Sexta, 28, haverá mais um apresentação de dissertação do PPGCEP

Nesta sexta, 28, o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Petróleo terá mais uma apresentação de dissertação de mestrado. O discente Marcelino Gevilbergue Viana apresentará na Sala de Seminários do Núcleo de Estudos em Petróleo e Gás Natural, às 9h30, o trabalho "Uso de produtos naturais no controle de biofilmes formados em sistema diâmico". Participarão da banca Djalma Ribeiro da Silva, da UFRN (orientador),  Tereza Neuma de Castro Dantas da UFRN (membro interno), Cynthia Cavalcanti de Albuquerque da UFERSA (membro externo) e Márcia Teresa Soares Lutterbach do Instituto Nacional de Tecnologia (co-orientadora). O NEPGN fica no Campus Universitário da UFRN, em frente a Biblioteca Central Zila Mamede e entre os prédios do CCHLA e do CCET.

Notícia cadastrada em: 26/08/2009 09:03