- DEPARTAMENTO DE PESSOAL PENSIONISTA CIVIS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2013 | ||||
PVE2289-2013 | BULLYING NA ESCOLA: A MEMÓRIA LÚDICA E A VIOLÊNCIA DAS BRINCADEIRAS NA SALA DE AULA, NO RECREIO E NO LAZER | Psicologia Educacional | ||
PVD2504-2013 | ESPORTE, EDUCAÇÃO E LUDICIDADE: SABERES E COMPETENCIAS DE UM FORMADOR-EDUCADOR. | Educação Física | ||
PVD3100-2013 | Corporeidade e Ludicidade: Saberes Necessários para Impulsionar Vivências Esportivas na Educação de Jovens e Adultos. | Educação Física | ||
PVD7099-2013 | Corporeidade e Ludicidade no Jogo da Formação e Autoformação dos Egressos do Novo Projeto Pedagógico do Curso de Educação Física da UFRN | Educação Física | ||
2012 | ||||
PVD7099-2012 | Corporeidade e Ludicidade no Jogo da Formação e Autoformação dos Egressos do Novo Projeto Pedagógico do Curso de Educação Física da UFRN | Educação Física | ||
PVD8690-2012 | AS EXPERIÊNCIAS DE LAZER NA VIDA DE PROFESSORES PESQUISADORES DA UFRN: O SER E O CONVIVER | Educação Física | ||
2011 | ||||
PVE2303-2011 | O SANDPLAY NA PEDAGOGIA VIVENCIAL HUMANESCENTE | Psicologia Educacional | ||
PVD7099-2011 | Corporeidade e Ludicidade no Jogo da Formação e Autoformação dos Egressos do Novo Projeto Pedagógico do Curso de Educação Física da UFRN | Educação Física | ||
2010 | ||||
PVE2289-2010 | BULLYING NA ESCOLA: A MEMÓRIA LÚDICA E A VIOLÊNCIA DAS BRINCADEIRAS NA SALA DE AULA, NO RECREIO E NO LAZER | Psicologia Educacional | ||
PVE2303-2010 | O SANDPLAY NA PEDAGOGIA VIVENCIAL HUMANESCENTE | Psicologia Educacional | ||
PVD2504-2010 | ESPORTE, EDUCAÇÃO E LUDICIDADE: SABERES E COMPETENCIAS DE UM FORMADOR-EDUCADOR. | Educação Física | ||
PVD5898-2010 | Corporeidade, Autocuidado, e Reminicências: um campo de Estudo das DCNT na Construção da Prática da Integralidade em Saúde no Cotidiano da USF de Nova Cidade /RN. | Educação Física | ||
2009 | ||||
PVE2303-2009 | O SANDPLAY NA PEDAGOGIA VIVENCIAL HUMANESCENTE | Psicologia Educacional | ||
PVD3100-2009 | Corporeidade e Ludicidade: Saberes Necessários para Impulsionar Vivências Esportivas na Educação de Jovens e Adultos. | Educação Física | ||
2008 | ||||
PVE328-2008 | Os grupos de pesquisa em corporeidade no Brasil: ludicidade, educação e processos de pesquisa | Educação | ||
PVD2091-2008 | EDUCAÇÃO CONTINUADA E O FENÔMENO DA HUMANESCÊNCIA: Limites e Possibilidades na Prática Pedagógica | Filosofia da Educação | ||
PVE2289-2008 | BULLYING NA ESCOLA: A MEMÓRIA LÚDICA E A VIOLÊNCIA DAS BRINCADEIRAS NA SALA DE AULA, NO RECREIO E NO LAZER | Psicologia Educacional | ||
PVE2294-2008 | POR UMA EDUCAÇÃO ECOVIVENCIAL: O SENTIR-PENSAR COM A TERRA, A ÁGUA, O FOGO E O AR | Psicologia Educacional | ||
PVE2303-2008 | O SANDPLAY NA PEDAGOGIA VIVENCIAL HUMANESCENTE | Psicologia Educacional | ||
PVD2504-2008 | ESPORTE, EDUCAÇÃO E LUDICIDADE: SABERES E COMPETENCIAS DE UM FORMADOR-EDUCADOR. | Educação Física | ||
2007 | ||||
PVE328-2007 | Os grupos de pesquisa em corporeidade no Brasil: ludicidade, educação e processos de pesquisa | Educação | ||
PVE627-2007 | Corporeidade e Ludicidade: Saberes Necessários para Impulsionar Vivências Esportivas na Educação de Jovens e Adultos. | Educação de Adultos | ||
2006 | ||||
PVE328-2006 | Os grupos de pesquisa em corporeidade no Brasil: ludicidade, educação e processos de pesquisa | Educação | ||
PVE627-2006 | Corporeidade e Ludicidade: Saberes Necessários para Impulsionar Vivências Esportivas na Educação de Jovens e Adultos. | Educação de Adultos | ||
PVE660-2006 | O fenômeno da ludicidade na vida de egressos do curso de Educação Física da UFRN: a dinâmica da formação inicial e continuada stricto sensu . | Administração de Empresas | ||
2005 | ||||
PVE660-2005 | O fenômeno da ludicidade na vida de egressos do curso de Educação Física da UFRN: a dinâmica da formação inicial e continuada stricto sensu . | Administração de Empresas | ||
2004 | ||||
PVE660-2004 | O fenômeno da ludicidade na vida de egressos do curso de Educação Física da UFRN: a dinâmica da formação inicial e continuada stricto sensu . | Administração de Empresas | ||
2003 | ||||
PVE456-2003 | A CRIAÇÃO CIENTÍFICA E A PLENITUDE HUMANA: UM ESTUDO SOBRE A VIDA DE PESQUISADORES DA CORPOREIDADE E DO LAZER | Epistemologia | ||
PVE660-2003 | O fenômeno da ludicidade na vida de egressos do curso de Educação Física da UFRN: a dinâmica da formação inicial e continuada stricto sensu . | Administração de Empresas | ||
2002 | ||||
PVE456-2002 | A CRIAÇÃO CIENTÍFICA E A PLENITUDE HUMANA: UM ESTUDO SOBRE A VIDA DE PESQUISADORES DA CORPOREIDADE E DO LAZER | Epistemologia | ||
PVE716-2002 | Corporeidade e Ludicidade no Processo de Construção do Conhecimento Sobre Qualidade de Vida: Um Estudo com Pesquisadores da Área de Saúde | Epistemologia | ||
2001 | ||||
PVE456-2001 | A CRIAÇÃO CIENTÍFICA E A PLENITUDE HUMANA: UM ESTUDO SOBRE A VIDA DE PESQUISADORES DA CORPOREIDADE E DO LAZER | Epistemologia | ||
PVE716-2001 | Corporeidade e Ludicidade no Processo de Construção do Conhecimento Sobre Qualidade de Vida: Um Estudo com Pesquisadores da Área de Saúde | Epistemologia | ||
2000 | ||||
PVE341-2000 | A sensibilidae estética no jogo da produção do conhecimento em corporeidade | Tópicos Específicos de Educação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao v4.12.20