INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O III SIMPÓSIO DE GEOGRAFIA FÍSICA DO NORDESTE

Convidamos todos os alunos a participarem do III Simpósio de Geografia Física do Nordeste (SGFNE), que acontecerá entre os dias 18 e 23 de outubro de 2016 no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), sediado no campus de Caicó/RN da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Esta será a terceira edição do evento, as duas anteriores foram sediadas nas cidades de Crato/CE e João Pessoa/PB, nesta oportunidade o SGFNE será coordenado pelos pesquisadores do Grupo de Estudos Geoambientais do Semiárido (GESA). O tema central do evento será Geografia Física do Semiárido. O evento contará com oito mesas-redondas, apresentação de trabalhos em sete grupos de trabalho, minicursos e duas atividades de campo.

Mais informações acesse abaixo:

Notícia cadastrada em: 10/06/2016 11:14
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao