sara fernandes flor de souza

DGC - CERES - DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA

Projetos de Monitoria

Título Centro
2024
LABORATÓRIOS LAHICC/LADGEO NA MELHORIA DO ENSINO DOS CURSOS DE BACHARELADO E LICENCIATURA EM GEOGRAFIA
Coordenador(a): SARA FERNANDES FLOR DE SOUZA
CERES
FORTALECENDO O ENSINO DE GEOGRAFIA ATRAVÉS DE EXPERIÊNCIAS DE CAMPO E DE LABORATÓRIO
Coordenador(a): REBECCA LUNA LUCENA
CERES
A GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN E A MONITORIA: UM INSTRUMENTO DIDÁTICO PARA A MELHORIA DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES “MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA”, “METEOROLOGIA E CLIMATOLOGIA” E “FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA”
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
MELHORIA DO ENSINO E APRENDIZAGEM DOS CURSOS DE BACHARELADO E LICENCIATURA EM GEOGRAFIA - UFRN
Coordenador(a): SARA FERNANDES FLOR DE SOUZA
CERES
2023
LABORATÓRIO DE HIDROGRAFIA, CLIMATOLOGIA E CARTOGRAFIA CONTRIBUINDO PARA A MELHORIA DO ENSINO DOS CURSOS DE BACHARELADO E LICENCIATURA EM GEOGRAFIA
Coordenador(a): REBECCA LUNA LUCENA
CERES
LABORATÓRIO DE HIDROGRAFIA, CLIMATOLOGIA E CARTOGRAFIA E LABORATÓRIO DIDÁTICO DE GEOCIÊNCIAS NO ENSINO DOS CURSOS DE BACHARELADO E LICENCIATURA EM GEOGRAFIA
Coordenador(a): SARA FERNANDES FLOR DE SOUZA
CERES
A MONITORIA E A GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN: UM INSTRUMENTO DIDÁTICO PARA A MELHORIA DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES “MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA”, “METEOROLOGIA E CLIMATOLOGIA” E “FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA”
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
SALA TEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS NO ENSINO DE GEOGRAFIA
Coordenador(a): SARA FERNANDES FLOR DE SOUZA
CERES
2022
MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO DOS CURSOS DE BACHARELADO E LICENCIATURA EM GEOGRAFIA
Coordenador(a): SARA FERNANDES FLOR DE SOUZA
CERES
O ENSINO DE GEOGRAFIA INCLUSIVO E A FORMAÇÃO DOCENTE NO CERES/UFRN: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
A GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN E A MONITORIA: UM INSTRUMENTO DIDÁTICO PARA A MELHORIA DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES “MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA”, “QUANTIFICAÇÃO EM GEOGRAFIA” E “FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA”
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
CLIMATOLOGIA E MEIO AMBIENTE: EXPERIÊNCIAS EM MONITORIA NO ENSINO HÍBRIDO
Coordenador(a): REBECCA LUNA LUCENA
CERES
SALA TEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS NO ENSINO DE GEOGRAFIA
Coordenador(a): SARA FERNANDES FLOR DE SOUZA
CERES
2021
O ENSINO DE GEOGRAFIA INCLUSIVO NO FORMATO REMOTO
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
MELHORIA DOS CURSOS DE BACHARELADO E LICENCIATURA EM GEOGRAFIA NO ENSINO REMOTO
Coordenador(a): SARA FERNANDES FLOR DE SOUZA
CERES
A MONITORIA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN: UM INSTRUMENTO DIDÁTICO PARA A MELHORIA DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES “MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA”, “QUANTIFICAÇÃO EM GEOGRAFIA” E “FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA”
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
2020
TÉCNICAS DE TOPOGRAFIA APLICADAS À MELHORIA DO ENSINO NOS CURSOS DE GEOGRAFIA
Coordenador(a): JOSE YURE GOMES DOS SANTOS
CERES
O AVANÇO E MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO DOS CURSOS DE GEOGRAFIA: RELAÇÃO TEORIA E PRÁTICA
Coordenador(a): SARA FERNANDES FLOR DE SOUZA
CERES
LABORATÓRIO DE HIDROGRAFIA, CLIMATOLOGIA E CARTOGRAFIA INOVANDO NO ENSINO DOS CURSOS DE BACHARELADO E LICENCIATURA EM GEOGRAFIA
Coordenador(a): REBECCA LUNA LUCENA
CERES
A GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN E A MONITORIA: UM INSTRUMENTO PARA A MELHORIA DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES “MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA”, “QUANTIFICAÇÃO EM GEOGRAFIA” E “FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA”
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
SALA TEMÁTICA E O DESENVOLVIMENTO DE PRÁTICAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DE GEOGRAFIA
Coordenador(a): SARA FERNANDES FLOR DE SOUZA
CERES
A GRADUAÇÃO E A MONITORIA: UM INSTRUMENTO PARA A MELHORIA DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES REMOTOS “MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA”, “QUANTIFICAÇÃO EM GEOGRAFIA” E “FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA”, DO DGC/UFRN
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
MELHORIA DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES REMOTOS: FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA, CARTOGRAFIA TEMÁTICA TEÓRICA E SENSORIAMENTO REMOTO E FOTOINTERPRETAÇÃO TEÓRICA
Coordenador(a): SARA FERNANDES FLOR DE SOUZA
CERES
2019
A MONITORIA NA GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DO CERES/UFRN: UM INSTRUMENTO INTEGRATIVO PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES “MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA”, “QUANTIFICAÇÃO EM GEOGRAFIA” E “FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA”
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
SALA TEMÁTICA NA MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO DOS CURSOS DE BACHARELADO E LICENCIATURA EM GEOGRAFIA
Coordenador(a): SARA FERNANDES FLOR DE SOUZA
CERES
LABORATÓRIO DE HIDROGRAFIA E CLIMATOLOGIA CONTRIBUINDO PARA A MELHORIA DO ENSINO DOS CURSOS DE BACHARELADO E LICENCIATURA EM GEOGRAFIA DA UFRN
Coordenador(a): REBECCA LUNA LUCENA
CERES
2018
A MONITORIA COMO INSTRUMENTO INTEGRATIVO PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO NOS COMPONENTES CURRICULARES “MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA”, “QUANTIFICAÇÃO EM GEOGRAFIA” E “FUNDAMENTOS DE CARTOGRAFIA”, NO DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA – CERES – UFRN
Coordenador(a): IAPONY RODRIGUES GALVAO
CERES
EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM GEOGRAFIA: FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRODUÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS TÁTEIS CONFORME A DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM (Linha de Ação 1)
Coordenador(a): DIEGO SALOMAO CANDIDO DE OLIVEIRA SALVADOR
CERES
EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM GEOGRAFIA NO ENSINO SUPERIOR (Linha de Ação 1)
Coordenador(a): SARA FERNANDES FLOR DE SOUZA
CERES
2017
INSTRUMENTAÇÃO EM CARTOGRAFIA COMO BASE PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA
Coordenador(a): SAULO ROBERTO DE OLIVEIRA VITAL
CERES

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao v4.12.19