Resultado dos alunos especiais aprovados - Semestre 2014.1

Prezados,

segue, em anexo, o resultado do pleito para aluno especial referente ao semestre 2014.1 do Programa de Pós Graduação em Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Lembramos aos aprovados, que terão até sexta-feira, dia 31 de janeiro, às 23h59m para realizar a matrícula na disciplina para a qual foi aprovado.

A matrícula é realizada via SIGAA. Para aqueles que nunca possuíram vínculo com o Sistema, será necessário cadastrar-se através do endereço eletrônico: "www.sigaa.ufrn.br". Acesse a opção "realizar cadastro". Coloque as informações solicitadas, tais como: número de matrícula, CPF, login e senha. Em seguida, munido do seu login e senha, acesse o Sistema e siga o seguinte caminho para realizar sua matrícula: "Ensino -> realizar matrícula". Após isso, é só assinalar a respectiva disciplina.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a Coordenação.

Cordialmente,

Raphael.