IMD - INSTITUTO METROPOLE DIGITAL
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVT21858-2024 | DISSEMINAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA POR MEIO DA PLATAFORMA OBAMA: INOVAÇÃO, FORMAÇÃO E COLABORAÇÃO | Tecnologia Educacional | ||
PVB22213-2024 | ALIANÇA ENTRE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: CONSTRUÇÃO DE UMA TENDÊNCIA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | Matemática | ||
2023 | ||||
PVT19471-2023 | Tecnologias Educacionais para Inovação do Currículo das Escolas do SESC-RN | Tecnologia Educacional | ||
2022 | ||||
PVM19379-2022 | Investigação de competências digitais para o ensino e o desenvolvimento de recursos e tecnologias educacionais para formação de servidores da UFRN | Tecnologia Educacional | ||
PVT20141-2022 | PRÁTICAS INVESTIGATIVAS E CRIATIVAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA POTIGUAR A PARTIR DA ABORDAGEM STEAM | Tecnologia Educacional | ||
2021 | ||||
PIT18665-2021 | Desenvolvimento institucional do IMD 2021-2026: formação de recursos humanos, pesquisa e inovação através do empreendedorismo e inclusão digital. | Ciência da Computação | ||
2020 | ||||
PVT17165-2020 | Ciência de Dados Educacionais: a descoberta do conhecimento em base de dados sobre a aprendizagem matemática na década de 2010 | Ensino-Aprendizagem | ||
PVN17394-2020 | Tecnologias inclusivas: alternativas tecnológicas para práticas pedagógicas mais acessíveis | Educação Especial | ||
PVT17511-2020 | Trazendo esperança para a educação a partir da abordagem STEAM - Informação e insumos utilizando inteligência artificial e ciência de dados | Tecnologia Educacional | ||
PVT17796-2020 | INOVAÇÃO PEDAGÓGICA A PARTIR DA CONFLUÊNCIA ENTRE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO STEAM | Tecnologia Educacional | ||
PVN17912-2020 | Abordagem STEAM para aprendizagem matemática: práticas pedagógicas acessíveis na educação de surdos | Educação Especial | ||
PVT18103-2020 | Utilizando inteligência artificial e ciência de dados para a personalização da educação. | Tecnologia Educacional | ||
PVD18307-2020 | Materiais Didáticos Digitais e Interativos (MADDIs) para Educação Física escolar: sistematização da demanda de ensino a partir de docentes | Educação Física | ||
PVT18321-2020 | ABORDAGEM STEAM COM TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Tecnologia Educacional | ||
PVN18335-2020 | Rede Territórios Inteligentes e Sustentáveis no âmbito Social e Educativo - TISSE | Avaliação da Aprendizagem | ||
2019 | ||||
PVN16822-2019 | Concepção e gestão da Revista Prometeu: possibilidades e desafios para um periódico científico multimodal. | Educação Permanente | ||
2018 | ||||
PVT15042-2018 | Levantamento de critérios pedagógicos para a integração de apps no ensino e aprendizagem da Matemática | Tecnologia Educacional | ||
PIN15372-2018 | ENSINO DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO EDUCACIONAL BILÍNGUE PARA SURDOS: INVESTIGANDO CONCEITOS ESTATÍSTICOS COM BASE NA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS | Educação Especial | ||
PVT15387-2018 | Uso do Khan Academy como prática auxiliar de ensino da disciplina Matemática Elementar do IMD | Tecnologia Educacional | ||
PVT15612-2018 | PRÁTICAS INOVADORAS EM MATEMÁTICA: DESVELANDO POSSIBILIDADES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA COM A PLATAFORMA OBAMA | Tecnologia Educacional | ||
PVF15638-2018 | O futuro do passado: criação de um Banco de Objetos Digitais de Aprendizagem para História | História Moderna e Contemporânea | ||
PVT15771-2018 | Um Ambiente Interativo de Apoio ao Ensino de Lógica de Programação para os Cursos Técnicos (EaD) do Instituto Metrópole Digital/UFRN | Software Básico | ||
PVB15986-2018 | Technology and Innovation Management Master (EULA-GTEC) | Tecnologia Educacional | ||
2017 | ||||
PVC14948-2017 | O futuro do passado: as TDICs e o Ensino de História | História Moderna e Contemporânea | ||
2016 | ||||
PIT12982-2016 | OBJETOS DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA: PESQUISA, FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO | Tecnologia Educacional | ||
PVN13418-2016 | Jogos de origem africana e Educação Matemática: um olhar etnomatemático | Ensino-Aprendizagem |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao v4.12.21