DED - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CERES
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVF21062-2023 | Gêneros do discurso em Libras - GEDIL | Lingüística Aplicada | ||
PVF21713-2023 | Educação bilingue no Brasil: um estudo de caso | Educação Especial | ||
2021 | ||||
PVF20514-2021 | DOMAS: Valores Civilizatórios para uma Educação Decolonial e Antirracista | Educação Permanente | ||
2020 | ||||
PVF17674-2020 | O PERÍODO SUPLEMENTAR EXCEPCIONAL NA UFRN: PERCEPÇÕES DE DISCENTES E DE DOCENTES DO CERES | Lingüística | ||
2018 | ||||
PVF15179-2018 | Estudos de evasão no curso de Pedagogia do Ceres Caicó. | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVF15485-2018 | Como se Constitui a Cartografia da Sala de Aula? Um estudo sobre a (de)colonialidade do poder em classes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental | Educação em Periferias Urbanas |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao v4.12.20