Notícias > Festa do boi tem participação efetiva de estudantes do curso de Agronomia da EAJ-ufrn

Entre os dias 10 e 19 de outubro de 2014 acontoceu a tradicional Festa do Boi, um dos eventos mais importantes do setor Agropecuário potiguar.

Pela primeira vez, desde que foi criado em 2011, o curso de Agronomia da EAJ teve uma participaçnao oficial e efetiva no evento. na organização do evento, alguns estudantes fizeram estagio junto a equipe da Associacnao dos criadores, trabalhando diretamente com os organizadores do evento. Outros estudantes fizeram estagios em estandes e setores especificos da festa.

Alem dos estagiarios, os professores e estudantes do curso tambem aprticiparam da festa do boi no estande da EAJ no evento. O grupo GETSem, que é formado tambem por professores e estudantes do curso de Agronomia, apresentaram o seu projeto de extensao da horta modelo tipo mandala. Alem disso, os estudantes da disciplina Fitopatologia apresentaram oficinas sobre como preparar e aplicar caldas naturais para controle de doenças de plantas.

Todos os estudantes que participaram demosntraram grande satisfação e relataram terem aprendido muito durante os diferentes eventos paralelos e apresentacoes que aprticiapram.


Notícia cadastrada em 25/10/2014 07:41  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao