EDU/CERES

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CERES

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
GRINAURA MEDEIROS DE MORAIS
2014. ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA
FERNANDO BOMFIM MARIANA
2013. PROJETOS EDUCACIONAIS POPULARES E MEIO AMBIENTE
GRINAURA MEDEIROS DE MORAIS
2016. INTEGRAÇÃO DE SABERES NA PEDAGOGIA
JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO
2018. ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA
2018. ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA
TANIA CRISTINA MEIRA GARCIA
2015. PROFISSÃO DOCENTE: ação docente na modalidade de ensino presencial e a distância
FERNANDO BOMFIM MARIANA
2017. INTEGRAÇÃO DE PROGRAMAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CURSO DE PEDAGOGIA - CERES
ETIENNE LAUTENSCHLAGER
2020. Tarefas de Aprendizagem Profissional na/para a formação de professores
GRINAURA MEDEIROS DE MORAIS
2017. SABERES EM MOVIMENTO - ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA
RONNY DIOGENES DE MENEZES
2017. PROJETO LONJÍ: PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS AUDIOVISUAIS PARA SURDOS
JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO
2018. PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES NA MONITORIA DO CURSO DE PEDAGOGIA - CERES
2018. ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA
2018. ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA
TANIA CRISTINA MEIRA GARCIA
2020. Tecnologia Educacional para Suporte ao Ensino e a Aprendizagem Escolar
NAZINEIDE BRITO
2017. Educação Infantil: saberes e práticas na docência.
RONNY DIOGENES DE MENEZES
2018. TELETANDEM LIBRAS/PORTUGUÊS: APRENDIZAGEM COLABORATIVA DE LÍNGUAS
JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO
2019. ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E INFORMÁTICA
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
2019. PROJETO DE MONITORIA: A ARTE DE ENSINAR, REFLEXÃO E AÇÃO SOBRE A DOCENCIA
2022. O PROTAGONISMO DISCENTE NA MONITORIA: O PLANEJAR, O EXECUTAR E O AVALIAR NO TRABALHO DOCENTE
KATIA REGINA LOPES COSTA FREIRE
2019. ENSINO E PESQUISA NA PROMOÇÃO DA TRANSDISCIPLINARIDADE: DIFERENTES OLHARES SOBRE A EDUCAÇÃO
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
2020. A TUTORIA NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO E O ENSINO REMOTO NAS LICENCIATURAS: POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO
RONNY DIOGENES DE MENEZES
2019. Vídeo Libras: Produção de material didático para surdos
ETIENNE LAUTENSCHLAGER
2023. Conhecimento matemático especializado para o ensino da matemática: potencialidades para melhorar a formação
TANIA CRISTINA MEIRA GARCIA
2019. PESQUISA, ENSINO E INOVACAO
RONNY DIOGENES DE MENEZES
2019. Tandem Libras/ português: apredizagem colaborativa de línguas
ETIENNE LAUTENSCHLAGER
2022. Conhecimento matemático especializado do professor que ensina matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
RONNY DIOGENES DE MENEZES
2020. Tandem Libras/português, aprendizagem colaborativa de línguas.
MARIA DE FATIMA GARCIA
2021. Interdisciplinaridade, Docência e Valores Civilizatórios Afro-Brasileiros
ALESSANDRO AUGUSTO DE BARROS FACANHA
2020. Atividades didáticas e acompanhamento acadêmico em Ensino Remoto: ações de educação científica e ambiental na licenciatura de Pedagogia
ANGELA MARIA CHUVAS NASCHOLD
2020. PEDAGOGIA E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM INTERAÇÃO NO ENSINO REMOTO DA UFRN
JÓRISSA DANILLA NASCIMENTO AGUIAR
2020. Diálogos com a Educação em Direitos Humanos e a Educação de Jovens e Adultos: ferramentas didáticas e acompanhamento do processo de formação em período remoto
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
2020. O PROTAGONISMO DISCENTE COMO UM DESAFIO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
MARIA APARECIDA VIEIRA DE MELO
2022. Práticas pedagógicas interdisciplinares: a formação docente em Caicó-RN
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
2020. A MONITORIA COMO AÇÃO COLABORATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL
JÓRISSA DANILLA NASCIMENTO AGUIAR
2022. ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO POPULAR: DIÁLOGOS ENTRE O LEGADO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS, A EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
TANIA CRISTINA MEIRA GARCIA
2022. SALA DE AULA EM TRANSFORMAÇÃO: ensino, tecnologia e inovação
ILDERLÂNDIO ASSIS DE ANDRADE NASCIMENTO
2022. LEITURA, PRODUÇÃO E ENSINO DE TEXTOS
TANIA CRISTINA MEIRA GARCIA
2021. TECNOLOGIA E INOVAÇÃO: do ensino remoto ao ensino híbrido
MARIA APARECIDA VIEIRA DE MELO
2024. A MONITORIA NO CERES: O PROCESSO FORMATIVO IDENTITÁRIO DO SER PROFESSOR
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
2021. MONITORIA E METODOLOGIAS ATIVAS: AÇÕES DIDATICAS NO ENSINO REMOTO
2021. A TUTORIA COMO AÇÃO COLABORATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL: POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO em 2021
ETIENNE LAUTENSCHLAGER
2021. Conhecimento matemático especializado do professor que ensina matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
MARIA APARECIDA VIEIRA DE MELO
2021. Estudos sociológicos e antropológicos da educação e a didática: enlaçadas pelo ensino-aprendizagem
ILDERLÂNDIO ASSIS DE ANDRADE NASCIMENTO
2021. LEITURA, PRODUÇÃO E ENSINO DE TEXTOS
JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO
2023. MONITORIA E INTERDISCIPLINARIDADE NA PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM COLABORATIVA
JÓRISSA DANILLA NASCIMENTO AGUIAR
2021. ENSINO, APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO POPULAR: DIÁLOGOS ENTRE O LEGADO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS, A EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
ALESSANDRA PIO SILVA
2022. Ensino de História e Educação das Relações Raciais: possibilitando novas epistemes
ALESSANDRO AUGUSTO DE BARROS FACANHA
2021. Iniciação à Docência e formação continuada na Pedagogia: uma perspectiva desenvolvimental para a Monitoria na educação científica e ambiental
ETIENNE LAUTENSCHLAGER
2022. Conhecimento matemático especializado do professor que ensina matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
2023. Conhecimento matemático especializado para o ensino da matemática: potencialidades para melhorar a formação
2022. Conhecimento matemático especializado do professor que ensina matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
MARIA APARECIDA VIEIRA DE MELO
2024. A práxis pedagógica por meio da tutoria no Ceres-UFRN
KATIA REGINA LOPES COSTA FREIRE
2022. TUTORIA E PESQUISA NA PROMOÇÃO DA INTERDISCIPLINARIDADE NO CURSO DE PEDAGOGIA DO CERES
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
2022. A TUTORIA COMO AÇÃO COLABORATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE INICIAL: POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO NA TRANSIÇÃO DO ENSINO REMOTO E PRESENCIAL
2024. A TUTORIA: SUA CONTRIBUIÇÃO AO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ALUNOS DAS LICENCIATURAS EM FORMAÇÃO INICIAL E COMPLEMENTO AS AÇÕES DA MONITORIA ACADÊMICA
2024. PROJETO DE MONITORIA ENTRE PARES PARA O APOIO, ACOMPANHAMENTO E ORIENTAÇÃO À VIDA ACADÊMICA DE ESTUDANTES INGRESSANTES DOS 1º E 2º PERIODOS E ESTAGIOS CURRICULARES OBRIGATÓRIOS COM OU SEM DEFICIÊNCIAS
MARIA APARECIDA VIEIRA DE MELO
2024. PROCESSOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM: NÚCLEO DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS NO CERES/RN
ALESSANDRO AUGUSTO DE BARROS FACANHA
2024. Formação de habilidades do pensamento lógico na aprendizagem de conceitos nas ciências e matemática
JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO
2018. ABORDAGENS TEÓRICO-METODOLÓGICAS PARA A INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MOVIMENTO INCLUINDO AS ÁREAS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E INFORMÁTICA
MARIA APARECIDA VIEIRA DE MELO
2023. TUTORIA NO CERES: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM PLENITUDE
2024. Conhecimentos e Saberes necessários à prática do Pedagogo: construção de uma proposta de Formação inicial do Professor Alfabetizador
ILDERLÂNDIO ASSIS DE ANDRADE NASCIMENTO
2023. LEITURA E ESCRITA SIGNIFICATIVAS NO ENSINO SUPERIOR
JACICLEIDE FERREIRA TARGINO DA CRUZ MELO
2024. A MONITORIA COMO MECANISMO DE MEDIAÇÃO PARA A INTERDISCIPLINARIDADE NO CURSO DE PEDAGOGIA DO CERES CAICÓ-RN
CHRISTIANNE MEDEIROS CAVALCANTE
2023. PROJETO DE MONITORIA ENTRE PARES: APOIO, ACOMPANHAMENTO E ORIENTAÇÃO À VIDA ACADÊMICA DE ESTUDANTES DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO/CERES/UFRN COM OU SEM DEFICIENCIAS.
ILDERLÂNDIO ASSIS DE ANDRADE NASCIMENTO
2024. LEITURA, ESCRITA E ESCUTA EM LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO SUPERIOR
TANIA CRISTINA MEIRA GARCIA
2023. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DIGITAIS PARA O ENSINO E AVALIAÇÃO COM PRÁTICAS INOVADORAS
MARIA APARECIDA VIEIRA DE MELO
2023. A MONITORIA NO CURSO DE PEDAGOGIA DO CERES/UFRN: QUE SABERES ACIONAR?
ETIENNE LAUTENSCHLAGER
2024. Conhecimento matemático especializado para o ensino da matemática: potencialidades para melhorar a formação do pedagogo
FLAVIA RENATA SILVA SOUZA
2024. Conhecimentos e Saberes necessários à prática do Pedagogo: construção de uma proposta de Formação inicial do Professor Alfabetizador
 
69 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao v4.12.18