TAD - ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PII20052-2022 | ENCONTROS LITERÁRIOS: A FORMAÇÃO DO LEITOR E ESCRITOR JOVEM | Lingüística Aplicada | ||
2021 | ||||
PII19184-2021 | A NARRATIVA DA ARTE NA ESCOLA AGRÌCOLA DE JUNDIAÍ: Sons, imagens, corpo e cena. A NARRATIVA DA ARTE NA ESCOLA AGRÍCOLA: Sons, imagens, corpo e cena. | Educação Artística | ||
2020 | ||||
PVI18229-2020 | Adoção e análise da utilização da ferramenta educacional Multiprova no processo avaliativo dos alunos do cursos técnico integrado da Escola Agrícola de Jundiaí | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2019 | ||||
PVI16376-2019 | Encontros literários: a formação do leitor e escritor jovem | Lingüística Aplicada | ||
PII16655-2019 | Escritas e protagonismos de mulheres: gênero, história e literatura | História do Brasil República | ||
2018 | ||||
PVI15608-2018 | Influência do Protagonismo Juvenil na busca do conhecimento. | Educação Física | ||
2017 | ||||
PVC14546-2017 | Comunidades de leitores: outras trajetórias à revelia do cânone | Lingüística Aplicada | ||
PII14880-2017 | Leituras dramáticas da literatura Brasileira, Espanhola e Hispano-americana: a formação do leitor jovem | Lingüística Aplicada | ||
PII14885-2017 | Viés ideológico nos meios de comunicação de massa: análise dos discursos das revistas semanais Veja e Carta Capital como influenciadoras na formação da opinião pública, no que concerne as investigações da Lavajato, no ano de 2017. | Lingüística Aplicada |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao v4.12.18