Notícias > Estudantes do curso de Agronomia visitam o Santuário ecológico em Pipa

 

 

Na terça-feira, dia 01/03/2014, foi realizada uma viagem técnica ao santuário ecológico em pipa da turma de 2014.1, organizada pela professora Cibele Pontes que ministra a disciplina Ecologia de Ecossistemas No curso de Agronomia da UFRN.

O objetivo da visita foi aprimorar os conhecimentos dos estudantes fora da sala de aula, literalmente em contato com a natureza.

Inicialmente, os visitantes percorreram as trilhas do Jacú, Peroba e por fim o Caminho da jiboia, com paisagens belíssimas e sendo acompanhados por dois guias do santuário. Cada trilha oferecia sua beleza natural, da mais luminosa a mais sombreada, em meio a um gracioso túnel de galhos retorcidos de pororocas e perobas,mirantes de golfinhos e tartarugas marinhas, o passeio foi impecável.

Diante de tudo isso, os estudantes puderam entender ainda mais,  o quanto é importante preservar os recursos naturais de forma sustentável e ecologicamente corretos.


por Lenildo Costa

terceiro período


Notícia cadastrada em 04/04/2014 12:20  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao