|
MARIA JOSE NUNES GADELHA |
2023. |
Metodologias ativas e o desenvolvimento de habilidades de terapeutas em formação: Teoria e prática em Terapia Cognitivo-comportamental - Ano II |
|
|
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS |
2023. |
Psicologia clínica fenomenológica-existencial |
|
|
CATARINE SANTOS DA SILVA |
2023. |
Dialogando saberes: educação saúde e cidadania em um município do agreste potiguar |
|
|
FRANCISCO CLEITON VIEIRA SILVA DO RÊGO |
2023. |
Ensino-aprendizagem de antropologia para não-antropólogos/as em cursos de saúde |
|
|
FERNANDA FERNANDES GURGEL |
2024. |
O Social na Psicologia: estratégias de intervenção psicossocial de ensino-aprendizagem em uma unidade acadêmica no interior potiguar |
|
|
RAFAELA CAROLINI DE OLIVEIRA TAVORA |
2024. |
Apoio à escrita científica para acadêmicos de Enfermagem |
|
|
ADRIANA DA SILVA BRITO |
2024. |
Monitoria em Bioquímica e Biologia Celular: Integrando Saberes Essenciais para a Formação do Profissional de Saúde |
|
|
PABLO VICENTE MENDES DE OLIVEIRA QUEIROZ |
2024. |
Interdisciplinaridade e conexões teórico-práticas em disciplinas relacionadas ao ciclo vital |
|
|
MARIA JOSE NUNES GADELHA |
2024. |
Metodologias ativas e o desenvolvimento de habilidades de terapeutas em formação: Teoria e prática em Terapia Cognitivo-comportamental - Ano III |
|
|
FERNANDA DINIZ DE SA |
2024. |
Caminhos pedagógicos para integralidade em saúde: Políticas públicas e interprofissionalidade na busca pela cidadania |
|
|
MARCUS VINICIUS COSTA ALVES |
2024. |
PROCESSOS DE ENSINO E INTERVENÇÃO EM NEUROPSICOLOGIA, BASES BIOLÓGICAS DO COMPORTAMENTO E NEUROCIÊNCIAS |
|