- DEPARTAMENTO DE PESSOAL PENSIONISTA CIVIS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2011 | ||||
PVE2741-2011 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
2010 | ||||
PVE1393-2010 | O Ensino-aprendizagem da História: dificuldades e desafios | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVE2434-2010 | O ensino da História no processo de elaboração conceitual: um estudo com alunos do 5º período do curso de Pedagogia da UFRN. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVE2741-2010 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
2009 | ||||
PVE1393-2009 | O Ensino-aprendizagem da História: dificuldades e desafios | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVE2434-2009 | O ensino da História no processo de elaboração conceitual: um estudo com alunos do 5º período do curso de Pedagogia da UFRN. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2008 | ||||
PVE2434-2008 | O ensino da História no processo de elaboração conceitual: um estudo com alunos do 5º período do curso de Pedagogia da UFRN. | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVE2741-2008 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
PVE8532-2008 | Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural | Educação | ||
2007 | ||||
PVE776-2007 | Escolha e Uso do Livro Didático de HistóriaPESQUISA INTERINSTITUCIONAL | Currículo | ||
PVE1393-2007 | O Ensino-aprendizagem da História: dificuldades e desafios | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2006 | ||||
PVE440-2006 | O ENSINO DA HISTÓRIA ATRAVÉS DE CONCEITOS: UMA PERSPECTIVA PARA A EDUCAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES. | Administração de Empresas | ||
PVE776-2006 | Escolha e Uso do Livro Didático de HistóriaPESQUISA INTERINSTITUCIONAL | Currículo | ||
2005 | ||||
PVE439-2005 | O ENSINO DA HISTÓRIA ATRAVÉS DE CONCEITOS: UMA PERSPECTIVA PARA A EDUCAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES. | Administração de Empresas | ||
2004 | ||||
PVE439-2004 | O ENSINO DA HISTÓRIA ATRAVÉS DE CONCEITOS: UMA PERSPECTIVA PARA A EDUCAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES. | Administração de Empresas | ||
2003 | ||||
PVE185-2003 | O ensino de história e a construcão de elementos do pensamento teórico: uma proposta para o ensino da História no Ensino Fundmental | Currículo | ||
PVE907-2003 | A formacão de conceitos como elemento constitutivo dos saberes docentes no Ensino Fundamental | Currículo | ||
2002 | ||||
PVE185-2002 | O ensino de história e a construcão de elementos do pensamento teórico: uma proposta para o ensino da História no Ensino Fundmental | Currículo | ||
PVE907-2002 | A formacão de conceitos como elemento constitutivo dos saberes docentes no Ensino Fundamental | Currículo | ||
2001 | ||||
PVE101-2001 | Escola e Currículo: a formacão de conceitos como componente básico da organizacão curricular - Parte 2 | Currículo | ||
PVE185-2001 | O ensino de história e a construcão de elementos do pensamento teórico: uma proposta para o ensino da História no Ensino Fundmental | Currículo | ||
2000 | ||||
PVE119-2000 | Escola e Currículo: a formação de conceitos como componente básico da organização curricular | Currículo |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.12.20