rafael borges ribeiro dos santos

TAD - ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PII21243-2023 INFILTRADOS: História, memória e divulgação da Escola Agrícola de Jundiaí Divulgação Científica
PII21390-2023 A Literatura de Cordel como Ferramenta para o Ensino da Biologia Biologia Geral
PII21567-2023 A literatura de cordel como instrumento para o ensino das ciências agrárias Agronomia
PVI21576-2023 Desenvolvimento de um Sistema Automatizado para Contagem de Peixes Ornamentais em Imagens de Viveiros de Criação Software Básico
PII21650-2023 A LITERATURA DE CORDEL COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DE BIOLOGIA Biologia Geral
PVI21806-2023 Aplicação de práticas de gestão e processo de desenvolvimento de software em sistemas especialistas voltados ao processamento digital de imagens Software Básico
2022
PII20052-2022 ENCONTROS LITERÁRIOS: A FORMAÇÃO DO LEITOR E ESCRITOR JOVEM Lingüística Aplicada
2021
PII19184-2021 A NARRATIVA DA ARTE NA ESCOLA AGRÌCOLA DE JUNDIAÍ: Sons, imagens, corpo e cena. A NARRATIVA DA ARTE NA ESCOLA AGRÍCOLA: Sons, imagens, corpo e cena. Educação Artística
2020
PVI18161-2020 Livros de divulgação científica para constituição da Visão de Ciência do público geral Educação
2019
PVI16156-2019 UM LEVANTAMENTO DO PERFIL LEITOR DOS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOS DE PRÁTICAS DE LEITURA ENTRE AS DIFERENTES ÁREAS DE FORMAÇÃO Teoria e Análise Lingüística
PVI16376-2019 Encontros literários: a formação do leitor e escritor jovem Lingüística Aplicada
PII16655-2019 Escritas e protagonismos de mulheres: gênero, história e literatura História do Brasil República
2018
PVI15608-2018 Influência do Protagonismo Juvenil na busca do conhecimento. Educação Física
PII15930-2018 Concepções de ciência em livros de divulgação científica Filosofia da Educação
2017
PII14880-2017 Leituras dramáticas da literatura Brasileira, Espanhola e Hispano-americana: a formação do leitor jovem Lingüística Aplicada
PII14885-2017 Viés ideológico nos meios de comunicação de massa: análise dos discursos das revistas semanais Veja e Carta Capital como influenciadoras na formação da opinião pública, no que concerne as investigações da Lavajato, no ano de 2017. Lingüística Aplicada
PVI16110-2017 A FORMAÇÃO DO LEITOR JOVEM: REPRESENTAÇÕES DE LEITURA DECLARADAS PELOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO ENSINO TÉCNICO, DA ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE Teoria e Análise Lingüística

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.12.18