NEI - NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVN21948-2024 | PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO NA TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: O QUE DIZEM AS CRIANÇAS? | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN22206-2024 | A compreensão de crianças de 4º e 5º anos sobre seus direitos no espaço escolar: uma pesquisa-ação colaborativa | Educação | ||
PVN22217-2024 | A compreensão de crianças de 4º e 5º anos do Ensino Fundamental sobre seus direitos no espaço escolar: uma pesquisa-ação colaborativa | Educação | ||
2022 | ||||
PIN19537-2022 | O brincar e a educação das infâncias: observações de brincadeiras infantis em um Colégio de Aplicação | Educação Pré-Escolar | ||
PIN20510-2022 | Formação de profissionais na perspectiva da Educação Especial | Educação Especial | ||
PVN20537-2022 | PERCURSOS CARTOGRÁFICOS ENTRE ARTE E INFÂNCIA: UM ESTUDO NO NEI/CAP - UFRN | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2012 | ||||
PVC8655-2012 | Percepção de crianças de uma escola pública do Guarapes acerca de Direitos Humanos | Papéis e Estruturas Sociais; Indivíduo | ||
2010 | ||||
PVC4038-2010 | CARACTERIZAÇÃO DA VIOLAÇÃO DE DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO MUNICÍPIO DE NATAL/RN: 1992-2009 | Psicologia Social |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao v4.12.20