francisca lacerda de gois

- DEPARTAMENTO DE PESSOAL PENSIONISTA CIVIS

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2011
PVE2741-2011 Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural Educação
2010
PVE1393-2010 O Ensino-aprendizagem da História: dificuldades e desafios Métodos e Técnicas de Ensino
PVE2434-2010 O ensino da História no processo de elaboração conceitual: um estudo com alunos do 5º período do curso de Pedagogia da UFRN. Métodos e Técnicas de Ensino
PVE2741-2010 Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural Educação
2009
PVE1393-2009 O Ensino-aprendizagem da História: dificuldades e desafios Métodos e Técnicas de Ensino
PVE2434-2009 O ensino da História no processo de elaboração conceitual: um estudo com alunos do 5º período do curso de Pedagogia da UFRN. Métodos e Técnicas de Ensino
2008
PVE2434-2008 O ensino da História no processo de elaboração conceitual: um estudo com alunos do 5º período do curso de Pedagogia da UFRN. Métodos e Técnicas de Ensino
PVE2741-2008 Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural Educação
PVE8532-2008 Currículo, trabalho pedagógico e inclusão escolar: produzindo redes de sentidos e significados na perspectiva histórico-cultural Educação
2007
PVE776-2007 Escolha e Uso do Livro Didático de HistóriaPESQUISA INTERINSTITUCIONAL Currículo
PVE1393-2007 O Ensino-aprendizagem da História: dificuldades e desafios Métodos e Técnicas de Ensino
2006
PVE440-2006 O ENSINO DA HISTÓRIA ATRAVÉS DE CONCEITOS: UMA PERSPECTIVA PARA A EDUCAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES. Administração de Empresas
PVE776-2006 Escolha e Uso do Livro Didático de HistóriaPESQUISA INTERINSTITUCIONAL Currículo
2005
PVE439-2005 O ENSINO DA HISTÓRIA ATRAVÉS DE CONCEITOS: UMA PERSPECTIVA PARA A EDUCAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES. Administração de Empresas
2004
PVE439-2004 O ENSINO DA HISTÓRIA ATRAVÉS DE CONCEITOS: UMA PERSPECTIVA PARA A EDUCAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES. Administração de Empresas
2003
PVE185-2003 O ensino de história e a construcão de elementos do pensamento teórico: uma proposta para o ensino da História no Ensino Fundmental Currículo
PVE907-2003 A formacão de conceitos como elemento constitutivo dos saberes docentes no Ensino Fundamental Currículo
2002
PVE185-2002 O ensino de história e a construcão de elementos do pensamento teórico: uma proposta para o ensino da História no Ensino Fundmental Currículo
PVE907-2002 A formacão de conceitos como elemento constitutivo dos saberes docentes no Ensino Fundamental Currículo
2001
PVE101-2001 Escola e Currículo: a formacão de conceitos como componente básico da organizacão curricular - Parte 2 Currículo
PVE185-2001 O ensino de história e a construcão de elementos do pensamento teórico: uma proposta para o ensino da História no Ensino Fundmental Currículo
2000
PVE119-2000 Escola e Currículo: a formação de conceitos como componente básico da organização curricular Currículo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.12.20