GRINAURA MEDEIROS DE MORAIS |
2014. |
ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA |
|
|
FERNANDO BOMFIM MARIANA |
2013. |
PROJETOS EDUCACIONAIS POPULARES E MEIO AMBIENTE |
|
|
GRINAURA MEDEIROS DE MORAIS |
2016. |
INTEGRAÇÃO DE SABERES NA PEDAGOGIA |
|
|
JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO |
2018. |
ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA |
|
2018. |
ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA |
|
|
TANIA CRISTINA MEIRA GARCIA |
2015. |
PROFISSÃO DOCENTE: ação docente na modalidade de ensino presencial e a distância |
|
|
FERNANDO BOMFIM MARIANA |
2017. |
INTEGRAÇÃO DE PROGRAMAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA - CERES |
|
|
ETIENNE LAUTENSCHLAGER |
2020. |
Tarefas de Aprendizagem Profissional na/para a formação de professores |
|
|
GRINAURA MEDEIROS DE MORAIS |
2017. |
SABERES EM MOVIMENTO - ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA |
|
|
RONNY DIOGENES DE MENEZES |
2017. |
PROJETO LONJÍ: PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS AUDIOVISUAIS PARA SURDOS |
|
|
JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO |
2018. |
PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES NA MONITORIA DO CURSO DE PEDAGOGIA - CERES |
|
2018. |
ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA |
|
2018. |
ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA |
|
|
TANIA CRISTINA MEIRA GARCIA |
2020. |
Tecnologia Educacional para Suporte ao Ensino e a Aprendizagem Escolar |
|
|
NAZINEIDE BRITO |
2017. |
Educação Infantil: saberes e práticas na docência. |
|
|
RONNY DIOGENES DE MENEZES |
2018. |
TELETANDEM LIBRAS/PORTUGUÊS: APRENDIZAGEM COLABORATIVA DE LÍNGUAS |
|
|
JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO |
2019. |
ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E INFORMÁTICA |
|
|
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
2019. |
PROJETO DE MONITORIA: A ARTE DE ENSINAR, REFLEXÃO E AÇÃO SOBRE A DOCENCIA |
|
2022. |
O PROTAGONISMO DISCENTE NA MONITORIA: O PLANEJAR, O EXECUTAR E O AVALIAR NO TRABALHO DOCENTE |
|
|
KATIA REGINA LOPES COSTA FREIRE |
2019. |
ENSINO E PESQUISA NA PROMOÇÃO DA TRANSDISCIPLINARIDADE: DIFERENTES OLHARES SOBRE A EDUCAÇÃO |
|
|
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
2020. |
A TUTORIA NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO E O ENSINO REMOTO NAS LICENCIATURAS: POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO |
|
|
RONNY DIOGENES DE MENEZES |
2019. |
Vídeo Libras: Produção de material didático para surdos |
|
|
ETIENNE LAUTENSCHLAGER |
2023. |
Conhecimento matemático especializado para o ensino da matemática: potencialidades para melhorar a formação |
|
|
TANIA CRISTINA MEIRA GARCIA |
2019. |
PESQUISA, ENSINO E INOVACAO |
|
|
RONNY DIOGENES DE MENEZES |
2019. |
Tandem Libras/ português: apredizagem colaborativa de línguas |
|
|
ETIENNE LAUTENSCHLAGER |
2022. |
Conhecimento matemático especializado do professor que ensina matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
|
|
RONNY DIOGENES DE MENEZES |
2020. |
Tandem Libras/português, aprendizagem colaborativa de línguas. |
|
|
MARIA DE FATIMA GARCIA |
2021. |
Interdisciplinaridade, Docência e Valores Civilizatórios Afro-Brasileiros |
|
|
ALESSANDRO AUGUSTO DE BARROS FACANHA |
2020. |
Atividades didáticas e acompanhamento acadêmico em Ensino Remoto: ações de educação científica e ambiental na licenciatura de Pedagogia |
|
|
ANGELA MARIA CHUVAS NASCHOLD |
2020. |
PEDAGOGIA E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM INTERAÇÃO NO ENSINO REMOTO DA UFRN |
|
|
JÓRISSA DANILLA NASCIMENTO AGUIAR |
2020. |
Diálogos com a Educação em Direitos Humanos e a Educação de Jovens e Adultos: ferramentas didáticas e acompanhamento do processo de formação em período remoto |
|
|
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
2020. |
O PROTAGONISMO DISCENTE COMO UM DESAFIO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
|
|
MARIA APARECIDA VIEIRA DE MELO |
2022. |
Práticas pedagógicas interdisciplinares: a formação docente em Caicó-RN |
|
|
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
2020. |
A MONITORIA COMO AÇÃO COLABORATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL |
|
|
JÓRISSA DANILLA NASCIMENTO AGUIAR |
2022. |
ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO POPULAR: DIÁLOGOS ENTRE O LEGADO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS, A EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
|
|
TANIA CRISTINA MEIRA GARCIA |
2022. |
SALA DE AULA EM TRANSFORMAÇÃO: ensino, tecnologia e inovação |
|
|
ILDERLÂNDIO ASSIS DE ANDRADE NASCIMENTO |
2022. |
LEITURA, PRODUÇÃO E ENSINO DE TEXTOS |
|
|
TANIA CRISTINA MEIRA GARCIA |
2021. |
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO: do ensino remoto ao ensino híbrido |
|
|
MARIA APARECIDA VIEIRA DE MELO |
2024. |
A MONITORIA NO CERES: O PROCESSO FORMATIVO IDENTITÁRIO DO SER PROFESSOR |
|
|
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
2021. |
MONITORIA E METODOLOGIAS ATIVAS: AÇÕES DIDATICAS NO ENSINO REMOTO |
|
2021. |
A TUTORIA COMO AÇÃO COLABORATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL: POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO em 2021 |
|
|
ETIENNE LAUTENSCHLAGER |
2021. |
Conhecimento matemático especializado do professor que ensina matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
|
|
MARIA APARECIDA VIEIRA DE MELO |
2021. |
Estudos sociológicos e antropológicos da educação e a didática: enlaçadas pelo ensino-aprendizagem |
|
|
ILDERLÂNDIO ASSIS DE ANDRADE NASCIMENTO |
2021. |
LEITURA, PRODUÇÃO E ENSINO DE TEXTOS |
|
|
JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO |
2023. |
MONITORIA E INTERDISCIPLINARIDADE NA PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM COLABORATIVA |
|
|
JÓRISSA DANILLA NASCIMENTO AGUIAR |
2021. |
ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO POPULAR: DIÁLOGOS ENTRE O LEGADO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS, A EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
|
|
ALESSANDRA PIO SILVA |
2022. |
Ensino de História e Educação das Relações Raciais: possibilitando novas epistemes |
|
|
ALESSANDRO AUGUSTO DE BARROS FACANHA |
2021. |
Iniciação à Docência e formação continuada na Pedagogia: uma perspectiva desenvolvimental para a Monitoria na educação científica e ambiental |
|
|
ETIENNE LAUTENSCHLAGER |
2022. |
Conhecimento matemático especializado do professor que ensina matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
|
2023. |
Conhecimento matemático especializado para o ensino da matemática: potencialidades para melhorar a formação |
|
2022. |
Conhecimento matemático especializado do professor que ensina matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
|
|
MARIA APARECIDA VIEIRA DE MELO |
2024. |
A práxis pedagógica por meio da tutoria no Ceres-UFRN |
|
|
KATIA REGINA LOPES COSTA FREIRE |
2022. |
TUTORIA E PESQUISA NA PROMOÇÃO DA INTERDISCIPLINARIDADE NO CURSO DE PEDAGOGIA DO CERES |
|
|
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
2022. |
A TUTORIA COMO AÇÃO COLABORATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL: POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO NA TRANSIÇÃO DO ENSINO REMOTO E PRESENCIAL |
|
2024. |
A TUTORIA: SUA CONTRIBUIÇÃO AO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ALUNOS DAS LICENCIATURAS EM FORMAÇÃO INICIAL E COMPLEMENTO AS AÇÕES DA MONITORIA ACADÊMICA |
|
2024. |
PROJETO DE MONITORIA ENTRE PARES PARA O APOIO, ACOMPANHAMENTO E ORIENTAÇÃO À VIDA ACADÊMICA DE ESTUDANTES INGRESSANTES DOS 1º E 2º PERIODOS E ESTAGIOS CURRICULARES OBRIGATÓRIOS COM OU SEM DEFICIÊNCIAS |
|
|
MARIA APARECIDA VIEIRA DE MELO |
2024. |
PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: NÚCLEO DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS NO CERES/RN |
|
|
ALESSANDRO AUGUSTO DE BARROS FACANHA |
2024. |
Formação de habilidades do pensamento lógico na aprendizagem de conceitos nas ciências e matemática |
|
|
JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO |
2018. |
ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA |
|
|
MARIA APARECIDA VIEIRA DE MELO |
2023. |
TUTORIA NO CERES: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM PLENITUDE |
|
|
|
2024. |
Conhecimentos e Saberes necessários à prática do Pedagogo: construção de uma proposta de Formação inicial do Professor Alfabetizador |
|
|
ILDERLÂNDIO ASSIS DE ANDRADE NASCIMENTO |
2023. |
LEITURA E ESCRITA SIGNIFICATIVAS NO ENSINO SUPERIOR |
|
|
JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO |
2024. |
A MONITORIA COMO MECANISMO DE MEDIAÇÃO PARA A INTERDISCIPLINARIDADE NO CURSO DE PEDAGOGIA DO CERES CAICÓ-RN |
|
|
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE |
2023. |
PROJETO DE MONITORIA ENTRE PARES: APOIO, ACOMPANHAMENTO E ORIENTAÇÃO À VIDA ACADÊMICA DE ESTUDANTES DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO/CERES/UFRN COM OU SEM DEFICIENCIAS. |
|
|
ILDERLÂNDIO ASSIS DE ANDRADE NASCIMENTO |
2024. |
LEITURA, ESCRITA E ESCUTA EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO SUPERIOR |
|
|
TANIA CRISTINA MEIRA GARCIA |
2023. |
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DIGITAIS PARA O ENSINO E AVALIAÇÃO COM PRÁTICAS INOVADORAS |
|
|
MARIA APARECIDA VIEIRA DE MELO |
2023. |
A MONITORIA NO CURSO DE PEDAGOGIA DO CERES/UFRN: QUE SABERES ACIONAR? |
|
|
ETIENNE LAUTENSCHLAGER |
2024. |
Conhecimento matemático especializado para o ensino da matemática: potencialidades para melhorar a formação do pedagogo |
|
|
FLAVIA RENATA SILVA SOUZA |
2024. |
Conhecimentos e Saberes necessários à prática do Pedagogo: construção de uma proposta de Formação inicial do Professor Alfabetizador |
|