Edital nº 01/2023-PPG/EDUFRN/SEDIS - SELEÇÃO DE PUBLICAÇÕES NA LINHA EDITORIAL TÉCNICO-CIENTÍFICA

A Pró-Reitoria de Pós-graduação (PPg), a Editora da UFRN (EDUFRN) e a Secretaria de Educação a Distância da UFRN (SEDIS), visando atender a demanda de publicações de livros provenientes dos programas de Pós-graduação e de grupos de pesquisa constituídos para oferta criação de novos programas de pós-graduação, assim como a política de internacionalização e observando a Política Editorial da UFRN tornam público este Edital, que estabelece normas para submissão de propostas à publicação.


Oportunidade para  publicação em formato de livro digital dos Trabalho de Conclusão de Curso desenvolvidos dentro do Programa.


A submissão de propostas ao edital é em fluxo contínuo, ou seja, podem ser submetidas a qualquer tempo.

Público-alvo: Docentes credenciados aos Programas de Pós-Graduação da UFRN; Alunos dos cursos Stricto Sensu da UFRN; e Professores efetivos que estejam estruturando programas de Pós-Graduação para submissão a CAPES dentro do planejamento estratégico institucional.


A forma de submeter ao edital é bem simples, via SIPAC, por meio de abertura de processo eletrônico, e em atenção às orientações para publicação, presentes no Anexo IV do edital (importante ler todo o edital com atenção). As propostas deverão ser apresentadas em formato de livro. Não serão aceitos originais em forma de relatório, teses, dissertações ou qualquer outra que não atenda ao modelo de livro, conforme as orientações do edital.


 
Edital em anexo.
Notícia cadastrada em: 19/06/2023 08:55
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao