Notícias > Projeto coordenado por professora do curso de Agronomia sobre SEGURANÇA ALIMENTAR está em fase de implantação na Ceasa RN.

No dia 30 de agosto de 2014 ocorreu na sala de reuniões do Diretor Técnico Operacional Cledionor Mendonça o inicio da elaboração do projeto com a presença da professora Dra. Claudia Sousa Macedo, Docente da Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e a professora Lizandra Múrman para traçar os metas e objetivos do projeto.

Os objetivos do projeto é implantar ações sobre segurança alimentar na comercialização de hortifrutigranjeiro; CEASA/RN com a criação de selo de certificação de boas pratica de comercializações em parceria Ceasa RN/UFRN para os permissionários deverá ser iniciado através de diagnósticos sócio econômico e higiene-sanitária nas unidades e comercializações da Ceasa. O trabalho será realizado, com os comerciantes e clientes com amostras e coletas dos alimentos em analise. Também será realizado um check-list de verificação das condições higiênicos sanitário do local. Este projeto fez parte do edital nº 01/2013 das ações integradas da UFRN sendo aprovado pela Pro – Reitoria de extensão, propesq e prograd.            

A Diretoria Técnica anuncia que ainda no mês de setembro de 2014 será iniciado o projeto.

A noticia tambem pdoe ser acessada diretamente no site da da CEASA-RN: 

http://www.ceasa.rn.gov.br/

 


Notícia cadastrada em 11/09/2014 19:31  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao