NEI - NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVT21858-2024 | DISSEMINAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA POR MEIO DA PLATAFORMA OBAMA: INOVAÇÃO, FORMAÇÃO E COLABORAÇÃO | Tecnologia Educacional | ||
2023 | ||||
PVG20677-2023 | Projeto de Pesquisa Aplicada à Integração Atenção e Vigilância em Saúde | Engenharia Biomédica | ||
PVN20747-2023 | A construção de materiais didáticos para elaboração de cursos autoinstrucionais para o AVASUS: produzindo referenciais de qualidade pedagógica e de comunicação | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVN21321-2023 | Construção de um Referencial de Qualidade Pedagógica e Comunicacional para Recursos Educacionais Autoinstrucionais na Plataforma AVASUS | Educação | ||
PVM21820-2023 | Desenvolvimento tecnológico de acompanhamento das ações acadêmicas dos cursos ofertados no programa PNAP | Educação | ||
2022 | ||||
PVM19379-2022 | Investigação de competências digitais para o ensino e o desenvolvimento de recursos e tecnologias educacionais para formação de servidores da UFRN | Tecnologia Educacional | ||
PVN19783-2022 | PRINCÍPIOS TEÓRICOS-METODOLÓGICOS FREIREANOS E A EDUCAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIAS | Educação Permanente | ||
2020 | ||||
PIA17675-2020 | Fatores influenciadores da evasão dos estudantes de graduação na modalidade a distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte | Educação | ||
PVF17891-2020 | COMPETÊNCIAS DIGITAIS NA APLICAÇÃO DE PRÁTICAS INOVADORAS PARA O ENSINO | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN17970-2020 | Conceitos Freireanos Aplicados ao Ensino Mediado por Tecnologias | Tecnologia Educacional | ||
PVL17984-2020 | DIÁLOGOS FORMATIVOS NOS ESPAÇOS EXTRAMUROS E PRÁXIS DO GEPEM | Educação | ||
PVC18055-2020 | A dialogicidade na educação do campo | Sociologia do Desenvolvimento | ||
2019 | ||||
PVM16365-2019 | Pesquisa Aplicada ao Estudo e ao Desenvolvimento de Recursos e Tecnologias Educacionais para Formação Humana em Saúde | Tecnologia Educacional | ||
PVN16824-2019 | AS PRÁTICAS FORMATIVAS DO GRUPO DE ESTUDOS DE PRÁTICAS EDUCATIVAS EM MOVIMENTO/ GEPEM: DA SUA CONSTITUIÇÃO A ATUALIDADE | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PVA13908-2017 | Culicídeos e vírus zika: Bioecologia, prevenção e controle de Aedes aegypti - Ações integradas de pesquisa, ensino e extensão. | Entomologia e Malacologia de Parasitos e Vetores | ||
PVB14899-2017 | Game Calc - Utilização de Jogos Digitais no Ensino de Pré-Cálculo | Engenharia de Software | ||
2016 | ||||
PVC13456-2016 | : Quem está engajado? Mulheres e jovens no acesso a políticas públicas em assentamentos rurais. | Sociologia do Desenvolvimento | ||
2014 | ||||
PIN10941-2014 | Diagnóstico da atuação do tutor no Ensino a Distância da UFRN | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PIN10943-2014 | Diagnóstico da atuação do tutor no Ensino a Distância da UFRN | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2013 | ||||
PIM5899-2013 | As contribuições e as lacunas teórico-práticas dos cursos de Pedagogia a Distância na formação do Pedagogo Educador Infantil | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PIM6090-2013 | Saberes/fazeres docentes na educação infantil | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIC7716-2013 | AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM GEOGRAFIA ATRAVÉS DO USO DA PLATAFORMA MOODLE | Geografia da População | ||
2012 | ||||
PIM5899-2012 | As contribuições e as lacunas teórico-práticas dos cursos de Pedagogia a Distância na formação do Pedagogo Educador Infantil | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PIM6090-2012 | Saberes/fazeres docentes na educação infantil | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIM6109-2012 | Auto-Avaliação Institucional dos Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação a Distância-EaD na UFRN | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2011 | ||||
PIC7716-2011 | AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM GEOGRAFIA ATRAVÉS DO USO DA PLATAFORMA MOODLE | Geografia da População | ||
2010 | ||||
PVC1817-2010 | A Educação Superior no Brasil (2000-2006): uma análise interdisciplinar das políticas para o desenvolvimento do campo brasileiro. Obseratório da Educação/CAPES. | Educação Rural | ||
PIM4256-2010 | As contribuições e das lacunas teórico-práticas dos cursos de Pedagogia a Distância na formação do Pedagogo Educador Infantil | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVE4385-2010 | Ações integradas formação de professores e educação do campo | Tópicos Específicos de Educação | ||
PIM4401-2010 | Saberes/fazeres docentes na educação infantil | Educação | ||
PIM5899-2010 | As contribuições e as lacunas teórico-práticas dos cursos de Pedagogia a Distância na formação do Pedagogo Educador Infantil | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PIM6090-2010 | Saberes/fazeres docentes na educação infantil | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2009 | ||||
PVE1530-2009 | Estudo da situação social, econômica, educativa, cultural das áreas de assentamento do RN | Educação Rural | ||
PVC1817-2009 | A Educação Superior no Brasil (2000-2006): uma análise interdisciplinar das políticas para o desenvolvimento do campo brasileiro. Obseratório da Educação/CAPES. | Educação Rural | ||
PVE2525-2009 | Educação do Campo: consolidação como temática de pesquisa. | Educação Rural | ||
PVE3069-2009 | Estudo dignóstico das condições sócio-ambientais de 33 áreas de assentamento do RN | Sociologia | ||
2008 | ||||
PVE1530-2008 | Estudo da situação social, econômica, educativa, cultural das áreas de assentamento do RN | Educação Rural | ||
PVC1817-2008 | A Educação Superior no Brasil (2000-2006): uma análise interdisciplinar das políticas para o desenvolvimento do campo brasileiro. Obseratório da Educação/CAPES. | Educação Rural | ||
PVE2525-2008 | Educação do Campo: consolidação como temática de pesquisa. | Educação Rural | ||
2007 | ||||
PVE186-2007 | Práticas sociais e processos educativos na Educação do Campo | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE1530-2007 | Estudo da situação social, econômica, educativa, cultural das áreas de assentamento do RN | Educação Rural | ||
PVC1817-2007 | A Educação Superior no Brasil (2000-2006): uma análise interdisciplinar das políticas para o desenvolvimento do campo brasileiro. Obseratório da Educação/CAPES. | Educação Rural | ||
2006 | ||||
PVE186-2006 | Práticas sociais e processos educativos na Educação do Campo | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE625-2006 | Pedagogia da Terra | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVB794-2006 | DIAGNÓSTICO E RECUPERAÇÃO AMBIENTAL DAS ÁREAS DE RESERVA LEGAL E DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE DE PROJETOS DE ASSENTAMENTO DO INCRA-RN (SIGLA: INCRA AMBIENTAL) | Conservação da Natureza | ||
PVB796-2006 | DIAGNÓSTICO E RECUPERAÇÃO AMBIENTAL DAS ÁREAS DE RESERVA LEGAL E DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE DE PROJETOS DE ASSENTAMENTO DO INCRA-RN (SIGLA: INCRA AMBIENTAL) | Manejo Florestal | ||
2005 | ||||
PVE186-2005 | Práticas sociais e processos educativos na Educação do Campo | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE625-2005 | Pedagogia da Terra | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE930-2005 | O atendimento à criança de 0 a 6 anos no contexto da Grande Natal na atualidade | Fundamentos da Educação | ||
2004 | ||||
PVJ400-2004 | A Dialogicidade na Formação de Professores | Ensino-Aprendizagem | ||
PVE625-2004 | Pedagogia da Terra | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVE930-2004 | O atendimento à criança de 0 a 6 anos no contexto da Grande Natal na atualidade | Fundamentos da Educação | ||
2003 | ||||
PVE930-2003 | O atendimento à criança de 0 a 6 anos no contexto da Grande Natal na atualidade | Fundamentos da Educação | ||
2002 | ||||
PVJ650-2002 | CONTEUDOS E METODOLOGIAS NA ESCOLA INFANTIL: COMO SE RELACIONAM NO COTIDIANO ESCOLAR - PARTE II | Administração de Empresas | ||
2001 | ||||
PVJ362-2001 | Conteúdos e metodologias na escola infantil: como se relacionam no cotidiano escolar | Currículo | ||
PVJ650-2001 | CONTEUDOS E METODOLOGIAS NA ESCOLA INFANTIL: COMO SE RELACIONAM NO COTIDIANO ESCOLAR - PARTE II | Administração de Empresas |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao v4.12.18