FACISA

FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DO TRAIRI - FACISA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
2010. Iniciação à docência com a monitoria: contribuições para a melhoria da qualidade do ensino de Semiologia e Semiotécnica e Atenção Básica e Saúde da Família
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS
2019. Monitoria de práticas fisioterapêuticas na FACISA: uma abordagem centrada no estudo da motricidade humana
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2024. Estímulo à formação docente por meio das disciplinas de Imunologia, Microbiologia, Parasitologia e Embriologia
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2010. Educação, Saúde e Cidadania: um despertar para a realidade
LAURIANA MEDEIROS COSTA SANTOS
2010. Saúde com Cidadania: construindo saberes
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2010. Aspectos epidemiológicos e demográficos do idoso residente em Santa Cruz /RN: uma contribuição para a consolidação da atenção a saúde
2009. O USO DA ARTE CINEMATOGRÁFICA COMO RECURSO DE ENSINO EM SAÚDE
2009. ESTUDO DE CASO COMO ESTRATÉGIA TRANSDISCIPLINAR PARA A MELHORIA DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO CURSO DE ENFERMAGEM DA FACISA
RODRIGO PEGADO DE ABREU FREITAS
2010. Projeto Vida Saudável: ação preventiva de doenças cardiovasculares.
2009. OLHARES DA SAÚDE EM SANTA CRUZ: O CORPO EM RETRATO
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2010. Epidemiologia e Saúde Ambiental no contexto do Sistema Único de Saúde
ANNE CHRISTINE DAMASIO
2013. ...
2020. TEORIA POLÍTICA ATRAVÉS DE NARRATIVAS DIGITAIS
DAISY VIEIRA DE ARAUJO
2013. VIVÊNCIA SÓCIO-EDUCATIVA DA MONITORIA EM ENFERMAGEM: PRÁTICA DE ENSINO E EMANCIPAÇÃO
2016. Educador e Educando: promovendo qualidade no ensino da Enfermagem na FACISA/UFRN
ADRIANA DA SILVA BRITO
2010. Monitoria e Extensão Universitária na Melhoria da Qualidade do Ensino dos cursos de Graduação da FACISA
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2010. Compreendendo o Processo Saúde/Doença no Contexto Social
2009. ESTUDOS DE CASOS COMO ESTRATÉGIA METODOLÓGICA PARA INTEGRAÇÃO ENTRE AS DISCIPLINAS DO CICLO BÁSICO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACISA.
2009. OLHARES DA SAÚDE EM SANTA CRUZ: O CORPO EM RETRATO
ANNE CHRISTINE DAMASIO
2011. A importância das Ciências sociais na formação dos profissionais de saúde: efetivando a transdisciplinaridade.
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2010. Educação, Saúde e Cidadania: um despertar para a realidade
ADRIANA LUCIA MEIRELES
2015. Nutrição em Saúde Coletiva – qualificando o processo ensino-aprendizagem na graduação em Nutrição, FACISA
EDVALDO VASCONCELOS DE CARVALHO FILHO
2010. Avaliação e monitoramento da qualidade físico-químico e microbiológica do leite bovino do município de Santa Cruz-RN
2009. O USO DA ARTE CINEMATOGRÁFICA COMO RECURSO DE ENSINO EM SAÚDE
2011. Epidemiologia e Saúde Ambiental no contexto do Sistema Único de Saúde
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA
2010. A AUTOMEDICAÇÃO COMO OBJETO DE ESTUDO EM ATIVIDADES DE MONITORIA E PESQUISA: UMA ABORDAGEM MULDISCIPLINAR
LIGIA REJANE SIQUEIRA GARCIA
2023. MONITORIA EM NUTRIÇÃO SOCIAL: INTERDISCIPLINARIDADE PARA PROMOÇÃO DA SAÚDE E DA SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL
DAISY VIEIRA DE ARAUJO
2010. Processo ensino-aprendizagem em Enfermagem: contribuição para a melhoria na FACISA/UFRN
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2010. Epidemiologia e Saúde Ambiental no contexto do Sistema Único de Saúde
ADRIANA DA SILVA BRITO
2011. O ensino de disciplinas moleculares para os cursos da área da Saúde por meio de uma abordagem contextualizada e interdisciplinar
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2010. Epidemiologia e Saúde Ambiental no contexto do Sistema Único de Saúde
DAISY VIEIRA DE ARAUJO
2010. Processo ensino-aprendizagem em Enfermagem: contribuição para a melhoria na FACISA/UFRN
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2010. Atenção Básica e Saúde da Família: Interfaces entre ensino, pesquisa e extensão
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2011. INICIAÇÃO A DOCÊNCIA NA GRADUAÇÃO: FORTALECIMENTO DA QUALIDADE DO ENSINO EM DISCIPLINAS ESSENCIAIS
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2012. A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA COMO FERRAMENTA PARA APLICAÇÃO DA INDISSOCIABILIDADE ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO.
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2019. (Renovação) Uso de tecnologias digitais como recurso para o aprimoramento da morfologia humana
2011. ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR INTEGRANDO A FISIOTERAPIA
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2011. Pesquisa e aplicação de conhecimentos como estratégia de integração entre as disciplinas de Introdução à Nutrição e Técnica Dietética no curso de nutrição do Campus de Santa Cruz/RN
KARLA VERUSKA MARQUES CAVALCANTE DA COSTA
2011. ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR INTEGRANDO A FISIOTERAPIA
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE
2011. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA E OUTRAS ESTRATÉGIAS PARA DINAMIZAR O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ANÁLISE E BIOQUÍMICA DE ALIMENTOS, TECNOLOGIA DE ALIMENTOS E PROCESSOS DE INVESTIGAÇÃO EM NUTRIÇÃO.
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2010. Atenção Básica e Saúde da Família: Interfaces entre ensino, pesquisa e extensão
MARINA PEGORARO BARONI
2011. Iniciação à docência como base para melhoria da qualidade do ensino da Eletrotermofototerapia e Processos Biofísicos Vitais.
2011. Iniciação a docência como base para melhoria da qualidade do ensino em microbiologia, parasitologia e imunologia
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2011. INICIAÇÃO A DOCÊNCIA NA FARMACOLOGIA NA REGIÃO DO TRAIRI
ADRIANA DA SILVA BRITO
2011. O ensino de disciplinas moleculares para os cursos da área da Saúde por meio de uma abordagem contextualizada e interdisciplinar
ADRIANA GOMES MAGALHAES
2011. MONITORIA NA MORFOLOGIA E FISIOLOGIA: INCENTIVO A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA
2015. DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES DIDÁTICO – PEDAGÓGICAS NO ENSINO DOS PRINCÍPIOS BIOFISÍCOS, PATOLÓGICOS E FARMACOLOGIA
GILSON DE VASCONCELOS TORRES
2010. Semiologia e Semiotécnica em enfermagem: proposta de ação acadêmica associada
DANNIELLY AZEVEDO DE OLIVEIRA
2013. Clínica de Enfermagem Salvando Vidas com Educação: fortalecendo e efetivando o conhecimento teórico- prático na UFRN/FACISA
ADRIANA DA SILVA BRITO
2013. Bioquímica animada: facilitando o processo de ensino-aprendizagem através de vídeos interativos
DAISY VIEIRA DE ARAUJO
2014. Educador e educando: promovendo qualidade no ensino de Enfermagem da FACISA/UFRN
THAYSE HANNE CAMARA RIBEIRO DO NASCIMENTO
2014. TecNutri-tecnologia da informação aplicada à gestão em unidades de alimentação e nutrição
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2016. Saúde e Cidadania: dialogando saberes nos espaços extramuros
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2012. A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA COMO FERRAMENTA PARA APLICAÇÃO DA INDISSOCIABILIDADE ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO.
HELENI AIRES CLEMENTE
2020. APERFEIÇOANDO O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM O USO DE MÍDIAS SOCIAIS NA ÁREA DE NUTRIÇÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2015. Inclusão: estratégias e ações para melhoria do ensino da morfologia e fisiologia humana aos portadores de necessidades especiais
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2014. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA: UMA INTERAÇÃO ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO
2019. UTILIZANDO GAMES PARA O ENSINO DA MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA
EDVALDO VASCONCELOS DE CARVALHO FILHO
2014. PROGRAMA DE NIVELAMENTO EM PORTUGUÊS, LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS, MATEMÁTICA E QUÍMICA.
DAISY VIEIRA DE ARAUJO
2012. Educador e educando: promovendo qualidade no ensino de Enfermagem da FACISA/UFRN
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE
2012. Iniciação à docência e outras estratégias para um melhor ensino-aprendizagem nas disciplinas de Análise Sensorial e Microbiologia dos Alimentos
ANA PAULA TRUSSARDI FAYH
2012. Monitoria: uma ferramenta essencial no processo ensino-aprendizagem
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2012. MONITORIA EM MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA: UMA INTERVENÇÃO NO ENSINO SUPERIOR BASEADA NA ATENÇÃO À SAÚDE
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2017. Elaboração de aplicativo de ensino para aprimoramento da morfologia humana
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2019. Saúde e cidadania: Dialogando saberes nos espaços extramuros
MARIA LEONOR PAIVA DA SILVA
2014. (Trans)formação em saúde e o diálogo com a realidade social
JANE CARLA DE SOUZA
2017. RITMICIDADE BIOLÓGICA APLICADA AO ESTUDO DE MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA - ELO ENTRE TEORIA E PRÁTICA PROFISSIONAL
ANNE CHRISTINE DAMASIO
2013. A importância das Ciências sociais na formação dos profissionais de saúde: efetivando a transdisciplinaridade
KARLA LUCIANA MAGNANI SEKI
2013. "Coração Materno-infantil": uma vivência da docência na graduação
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2013. Saúde e Cidadania: dialogando saberes nos espaços extramuros
CRISTIANE DA SILVA RAMOS MARINHO
2012. Semeando conhecimentos no contexto da Atenção Integral à Saúda na Média e na Alta Complexidade: uma estratégia para iniciação à docência
DAISY VIEIRA DE ARAUJO
2010. Processo ensino-aprendizagem em Enfermagem: contribuição para a melhoria na FACISA/UFRN
URSULA VIANA BAGNI
2013. Monitoria como estratégia de integração de saberes e dinamização do processo de ensino-aprendizagem na área de Nutrição em Saúde Coletiva
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2017. Iniciação a docência na disciplina de interações microbianas, parasitárias e imunológicas
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2013. Compreendendo o metabolismo: uma proposta para integração de disciplinas
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2013. Inciação à docência como ferramenta para a integração entre as disciplinas de Introdução à nutrição e ao exercício profissional e Técnica dietética - FACISA/Santa Cruz-RN
JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES
2013. O ensino integrado dos componentes curriculares do ciclo básico com a realidade do profissional da saúde por meio de uma abordagem multidisciplinares
FABIO RESENDE DE ARAUJO
2015. INICIAÇÃO A DOCÊNCIA EM GESTÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA: APERFEIÇOANDO O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA MONITORIA
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2013. Estratégias para fortalecer o ensino ativo na FACISA com uma abordagem de metodologias ativas e ambientes virtuais de aprendizagem
RODRIGO PEGADO DE ABREU FREITAS
2013. Integrando práticas aos conteúdos curriculares por meio da iniciação à docência.
JUCIMAR FRANCA VILAR LIMA
2010. UNIVERSIDADE MAIS PÚBLICA: Uma estratégia para ingresso no Ensino Superior
NUBIA MARIA FREIRE VIEIRA LIMA
2016. Monitoria em Aparelho Locomotor: integrar para aprender
JANE CARLA DE SOUZA
2020. ENSINO DE MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA A PARTIR DE MÉTODOS INTERATIVOS E LÚDICOS DE ENSINO
EDVALDO VASCONCELOS DE CARVALHO FILHO
2014. PROGRAMA DE NIVELAMENTO EM PORTUGUÊS, LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS, MATEMÁTICA E QUÍMICA.
DIMITRI TAURINO GUEDES
2016. A monitoria centrada na motricidade humana como eixo de formação em fisioterapia da FACISA.
THAIZ MATTOS SUREIRA
2022. Conhecer o estudante para planejar: estilo de aprendizagem como ferramenta para organização dos componentes de nutrição clínica
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA
2017. DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES DIDÁTICO – PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE BIOFÍSICA, PATOLOGIA, FARMACOLOGIA E PROCESSOS INFECCIOSOS
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2015. Saúde e Cidadania: dialogando saberes nos espaços extramuros
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2016. Ações de aprendizagem extra sala de aula como estratégias para o aprimoramento e aproximação da fisiologia humana com a prática clínica
ADRIANA DA SILVA BRITO
2020. AMPLIAÇÃO E DIVERSIFICAÇÃO DO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÕES PARA O ENSINO REMOTO DE DISCIPLINAS DO CICLO BÁSICO NA ÁREA DA SAÚDE
EDVALDO VASCONCELOS DE CARVALHO FILHO
2014. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA E OUTRAS ESTRATÉGIAS PARA UM MELHOR ENSINO-APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DA ÁREA DE ALIMENTOS: BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS, ANÁLISE DE ALIMENTOS, MICROBIOLOGIA DOS ALIMENTOS, TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS E ANÁLISE SENSORIAL EM ALIMENTOS.
ALCIDES VIANA DE LIMA NETO
2023. Uso da simulação clínica no processo de ensino-aprendizagem dos conteúdos de enfermagem na média e alta complexidade
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2017. Saúde e Cidadania: dialogando saberes nos espaços extramuros
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA
2016. DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES DIDÁTICO – PEDAGÓGICAS NO ENSINO DOS PRINCÍPIOS BIOFISÍCOS, PATOLÓGICOS, INFECCIOSOS E FARMACOLOGIA
CECILIA NOGUEIRA VALENCA
2016. APRENDER A INVESTIGAR: MONITORIA DE PESQUISA EM ENFERMAGEM
JANE CARLA DE SOUZA
2016. Olhar Cronobiológico no estudo da Morfologia e Fisiologia Humana - incentivo ao ensino, pesquisa e extensão.
RAFAELA CAROLINI DE OLIVEIRA TAVORA
2020. APOIO AO DISCENTE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM E ATENÇÃO BÁSICA
MARIA JOSE NUNES GADELHA
2022. Metodologias ativas e o desenvolvimento de habilidades de terapeutas em formação: Teoria e prática em Terapia Cognitivo-comportamental
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2017. Monitoria em Nutrição e Dietética: fortalecendo conhecimentos base
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2016. MORFOFISIO-FACISA: ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EM MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2015. Articulando saberes e fomentando a iniciação à docência a partir da integração entre as disciplinas de introdução à nutrição e ao exercício profissional e técnica dietética
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE
2017. Iniciação à docência e outras estratégias para um melhor ensino-aprendizagem das Ciências dos Alimentos
HINDIAEL AERAF BELCHIOR
2020. Monitoria em Psicobiologia: conectando saberes da psicologia e da biologia
2017. A testoteca como forma de apoiar, estimular e flexibilizar o estudo dos testes psicológicos na UFRN
DINARA LESLYE MACEDO E SILVA CALAZANS
2017. CASOS DE ENSINO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO DO NUTRICIONISTA: DINAMIZANDO O PROCESSO DE ENSINO EM GESTÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA
MANUELA ALVES DA CUNHA
2015. Melhorando o processo de ensino no campo da Nutrição e Dietética: criação de um site como instrumento de aprendizagem
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE
2016. INICIAÇÃO À DOCÊNCIA E OUTRAS ESTRATÉGIAS PARA UM MELHOR ENSINO APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DA ÁREA DE ALIMENTOS: BIOQUÍMICA DOS ALIMENTOS, ANÁLISE DE ALIMENTOS, MICROBIOLOGIA DOS ALIMENTOS, TECNOLOGIA DOS ALIMENTOS E ANÁLISE SENSORIAL EM ALIMENTOS.
JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES
2016. Um intercâmbio entre a teoria e a prática: redução da distância temporal entre as componentes curriculares
JANE CARLA DE SOUZA
2018. INTEGRANDO O ENSINO DE MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA À RITMICIDADE BIOLÓGICA
2024. POTENCIALIZAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE METODOLOGIA COLABORATIVA E INCLUSIVA EM MORFOFISIOLOGIA HUMANA NA FACISA/UFRN
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2017. Ações de aprendizagem extra sala de aula como estratégias para o aprimoramento e aproximação da fisiologia humana com a prática clínica
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2017. O ENSINO DA MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA NA FACISA: DINAMIZANDO E INTEGRANDO À PESQUISA E À EXTENSÃO
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO
2017. Monitoria de nutrição social na FACISA: destacando as ciências sociais na formação em nutrição
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2018. ADAPTANDO MATERIAIS DIDÁTICOS DA MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA PARA ESTUDANTES COM NECESSIDADES VISUAIS (linha 1)
ADRIANA DA SILVA BRITO
2018. Redes Sociais na Educação: Criando Ambientes Virtuais para a Melhoria do Ensino de Disciplinas Moleculares na Área da Saúde
2017. Criação de recursos audiovisuais e utilização de redes sociais como ferramentas de apoio ao ensino-aprendizagem de disciplinas do ciclo básico da área da saúde
THAIZ MATTOS SUREIRA
2017. Monitoria em Nutrição Clínica: compartilhando os conhecimentos adquiridos ao longo do curso de Nutrição da FACISA-UFRN.
JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES
2018. Ampliando os horizontes da monitoria: teatralização de casos clínicos, produção de recursos áudio/visuais e discussão em redes sociais.
RAFAELA CAROLINI DE OLIVEIRA TAVORA
2017. MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO E APRENDIZAGEM NA SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM E ATENÇÃO BÁSICA
DALINE FERNANDES DE SOUZA ARAUJO
2020. Uso de metodologias problematizadoras como estratégia de ensino-aprendizagem na formação discente em Nutrição Clínica
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS
2023. Monitoria de práticas fisioterapêuticas da FACISA: Aprofundando e facilitando o desenvolvimento de métodos de estudo da motricidade humana.
JESSICA NAIARA DE MEDEIROS ARAUJO
2020. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS NA ATENÇÃO À SAÚDE E INCENTIVO PELA CARREIRA DOCENTE NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM MEDIANTE USO DA SIMULAÇÃO CLÍNICA
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2018. Associando conhecimentos na ciência da nutrição: uma proposta de integração entre as disciplinas de Introdução à nutrição e ao exercício profissional e Técnica dietética
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2017. GAMIFICANDO O ENSINO DA MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA
FABIO RESENDE DE ARAUJO
2018. MONITORIA DAS DISCIPLINAS DE ACOMPANHAMENTO DOS ESTÁGIOS GESTÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA E ALIMENTAÇÀO ESCOLAR: POSSIBILIDADES DE ESTREITAR RELAÇÕES ENTRE SERVIÇOS E UNIVERSIDADE NO ENSINO
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2018. A monitoria como importante ferramenta pedagógica na universidade
MARCELO CARDOSO DE SOUZA
2017. MONITORIA EM FISIOTERAPIA NO APARELHO LOCOMOTOR: INTEGRAR PARA APRENDER.
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2017. Interdisciplinaridade na geração do saber: monitoria de introdução à nutrição e técnica dietética
ISABELLE RIBEIRO BARBOSA MIRABAL
2017. ENSINO E APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE EPIDEMIOLOGIA, BIOESTATÍSTICA E METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA.
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2018. Tecnologias Assistivas como recurso de adaptação e melhoria para o ensino na graduação (Linha 2)
ADRIANA DA SILVA BRITO
2020. Expansão da Monitoria Virtual em Bioquímica e Biologia Celular: a criação de vídeos e a utilização de redes sociais como ferramentas didático-pedagógicas
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2018. Monitoria em Nutrição e Dietética: fortalecendo conhecimentos base (CONT.)
THAIZ MATTOS SUREIRA
2020. Resignificando processo de ensino-aprendizagem na prática de nutrição Clínica
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE
2019. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem nas Ciências dos Alimentos: a monitoria como facilitadora na implantação de uma abordagem didático-pedagógica inovadora
THAIZ MATTOS SUREIRA
2019. Tutoria em Nutrição: compartilhando conhecimentos de forma ativa, integrada e pioneira na FACISA-UFRN.
2020. Tutoria Facisa/UFRN: compartilhando saberes de forma ativa, interdisciplinar e pioneira em saúde
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE
2018. Iniciação à docência e outras estratégias para um melhor ensino-aprendizagem das Ciências dos Alimentos
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2020. Fomentando a reflexão e autonomia no processo de aprendizagem de disciplinas da área de Nutrição e Dietética CONT.
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2019. Saberes integrados: introdução à nutrição e técnica dietética como ferramentas de integração de conhecimentos
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE
2020. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem nas Ciências dos Alimentos: a monitoria como facilitadora na implantação de uma abordagem didático-pedagógica inovadora
HINDIAEL AERAF BELCHIOR
2019. Monitoria em Psicobiologia: conectando ciências psicológicas e ciências biológicas
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO
2020. Monitoria na área da saúde coletiva: buscando a aprendizagem significativa
JOSE ADAILTON DA SILVA
2020. Saúde e cidadania: Dialogando saberes nos espaços extramuros
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2018. Uso de tecnologias digitais como recurso para o para aprimoramento da morfologia humana
DINARA LESLYE MACEDO E SILVA CALAZANS
2018. APRIMORANDO AS HABILIDADES E COMPETÊNCIAS NA FORMAÇÃO DO NUTRICIONISTA POR MEIO DA MONITORIA: CONSTRUINDO NOVOS ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA ELABORAÇÃO E APLICAÇÃO DE CASOS DE ENSINO
CECILIA NOGUEIRA VALENCA
2015. MONITORIA DE PESQUISA EM ENFERMAGEM: MELHORIA DO PROCESSO ENSINO/APRENDIZAGEM
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2020. Aplicativo de ensino como ferramenta motivacional para o aprendizado: estratégias para inclusão social, digital e educacional
JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES
2017. Um intercâmbio entre a teoria e a prática: redução da distância temporal entre as componentes curriculares - Continuação de 2016
RAFAELA CAROLINI DE OLIVEIRA TAVORA
2019. APOIO AO DISCENTE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM E ATENÇÃO BÁSICA
JANE CARLA DE SOUZA
2019. RITMICIDADE BIOLÓGICA APLICADA À SAÚDE - ELO ENTRE O ESTUDO DA MORFOFISIOLOGIA HUMANA E A PRÁTICA PROFISSIONAL
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS
2020. Monitoria de práticas essenciais à Fisioterapia na FACISA: uma abordagem centrada no estudo da motricidade humana
ISABELLE RIBEIRO BARBOSA MIRABAL
2023. ENSINO E APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE EPIDEMIOLOGIA E BIOESTATÍSTICA
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2023. Implementação de estratégias de autorregulação da aprendizagem na monitoria da morfologia humana
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA
2019. DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES DIDÁTICO – PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE BIOFÍSICA, FARMACOLOGIA E PROCESSOS INFECCIOSOS (RENOVAÇÃO)
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2019. A monitoria como importante ferramenta pedagógica na universidade.
MARIA DO SOCORRO LUNA CRUZ
2023. Construção das Habilidades Teórico-Práticas nas Áreas de Fisioterapia Respiratória e Cardiovascular nos Diferentes Ciclos de Vida
PABLO DE SOUSA SEIXAS
2019. Experiência de Monitoria no ensino de fundamentos filosóficos nos componentes curriculares da formação em Psicologia
RAFAELA CAROLINI DE OLIVEIRA TAVORA
2018. MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO E APRENDIZAGEM NA SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM E ATENÇÃO BÁSICA
ANA LUDMILA FREIRE COSTA
2018. Disciplinas teórico-práticas em Psicologia: monitoria desde o Paradigma Educacional da Dialética Social
2019. A monitoria como instrumento de qualificação de disciplinas de educação e trabalho no curso de Psicologia/FACISA
THAIZ MATTOS SUREIRA
2020. Tutoria Facisa/UFRN: compartilhando conhecimentos de forma ativa, interdisciplinar e pioneira em saúde.
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO
2018. Monitoria de nutrição social na FACISA: destacando as ciências sociais na formação em nutrição
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS
2018. Monitoria de práticas fisioterapêuticas na FACISA: uma abordagem centrada na motricidade humana
HINDIAEL AERAF BELCHIOR
2018. Prática de ensino e monitoria em Psicobiologia
MARIA DO SOCORRO LUNA CRUZ
2019. CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO TEÓRICO-PRÁTICO NAS ÁREAS DE CARDIORRESPIRATÓRIA E ANGIOVASCULAR.
MERCES DE FATIMA DOS SANTOS SILVA
2018. Saúde e cidadania: Dialogando saberes nos espaços extramuros
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS
2021. Saúde e psicologia clínica em tempos de COVID-19 – 3ª. edição
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA
2018. A INTERDISCIPLINARIDADE NA ÁREA BÁSICA DE SAÚDE NORTEANDO A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA
THAIZ MATTOS SUREIRA
2018. Monitoria em Nutrição Clínica: compartilhando e integrando os conhecimentos adquiridos ao longo do curso de Nutrição de forma ativa e continuada - FACISA-UFRN.
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2018. POTENCIALIZANDO O ENSINO DA MORFOFISIOLOGIA NA FACISA ATRAVÉS DA INTEGRAÇÃO COM A COMUNIDADE
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS
2020. Saúde e psicologia clínica em tempos de COVID-19 – 2020.2
SERGIO EDUARDO LIMA PRUDENTE
2020. Monitoria no ensino de fundamentos filosóficos em psicologia.
MARCOS FELIPE SILVA DE LIMA
2022. MONITORIA EM NUTRIÇÃO SOCIAL: INTERDISCIPLINARIDADE PARA PROMOÇÃO DA SAÚDE E DA SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS
2021. Saúde e psicologia clínica em tempos de COVID-19 – 2020.2
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2020. Construir conhecimento para socializar saberes: introdução à nutrição e ao exercício profissional e técnica dietética contribuindo para um saber socializado
2022. Elaboração de e-books como melhoria no acesso da informação e ferramenta motivacional para o aprendizado em disciplinas essenciais à fisioterapia.
MARIA JOSE NUNES GADELHA
2020. Processos básicos e interventivos na iniciação à docência do ensino superior
RAFAELA CAROLINI DE OLIVEIRA TAVORA
2023. Apoio à escrita científica para acadêmicos de Enfermagem
JULLIANE TAMARA ARAUJO DE MELO CAMPOS
2019. CONSOLIDANDO O ENSINO SUPERIOR DA MORFOFISIOLOGIA HUMANA ATRAVÉS DE ATIVIDADES LÚDICAS NO ENSINO MÉDIO
FABIO RESENDE DE ARAUJO
2019. [RENOVAÇÃO] MONITORIA DAS DISCIPLINAS DE ACOMPANHAMENTO DOS ESTÁGIOS GESTÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA E ALIMENTAÇÃO ESCOLAR: POSSIBILIDADES DE ESTREITAR RELAÇÕES ENTRE SERVIÇOS E UNIVERSIDADE NO ENSINO
THAYSE HANNE CAMARA RIBEIRO DO NASCIMENTO
2019. DA TEORIA À PRÁTICA: APERFEIÇOANDO O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO NA ÁREA DE NUTRIÇÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2019. Fomentando a reflexão e autonomia no processo de aprendizagem de disciplinas da área de Nutrição e Dietética
DANIELLE SOARES BEZERRA
2019. Interação teórico-prática e compartilhamento de saberes na construção de conhecimentos interdependentes em Nutrição clínica.
LIGIA REJANE SIQUEIRA GARCIA
2019. Monitoria em Nutrição Social: integração de saberes e vivências na perspectiva da Promoção da Saúde e da Segurança Alimentar e Nutricional.
ADRIANA DA SILVA BRITO
2019. Redes Sociais como Estratégias de apoio ao Ensino de Bioquímica e de Biologia Celular na Área da Saúde
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS
2020. Saúde e psicologia clínica em tempos de COVID-19
DALINE FERNANDES DE SOUZA ARAUJO
2019. Vivenciando a Nutrição Clínica na iniciação à docência e compartilhando saberes como aprimoramento de ensino-aprendizagem
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS
2021. Monitoria de práticas essenciais à Fisioterapia na FACISA: Aprofundando o estudo da motricidade humana.
FERNANDA DINIZ DE SA
2022. Dialogando saberes na educação, saúde e cidadania
DANY GERALDO KRAMER CAVALCANTI E SILVA
2020. DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES DIDÁTICO – PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE BIOFÍSICA, FARMACOLOGIA E PROCESSOS INFECCIOSOS (renovação)
JOANA CRISTINA MEDEIROS TAVARES MARQUES
2019. monitoria como instrumento de diversificação e integração de práticas no ensino
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2022. Monitoria na Teoria e Prática de disciplinas da área de Nutrição e Dietética
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2019. Implementação do ensino da histologia: uso de aplicativo para aprimoramento da morfologia humana
KLAYTON GALANTE SOUSA
2020. Conte-me uma história: o uso do Digital Storytelling como metodologia inovadora para o ensino em Fisioterapia
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS
2024. Pegando no papel e cheirando o livro: proposta de produção de brochuras como atividade avaliativa
KLAYTON GALANTE SOUSA
2016. Articulação do ensino em saúde e da tecnologia de Geoprocessamento na Atenção Básica no Município de Santa Cruz/Rn.
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2021. Dialogando saberes na educação, saúde e cidadania
SILVANA ALVES PEREIRA
2016. "Coração Maternoinfantil": uma vivência da docência na graduação
ROBERTA DE OLIVEIRA CACHO
2016. Monitoria em Aparelho Locomotor: integrar para aprender
DANIELLE SOARES BEZERRA
2016. Monitoria em Nutrição Clínica: compartilhando os conhecimentos adquiridos ao longo do curso de Nutrição da FACISA-UFRN.
KLAYTON GALANTE SOUSA
2016. O ensino integrado da disciplina "Atenção Fisioterapêutica na Saúde da Criança" com os componentes curriculares do ciclo básico: Uma abordagem interdisciplinar
JANE CARLA DE SOUZA
2020. CRIAÇÃO DE PÁGINA WEB E PODCAST PARA O ENSINO INTEGRADO DE DISCIPLINAS DO CICLO BÁSICO DA ÁREA DA SAÚDE
RAMON JOSE AYRES SOUZA
2021. Estudos Psicanalíticos
ROBERTA DE OLIVEIRA CACHO
2020. TUTORIA EM FISIOTERAPIA NO APARELHO LOCOMOTOR: superando os desafios do ensino remoto.
JESSICA NAIARA DE MEDEIROS ARAUJO
2020. USO DA SIMULAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM: DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO NO ÂMBITO DA GRADUAÇÃO
MERCIO GABRIEL DE ARAUJO
2024. APLICABILIDADE DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA PARA O ENSINO DO PROCESSO DE ENFERMAGEM
HELLYDA DE SOUZA BEZERRA
2023. INSTRUMENTALIZANDO O DISCENTE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM E ATENÇÃO BÁSICA
THAIZ MATTOS SUREIRA
2020. TUTORIA REMOTA DE NUTRIÇÃO CLÍNICA EM TEMPOS DE PANDEMIA – DISTANTES SIM MAS SOZINHOS NUNCA
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2020. A interdisciplinaridade como importante ferramenta para o aprendizado.
2021. MONITORIA EM NUTRIÇÃO SOCIAL: INTERDISCIPLINARIDADE PARA PROMOÇÃO DO DIREITO HUMANO À ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO ADEQUADAS
LARISSA GRACE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO
2020. Metodologias ativas de aprendizagem no modelo de ensino remoto na área da saúde: buscando a aprendizagem significativa
NUBIA MARIA FREIRE VIEIRA LIMA
2020. TUTORIA REMOTA: ELO ENTRE TELEAPRENDIZADO EM FISIOTERAPIA E TELEREABILITAÇÃO À POPULAÇÃO DESASSISTIDA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19
SABRINA CAVALCANTI BARROS
2020. Estratégias para desenvolvimento de competências na formação de Psicólogos nos campos da Educação e Trabalho: gestão de equipes de trabalho e avaliação contextualizada
ADRIANA DA SILVA BRITO
2021. Monitoria Virtual: Descomplicando a Bioquímica e a Biologia Celular através de Ferramentas Digitais
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2023. Monitoria em introdução à nutrição e Técnica Dietética: desenvolvendo habilidades e compartilhando saberes a partir da aprendizagem baseada em projeto
CATARINE SANTOS DA SILVA
2021. MONITORIA EM NUTRIÇÃO SOCIAL: INTERDISCIPLINARIDADE PARA PROMOÇÃO DO DIREITO HUMANO À ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO ADEQUADAS EM MEIO À PANDEMIA DE COVID-19
ISABELLE RIBEIRO BARBOSA MIRABAL
2020. ENSINO E APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE EPIDEMIOLOGIA e BIOESTATÍSTICA
ADRIANA DA SILVA BRITO
2021. Monitoria Virtual: Descomplicando a Bioquímica e a Biologia Celular através de Ferramentas Digitais
HELLYDA DE SOUZA BEZERRA
2024. INSTRUMENTALIZANDO O DISCENTE NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM E ATENÇÃO BÁSICA
CATARINE SANTOS DA SILVA
2020. MONITORIA EM NUTRIÇÃO SOCIAL: INTERDISCIPLINARIDADE PARA PROMOÇÃO DO DIREITO HUMANO À ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO ADEQUADAS
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2023. Monitoria em Nutrição e Dietética
FRANCISCO CLEITON VIEIRA SILVA DO RÊGO
2020. INOVAÇÃO DA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA POR MEIO DE MÉTODOS INTERATIVOS E LÚDICOS NA INTEGRAÇÃO DO ENSINO PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACISA
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS
2022. Psicologia clínica fenomenológica-existencial
LIANE DE BRITO MACEDO
2021. MONITORANDO E TELERREABILITANDO: CONTRIBUINDO PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO ACADÊMICA E ATENDIMENTO FISIOTERAPÊUTICO À POPULAÇÃO DO RIO GRANDE DO NORTE
MARIA DO SOCORRO LUNA CRUZ
2020. DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS NA ÁREA DE CARDIORRESPIRATÓRIA E ANGIOVASCULAR.
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2020. (Renovação) Uso de tecnologias digitais como recurso para o para aprimoramento da morfologia humana
JOSE JAILSON DE ALMEIDA JUNIOR
2021. Dialogando saberes na educação, saúde e cidadania
ANA LUDMILA FREIRE COSTA
2021. Formação em Psicologia em tempos de pandemia: a estratégia problematizadora nos campos da educação, trabalho e saúde/comunitária
ISABELLE RIBEIRO BARBOSA MIRABAL
2022. DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS PRÁTICAS E TEÓRICAS NAS DISCIPLINAS DE EPIDEMIOLOGIA E BIOESTATÍSTICA
ALCIDES VIANA DE LIMA NETO
2024. Ações de enfermagem na atenção integral à saúde na média e alta complexidade
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS
2022. Monitoria de práticas fisioterapêuticas da FACISA: Aprofundando e facilitando o estudo da motricidade humana.
2023. xxx
LUIZ ALVES MORAIS FILHO
2022. ENFERMAGEM NA ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE NA MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE – ensino-aprendizagem mediante uso da simulação clínica
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2022. Iniciação à docência por meio das disciplinas de Imunologia, Microbiologia, Parasitologia e Embriologia
PABLO VICENTE MENDES DE OLIVEIRA QUEIROZ
2023. Conexões teórico-práticas em disciplinas relacionadas ao ciclo vital
JANE CARLA DE SOUZA
2022. EDUCAÇÃO INCLUSIVA: ATUALIZANDO E ADAPTANDO O ENSINO DE MORFOFISIOLOGIA HUMANA PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECÍFICAS NA FACISA/UFRN
HELENI AIRES CLEMENTE
2021. APERFEIÇOANDO O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM O USO DE MÍDIAS SOCIAIS NA ÁREA DE NUTRIÇÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA
ISABELLE RIBEIRO BARBOSA MIRABAL
2021. DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS PRÁTICAS E TEÓRICAS NAS DISCIPLINAS DE EPIDEMIOLOGIA E BIOESTATÍSTICA
SERGIO EDUARDO LIMA PRUDENTE
2021. Monitoria no ensino de fundamentos filosóficos em psicologia.
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2023. Estímulo à formação docente por meio das disciplinas de Imunologia, Microbiologia, Parasitologia, Genética e Embriologia
DALINE FERNANDES DE SOUZA ARAUJO
2022. Construindo saberes - monitoria de dietoterapia e fisiopatologia da nutrição
MARIA DO SOCORRO LUNA CRUZ
2021. DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DE HABILIDADES NA ÁREA DE CARDIORRESPIRATÓRIA E ANGIOVASCULAR
JANE CARLA DE SOUZA
2021. USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA
FERNANDA DA FONSECA FREITAS
2024. Casos clínicos como ferramenta de ensino-aprendizagem na Nutrição Clínica
ADRIANA DA SILVA BRITO
2022. Criação de Materiais Midiáticos como Estratégia Facilitadora do Processo de Ensino-Aprendizagem de Disciplinas Moleculares Ofertadas aos Cursos da Saúde da FACISA/UFRN
DEBORA DE ALMEIDA ALOISE
2021. A interdisciplinaridade como importante ferramenta para o aprendizado
ADRIANA DA SILVA BRITO
2022. O uso de Redes Sociais e a Criação de Materiais Midiáticos como Ferramentas para o Ensino de Disciplinas do Ciclo Básico da Área da Saúde
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2022. Sala de aula invertida como ferramenta para dinamizar a monitoria em Introdução à nutrição e ao exercício profissional e Técnica Dietética
THAIS MARQUES LIMA
2022. Promovendo qualidade no processo ensino-aprendizagem da Enfermagem na FACISA/UFRN
MERCES DE FATIMA DOS SANTOS SILVA
2021. O Ensino das Ciências Sociais na Saúde: teorias e práticas aplicadas à construção de Equidade em Saúde
MARIA JOSE NUNES GADELHA
2021. Psicologia Clínica: aspectos básicos e interventivos no ensino remoto superior em tempos de pandemia
ALCIDES VIANA DE LIMA NETO
2024. Simulação clínica como estratégia inovadora para o processo de ensino aprendizagem em enfermagem na média e alta complexidade
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2022. Implementação de estratégias de autorregulação da aprendizagem na monitoria da morfologia humana
JOYCE PEREIRA DA COSTA
2024. Integrando Fundamentos Históricos, Epistemológicos e Metodológicos na Formação Científica em Psicologia
PABLO DE SOUSA SEIXAS
2022. Monitoria no ensino de fundamentos filosóficos em Psicologia
MAYRA RUANA DE ALENCAR GOMES
2024. MONITORIA NA ATENÇÃO FISIOTERAPÊUTICA À SAÚDE DA MULHER: INCENTIVO A INICIAÇÃO A DOCÊNCIA
MARIA DO SOCORRO LUNA CRUZ
2022. Construção das Habilidades Teórico-Práticas na Área de Cardiorrespiratória e Angiovascular
CAIO ALANO DE ALMEIDA LINS
2024. Monitoria de práticas fisioterapêuticas da FACISA: Desenvolvendo métodos de estudo da motricidade humana.
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2021. Monitoria Virtual em Nutrição e Dietética
LUCIANE PAULA BATISTA ARAUJO DE OLIVEIRA
2023. Processo de Trabalho em Enfermagem e Saúde Coletiva
RÔMULO DOS SANTOS CAVALCANTE
2023. ESTREITANDO LAÇOS E AMPLIANDO HORIZONTES: MONITORIA COMO PROPOSTA DE MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO EM BIOFÍSICA, PATOLOGIA E FARMACOLOGIA
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2021. Transitando por novos cenários educativos: estratégias de implementação do ensino na morfologia humana
VANESSA TEIXEIRA DE LIMA OLIVEIRA
2021. Monitoria virtual em introdução à nutrição e ao exercício profissional e técnica dietética: utilização de metodologias ativas para construir conhecimentos e socializar saberes
DANIELLE SOARES BEZERRA
2021. Monitoria em Nutrição Clínica: aprendendo e ensinando sobre o cuidado nutricional
ALCIDES VIANA DE LIMA NETO
2023. Desenvolvimento e implementação de recursos educacionais no ensino da terapia intensiva em enfermagem
THAIZ MATTOS SUREIRA
2021. Adaptação de metodologias problematizadoras ao ensino remoto e criação de uma ferramenta inovadora como estratégia de ensino-aprendizagem na formação discente em Nutrição Clínica
MERCES DE FATIMA DOS SANTOS SILVA
2022. O Ensino das Ciências Sociais na Saúde: teorias e práticas aplicadas à construção de Equidade em Saúde II
JESSICLEY FERREIRA DE FREITAS
2022. Interdisciplinaridade como estratégia de ensino-aprendizagem em Nutrição
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE
2023. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem nas Ciências dos Alimentos: a monitoria como facilitadora na implantação de uma abordagem didático-pedagógica inovadora (Ano III)
RAMON JOSE AYRES SOUZA
2024. “Saúde mental e sofrimento psíquico: um projeto de monitoria para as disciplinas de Psicopatologia”
MAYRA RUANA DE ALENCAR GOMES
2024. IMPLANTAÇÃO DE LABORATÓRIO DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM SAÚDE SEXUAL E REPRODUTIVA
FRANCISCO CLEITON VIEIRA SILVA DO RÊGO
2024. Ensino de Antropologia, sistemas de saúde e a educação da atenção: para ir além da competência cultural na formação antropológica de profissionais de saúde
ANA LUDMILA FREIRE COSTA
2024. Educação e Trabalho na Formação em Psicologia
MANUELA ALVES DA CUNHA
2024. Aprimorando o processo de ensino no campo da Nutrição e Dietética: criação de perfil em uma rede social como instrumento de apoio para a aprendizagem
THAIZ MATTOS SUREIRA
2023. A monitoria como apoio para métodos ativos de ensino-aprendizagem considerando nivelamento de conteúdo e sensibilização às metodologias
HELLYDA DE SOUZA BEZERRA
2024. A Implementação de recursos educacionais inovadores no desenvolvimento de habilidades para os alunos do curso de enfermagem em sala de vacina
RÔMULO DOS SANTOS CAVALCANTE
2023. Criação de banco de lâminas histopatológicas como base de fomento para incorporação de uma rotina de aulas práticas para cursos da saúde da FACISA
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS
2024. Clínica Psicológica Fenomenológico-Existencial e Ludoterapia
WALTER FERREIRA DA SILVA JÚNIOR
2024. INTERLIGANDO SABERES: MONITORIA PARA A MELHORIA DO ENSINO EM BIOFÍSICA E FARMACOLOGIA
KATYA ANAYA JACINTO SCATTONE
2024. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem nas Ciências dos Alimentos: a monitoria como facilitadora na implantação de uma abordagem didático-pedagógica inovadora (Ano IV)
THAIZA TEIXEIRA XAVIER NOBRE
2024. MONITORIA EM MORFOLOGIA E FISIOLOGIA HUMANA E ESTUDOS DOS SISTEMAS BIOLÓGICOS AO LONGO NOS CICLOS DE VIDA
TULIO ROMERIO LOPES QUIRINO
2024. Construção de referências teórico-práticas para a inserção de estudantes de Psicologia em serviços públicos de saúde: uma proposta de monitoria no campo da Saúde Coletiva
JESSICLEY FERREIRA DE FREITAS
2023. Fontes fílmicas como estratégia de ensino-aprendizagem em Nutrição e o desenvolvimento de competências profissionais em gestão
MARIA DO SOCORRO LUNA CRUZ
2024. Aprimoramento das Habilidades Teórico-Práticas nas Áreas de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Angiovascular nos Diferentes Ciclos de Vida
MARCUS VINICIUS COSTA ALVES
2023. PROCESSOS DE DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO EM CIÊNCIAS COGNITIVAS E DO COMPORTAMENTO
RÔMULO DOS SANTOS CAVALCANTE
2024. INOVAÇÃO METODOLÓGICA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA PARA O ENSINO DA PATOLOGIA
ANA LUDMILA FREIRE COSTA
2023. Formação em Psicologia pós-pandemia: adaptação de estratégias do ensino remoto para o formato presencial
THAIZ MATTOS SUREIRA
2024. A monitoria como instrumento metacognitivo de apoio ao processo de ensino aprendizagem dos estudantes de nutrição.
ELEAZAR MARINHO DE FREITAS LUCENA
2023. Monitoria de Atenção Fisioterapêutica em Reumatologia na Média Complexidade e Eletrotermofototerapia: qualificando o uso dos agentes físicos na prática clínica
JANE CARLA DE SOUZA
2023. ADAPTANDO O ENSINO DE MORFOFISIOLOGIA HUMANA PARA PESSOAS COM NECESIDADES AUDITIVAS E VISUAISNA FACISA/UFRN
CATARINE SANTOS DA SILVA
2024. MONITORIA EM NUTRIÇÃO SOCIAL: INTERDISCIPLINARIDADE E ARTICULAÇÃO DE SABERES PARA PROMOÇÃO DA SAÚDE E SUSTENTABILIDADE.
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS
2023. Saúde e psicologia clínica – 4ª. edição
DANIELLE SOARES BEZERRA
2023. Monitorias de Fisiopatologia da nutrição e Dietoterapias I e II da FACISA-UFRN
ADRIANA DA SILVA BRITO
2023. A criação de materiais didáticos acessíveis e o uso das redes sociais na educação: descomplicando o ensino de Bioquímica e de Biologia Celular na área da saúde
ANNA CECILIA QUEIROZ DE MEDEIROS
2024. Monitoria em Nutrição e Dietética (Cont.)
MARIA JOSE NUNES GADELHA
2023. Metodologias ativas e o desenvolvimento de habilidades de terapeutas em formação: Teoria e prática em Terapia Cognitivo-comportamental - Ano II
LUCIANA FERNANDES DE MEDEIROS
2023. Psicologia clínica fenomenológica-existencial
CATARINE SANTOS DA SILVA
2023. Dialogando saberes: educação saúde e cidadania em um município do agreste potiguar
FRANCISCO CLEITON VIEIRA SILVA DO RÊGO
2023. Ensino-aprendizagem de antropologia para não-antropólogos/as em cursos de saúde
FERNANDA FERNANDES GURGEL
2024. O Social na Psicologia: estratégias de intervenção psicossocial de ensino-aprendizagem em uma unidade acadêmica no interior potiguar
RAFAELA CAROLINI DE OLIVEIRA TAVORA
2024. Apoio à escrita científica para acadêmicos de Enfermagem
ADRIANA DA SILVA BRITO
2024. Monitoria em Bioquímica e Biologia Celular: Integrando Saberes Essenciais para a Formação do Profissional de Saúde
PABLO VICENTE MENDES DE OLIVEIRA QUEIROZ
2024. Interdisciplinaridade e conexões teórico-práticas em disciplinas relacionadas ao ciclo vital
MARIA JOSE NUNES GADELHA
2024. Metodologias ativas e o desenvolvimento de habilidades de terapeutas em formação: Teoria e prática em Terapia Cognitivo-comportamental - Ano III
FERNANDA DINIZ DE SA
2024. Caminhos pedagógicos para integralidade em saúde: Políticas públicas e interprofissionalidade na busca pela cidadania
MARCUS VINICIUS COSTA ALVES
2024. PROCESSOS DE ENSINO E INTERVENÇÃO EM NEUROPSICOLOGIA, BASES BIOLÓGICAS DO COMPORTAMENTO E NEUROCIÊNCIAS
 
306 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao v4.12.18