DFPE - DEPARTAMENTO DE FUNDAMENTOS E POLÍTICAS DA EDUCAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVN20695-2023 | AUTOEFICÁCIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS | Psicologia Educacional | ||
PVN21365-2023 | A Educação Infantil na produção dos programas de pós-graduação em Educação do Rio Grande do Norte | Psicologia Educacional | ||
2021 | ||||
PVN19170-2021 | Identidade e Educação do brasileiro/a | Filosofia da Educação | ||
2019 | ||||
PVN16214-2019 | A CURA-REZA COMO ATO EDUCATIVO EMANCIPATÓRIO NO MUNICÍPIO DE PENDÊNCIAS/RN: SABERES EM DIÁLOGO | Filosofia da Educação | ||
PVN16684-2019 | O ETHOS DA COMUNIDADE ESCOLAR E LOCAL DA ESCOLA MUNICIPAL DJALMA MARANHÃO | Antropologia Educacional | ||
PVN16778-2019 | Que pessoa buscamos construir? A organização do trabalho pedagógico na Escola Municipal Djalma Maranhão | Psicologia Educacional | ||
2017 | ||||
PVN14165-2017 | ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DO JOVEM E ADULTO UNIVERSITÁRIO | Psicologia Educacional | ||
PVN14173-2017 | GESTÃO ESCOLAR EM NATAL-RN: ENTRE NARRATIVAS E PRÁTICAS | Política Educacional | ||
PVN14348-2017 | NARRATIVAS E PRÁTICAS DE GESTÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE NATAL (2008-2016) | Administração de Unidades Educativas | ||
2016 | ||||
PVN13498-2016 | GESTÃO ESCOLAR EM PARNAMIRIM-RN: ENTRE NARRATIVAS E PRÁTICAS | Política Educacional | ||
2013 | ||||
PVN9785-2013 | EDUCAÇÃO ANDRÓGINA: O CONFLITO ENTRE OS PRINCÍPIOS FEMININO E MASCULINO NO GRANDE SERTÃO DE ROSA | Filosofia da Educação | ||
PIN10127-2013 | O EGRESSO DO CURSO DE PEDAGOGIA PRESENCIAL DA UFRN: SEU CAMPO DE TRABALHO E AS EXPECTATIVAS DAS INSTITUIÇÕES QUE O EMPREGA | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PIN10160-2013 | AVALIAÇÃO DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DO CURSO DE PEDAGOGIA PRESENCIAL DA UFRN: IMPRESSÕES DE DOCENTES E DISCENTES | Avaliação da Aprendizagem | ||
2012 | ||||
PVE3469-2012 | A DIALOGICIDADE BRASILEIRA DENTRO DE DUAS NARRATIVAS SERTÂNICAS | Filosofia da Educação | ||
PVN8416-2012 | INVISIBILIDADE DO SUJEITO VISÍVEL: um estudo sobre o profissional da Secretaria Municipal de Educação de Natal-RN | Administração de Sistemas Educacionais | ||
2011 | ||||
PVE3469-2011 | A DIALOGICIDADE BRASILEIRA DENTRO DE DUAS NARRATIVAS SERTÂNICAS | Filosofia da Educação | ||
PVE5370-2011 | MEMÓRIA DA PRODUÇÃO E USO DE LITERATURA E MATERIAL DIDÁTICO EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO RIO GRANDE DO NORTE | Educação de Adultos | ||
2010 | ||||
PVE3469-2010 | A DIALOGICIDADE BRASILEIRA DENTRO DE DUAS NARRATIVAS SERTÂNICAS | Filosofia da Educação | ||
PVE5370-2010 | MEMÓRIA DA PRODUÇÃO E USO DE LITERATURA E MATERIAL DIDÁTICO EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO RIO GRANDE DO NORTE | Educação de Adultos | ||
2009 | ||||
PVE3469-2009 | A DIALOGICIDADE BRASILEIRA DENTRO DE DUAS NARRATIVAS SERTÂNICAS | Filosofia da Educação | ||
2007 | ||||
PVE1294-2007 | Processos de institucionalização dos saberes discente no Curso de Pedagogia - UFRN. | Antropologia | ||
2006 | ||||
PIE161-2006 | História e Memória da Educação de Jovens e Adultos no Departamento de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1960-2006) | Planejamento e Avaliação Educacional | ||
2004 | ||||
PIF463-2004 | O PROJETO ALFABETIZADOR DO MOBRAL NO RN: UMA LEITURA DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS (DÉCADA DE 1970) | Administração de Empresas | ||
PVF913-2004 | Origem e processo de organização escolar no sertão do Rio Grande do Norte (1832-1925) | Fundamentos da Educação | ||
2003 | ||||
PVF913-2003 | Origem e processo de organização escolar no sertão do Rio Grande do Norte (1832-1925) | Fundamentos da Educação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao v4.12.18