DFPE - DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTOS E POLÍTICAS DA EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PID22210-2024 | CONDIÇÕES DE SAÚDE BUCAL E FATORES ASSOCIADOS EM ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA ASSISTIDOS PELA SECRETARIA DE INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE (SIA) DA UFRN | Odontologia Social e Preventiva | ||
2023 | ||||
PIF20623-2023 | UNIVERSIDADE E TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA | Educação | ||
PVN20817-2023 | UNIVERSIDADE E TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA | Psicologia Educacional | ||
PID21764-2023 | Condições de saúde bucal e fatores associados em pessoas com deficiência assistidas assistidas pela Secretaria de Inclusão e Acessibilidade da UFRN | Odontologia Social e Preventiva | ||
2022 | ||||
PIN20510-2022 | Formação de profissionais na perspectiva da Educação Especial | Educação Especial | ||
2020 | ||||
PVN18092-2020 | Acessibilidade e inclusão na UFRN: investigação sobre as ações desenvolvidas. | Educação Especial | ||
2019 | ||||
PVF16254-2019 | Didática e Inclusão na escola: Conhecimentos e estratégias docentes para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN17188-2019 | Comunicação Aumentativa e Alternativa para professores de alunos com Transtorno do Espectro do Autismo | Educação Especial | ||
2018 | ||||
PIF15238-2018 | ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA A INCLUSÃO NO ESPAÇO ESCOLAR | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PIN13925-2017 | Formação continuada e sala de recurso multifuncional: avaliação de uma prática interventiva | Educação Especial | ||
PVN13926-2017 | INVESTIGAÇÃO E INOVAÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO E NA MODALIDADE A DISTÂNCIA | Educação Especial | ||
2016 | ||||
PVF13392-2016 | Inclusão de estudantes que apresentam deficiência no CERES/UFRN: uma investigação sobre as ações desenvolvidas. | Educação Especial | ||
2014 | ||||
PVN10401-2014 | UMA VISÃO SOBRE A EDUCAÇÃO INCLUSIVA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA. | Educação Especial | ||
PVF11568-2014 | Inclusão de estudantes que apresentam deficiência nos cursos de graduação no CERES/UFRN: uma investigação sobre as ações desenvolvidas. | Educação Especial | ||
2013 | ||||
PVN7833-2013 | Inclusão scolar de estudantes cegos em escolas e IES das redes pública e privada de ensino, em Natal/RN: Pontos e contrapontos | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN8260-2013 | Atendimento Educacional Especializado para alunos com Deficiência: um olhar sobre a realidade de escolas públicas de Natal/RN | Educação Especial | ||
2012 | ||||
PVN8260-2012 | Atendimento Educacional Especializado para alunos com Deficiência: um olhar sobre a realidade de escolas públicas de Natal/RN | Educação Especial | ||
2011 | ||||
PVE3326-2011 | Educação Inclusiva: o olhar dos sujeitos com deficiência | Educação | ||
PVN7833-2011 | Inclusão scolar de estudantes cegos em escolas e IES das redes pública e privada de ensino, em Natal/RN: Pontos e contrapontos | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2010 | ||||
PVE3326-2010 | Educação Inclusiva: o olhar dos sujeitos com deficiência | Educação | ||
2009 | ||||
PVE3326-2009 | Educação Inclusiva: o olhar dos sujeitos com deficiência | Educação | ||
2002 | ||||
PVE286-2002 | A FORMAÇÃO INICIAL DO EDUCADOR DIANTE DO DESAFIO DA INCLUSÃO ESCOLAR DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS. | Tópicos Específicos de Educação | ||
2001 | ||||
PVE286-2001 | A FORMAÇÃO INICIAL DO EDUCADOR DIANTE DO DESAFIO DA INCLUSÃO ESCOLAR DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS. | Tópicos Específicos de Educação | ||
2000 | ||||
PVE151-2000 | CRIANÇAS COMO ELEMENTOS FACILITADORES DA INCLUSÃO ESCOLAR DE COLEGAS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA | Tópicos Específicos de Educação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao v4.12.20