IMD - INSTITUTO METROPOLE DIGITAL
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PVT20141-2022 | PRÁTICAS INVESTIGATIVAS E CRIATIVAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA POTIGUAR A PARTIR DA ABORDAGEM STEAM | Tecnologia Educacional | ||
2021 | ||||
PIT18665-2021 | Desenvolvimento institucional do IMD 2021-2026: formação de recursos humanos, pesquisa e inovação através do empreendedorismo e inclusão digital. | Ciência da Computação | ||
2020 | ||||
PVT17796-2020 | INOVAÇÃO PEDAGÓGICA A PARTIR DA CONFLUÊNCIA ENTRE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO STEAM | Tecnologia Educacional | ||
PVN17912-2020 | Abordagem STEAM para aprendizagem matemática: práticas pedagógicas acessíveis na educação de surdos | Educação Especial | ||
2018 | ||||
PVT15387-2018 | Uso do Khan Academy como prática auxiliar de ensino da disciplina Matemática Elementar do IMD | Tecnologia Educacional | ||
PVT15612-2018 | PRÁTICAS INOVADORAS EM MATEMÁTICA: DESVELANDO POSSIBILIDADES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA COM A PLATAFORMA OBAMA | Tecnologia Educacional | ||
2017 | ||||
PIT14503-2017 | Aprimoramento do texto da disciplina Matemática Aplicada do Técnico em TI - IMD | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2016 | ||||
PIT12982-2016 | OBJETOS DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA: PESQUISA, FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO | Tecnologia Educacional | ||
2013 | ||||
PIJ8118-2013 | Estudos em K-álgebra | Álgebra Comutativa | ||
2012 | ||||
PIJ8118-2012 | Estudos em K-álgebra | Álgebra Comutativa |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao v4.12.18