DED - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CERES
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2018 | ||||
PVD15121-2018 | PROJETO LEIA 2018: modelo de resposta à intervenção em jovens de risco para dislexia e outros transtornos de aprendizagem | Fonoaudiologia | ||
2017 | ||||
PVD13852-2017 | PROJETO LEIA: o uso do modelo de resposta à intervenção em crianças de risco para dislexia e outros transtornos de aprendizagem | Fonoaudiologia | ||
PID14916-2017 | Preditores de alfabetização e intervenção em leitura de pré-escolares de famílias de baixa renda de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil | Fonoaudiologia | ||
2013 | ||||
PIF7370-2013 | INTERFACES INTERDISCIPLINARES: EDUCAÇÃO, NEUROCIÊNCIA E PSICOLINGUÍSTICA NA ALFABETIZAÇÃO INFANTIL | Lingüística Aplicada | ||
2012 | ||||
PIF7370-2012 | INTERFACES INTERDISCIPLINARES: EDUCAÇÃO, NEUROCIÊNCIA E PSICOLINGUÍSTICA NA ALFABETIZAÇÃO INFANTIL | Lingüística Aplicada |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao v4.12.21