Serviços e Assistência Estudantil

 

1. PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - PROAE


A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) tem como finalidade o planejamento, a coordenação, supervisão e execução das atividades de assistência ao estudante, em articulação com as ações acadêmicas, no decorrer da trajetória discente na UFRN.

 

PROAE [Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis] UFRN

 

2. RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - RU

 

O Restaurante Universitário atende os integrantes do corpo discente (ensino básico, técnico e tecnológico, graduação e pós-graduação), regularmente matriculados na UFRN, servidores técnico-administrativos e docentes na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em atividade institucional.

 

RU – Restaurante Universitário | UFRN

 

3. SECRETARIA DE INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE - SIA

 

A Secretaria de Inclusão e Acessibilidade – SIA, vinculada à Reitoria, tem com a finalidade de promover e assegurar a garantia das condições adequadas de acesso e permanência com participação e sucesso nas atividades acadêmicas e profissionais das pessoas com necessidades especificas em consonância com a legislação vigente e a responsabilidade social da UFRN.

 

Portal da SIA (ufrn.br)

 

4. SECRETARIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS E INTERINSTITUCIONAIS - SRI

 

A Secretaria de Relações Internacioanis e Interinstitucionais - SRI é responsável por firmar acordos de cooperação internacionais, divulgar e lançar editais de mobilidade estudantil (nacional e internacional), revalidação de diplomas, entre outras ações.

 

SRI - Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (ufrn.br)

 

5. INSTITUTO ÁGORA

 

O Instituto tem como objetivo atuar de forma decisiva para a internacionalização da UFRN, aperfeiçoando os conhecimentos de línguas e culturas estrangeiras dos seus alunos, docentes e pessoal técnico adminstrativo e oferecendo o ensino de língua portuguesa e cultura brasileira ao alunos estrangeiros da comunidade interna e externa.

 

�gora (ufrn.br)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao