blenda carine dantas de medeiros

NEI - NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVN21948-2024 PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO NA TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: O QUE DIZEM AS CRIANÇAS? Métodos e Técnicas de Ensino
PVN22206-2024 A compreensão de crianças de 4º e 5º anos sobre seus direitos no espaço escolar: uma pesquisa-ação colaborativa Educação
PVN22217-2024 A compreensão de crianças de 4º e 5º anos do Ensino Fundamental sobre seus direitos no espaço escolar: uma pesquisa-ação colaborativa Educação
2022
PIN19537-2022 O brincar e a educação das infâncias: observações de brincadeiras infantis em um Colégio de Aplicação Educação Pré-Escolar
PIN20510-2022 Formação de profissionais na perspectiva da Educação Especial Educação Especial
PVN20537-2022 PERCURSOS CARTOGRÁFICOS ENTRE ARTE E INFÂNCIA: UM ESTUDO NO NEI/CAP - UFRN Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação
2012
PVC8655-2012 Percepção de crianças de uma escola pública do Guarapes acerca de Direitos Humanos Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo
2010
PVC4038-2010 CARACTERIZAÇÃO DA VIOLAÇÃO DE DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO MUNICÍPIO DE NATAL/RN: 1992-2009 Psicologia Social

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao v4.12.20