[SELEÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS] - Números de matrícula de todos os aprovados

MATRÍCULAS PARA ALUNO ESPECIAL - 2024-1

Prezados, bom dia!

Apresentamos-lhes, abaixo, os números de matrícula dos candidatos a aluno especial aprovados para as disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFRN, cujas aulas iniciam nesta semana.

Aos alunos que não possuíam vínculo pretérito com o sistema de atividades acadêmicas da instituição (SIGAA), munidos do respectivo número de matrícula, deverão acessar o sítio www.sigaa.ufrn.br e assinalar a opção "entrar no sistema" -> "aluno, caso ainda não possua cadastro no SIGAA, clique no link abaixo".

Em seguida, deverão preencher as informações solicitadas, dentre elas CPF e número de matrícula, que remetemos em anexo. Depois disso, deverão escolher um LOGIN e SENHA que serão utilizados para acesso ao sistema interno. Cadastro feito, vocês poderão matricular-se nas disciplinas para as quais foram aprovados para o semestre 2024.1.  Basta acessar o SIGAA, escolher a aba "ENSINO" e a opção "realizar matrícula".

Aos alunos que já possuem acesso ao SIGAA, NÃO SERÁ NECESSÁRIO fazer novo cadastro. Com sua senha e login usuais, poderão realizar a matrícula. A diferença é que terão um novo vínculo com o sistema.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Att.,

Secretaria do PPGEF