PJ584-2024 |
Acessibilidade e Inclusão: nos desafios do processo
|
|
EV244-2023 |
XXVI CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO (TISE 2023): educação digital como vetor para o desenvolvimento socioeconômico da América Latina |
|
EV419-2023 |
Diálogos sobre a Educação e a Inclusão da pessoa com deficiência em contextos escolares e não escolares |
|
EV580-2023 |
JORNADA PEDAGÓGICA DO CURSO DE LETRAS LIBRAS/ LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS -2023.1 |
|
CR327-2023 |
Educação e Projetos de Educação Bilíngue de Surdos 3ª edição |
|
CR324-2023 |
Formação de profissionais da Educação Especial em uma perspectiva colaborativa
|
|
EV926-2023 |
A JORNADA PEDAGÓGICA DO CURSO DE LETRAS LIBRAS/ LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS -2023.2
|
|
CR485-2023 |
Livro e Leitura para Todos |
|
PJ597-2022 |
Sala do Mar do Museu de Ciências Morfológicas: uma nova perspectiva para o design de exposição |
|
PJ405-2022 |
Discurso Expogáfico no Museu de Ciências Morfológicas: uma nova perspectiva para a sala de Morfologia Humana
|
|
PJ304-2022 |
Ações articuladas aos bens culturais de São Vicente: projeto expográfico para o Museu Histórico de São Vicente e atividades didáticas para as escolas municipais. |
|
PJ269-2022 |
Museu Câmara Cascudo para todos: inclusão e acessibilidade educativa e cultural |
|
EV555-2022 |
I Workshop de Propostas e Apresentações de Pesquisas em Inovação em Tecnologias Educacionais (PALPITE) |
|
CR216-2022 |
ATELIÊ DE PRÁTICAS INCLUSIVAS: ALFABETIZAÇÃO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL |
|
CR253-2022 |
Educação e Projetos de Educação Bilíngue de Surdos |
|
PG009-2022 |
EDUCAÇÃO, INCLUSÃO, ACESSIBILIDADE E NECESSIDADES ESPECÍFICAS |
|
EV980-2022 |
IV Ciclo de Diálogos Universidade e Escola |
|
PJ515-2021 |
Um museu que serve para a vida: construção coletiva do projeto expográfico para o Museu Histórico de São Vicente |
|
PJ478-2021 |
Acessibilidade Digital no Museu de Ciências Morfológicas |
|
EV577-2021 |
Conexão salas de aula |
|
CR450-2021 |
Educação e Projetos de Educação Bilíngue de Surdos |
|
EV1018-2021 |
IV Encontro de Práticas Educativas Digitais |
|
PJ378-2020 |
Práticas cineclubistas na escola da infância |
|
PJ672-2020 |
Museu inclusivo: ação educativa e artefato gráfico para exposição |
|
PG003-2020 |
O Parque das Ciências como Programa de formação científica |
|
EV145-2020 |
ESTUDOS SURDOS NA LIVE |
|
EV664-2020 |
II CICLO DE DIÁLOGOS UNIVERSIDADE E ESCOLA |
|
EV280-2020 |
III ENCONTRO DE PRÁTICAS EDUCATIVAS DIGITAIS (e-PED) |
|
CR472-2020 |
Curso de Atualização em Fundamentos da Produção Cultural e na Elaboração de Projetos Culturais |
|
EV588-2020 |
IX SEMINÁRIO NACIONAL SOBRE EDUCAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL DE PESSOAS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS |
|
PG003-2019 |
O Parque das Ciências como Programa de formação científica |
|
PJ132-2019 |
Práticas cineclubistas na escola da infância |
|
PJ559-2019 |
Memória Gráfica Potiguar: projeto expográfico para o Museu da Imprensa Oficial Eloy de Souza |
|
CR091-2019 |
Tecnologias e Educação Inclusiva
|
|
PJ554-2019 |
Jardim sensorial do Parque das ciências: estimular os sentidos e incluir pessoas |
|
PG023-2019 |
Banco Interdisciplinar de Recursos Digitais (BIRD) |
|
PJ206-2019 |
Acessibilidade Digital no Museu de Ciências Morfológicas |
|
PJ565-2019 |
Museu Inclusivo: Acessibilidade Cultural |
|
PJ543-2019 |
Ampliando possibilidades:Sala de Exposições Temporárias no Museu de Ciências Morfológica |
|
CR066-2019 |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO E NA PRÁTICA DOCENTE: o desenvolvimento do pensamento estatístico no Ensino Fundamental |
|
EV054-2019 |
XXII Jornada Pedagógica de São Miguel do Gostoso |
|
EV342-2019 |
II Encontro de Práticas Educativas Digitais (II e-PED) |
|
EV103-2019 |
Encontro de abertura das atividades do PIBID e Residência Pedagógica 2019: educação inclusiva no ambiente escolar. |
|
EV312-2019 |
1º Encontro de Educação Museal do RN |
|
EV275-2019 |
I SEMINÁRIO DE ESTUDOS NO CAMPO DA SENSORIALIDADE: Educação e Direitos Humanos de Pessoas com cegueira, baixa visão, surdas, ensurdecidas e surdocegas. |
|
PG036-2019 |
PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DO CENTRO DE EDUCAÇÃO |
|
EV661-2019 |
II SEMANA INTEGRADA EM LETRAS-LIBRAS/LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA |
|
EV954-2019 |
Jardim sensorial da UFRN: educação, inovação e inclusão |
|
EV1158-2019 |
III Workshop sobre Inovação com Tecnologias Educacionais (WITE 2019) |
|
EV1275-2019 |
Seminário de Finalização do Programa Residência Pedagógica - UFRN |
|
PJ267-2018 |
Práticas pedagógicas inclusivas em escolas do estado do Rio Grande do Norte: experiências formativas |
|
PG039-2018 |
O Parque das Ciências como Programa de formação científica |
|
PG021-2018 |
Banco Interdisciplinar de Recursos Digitais (BIRD) |
|
PJ672-2018 |
Memória Digital do Centro de Educação - Fase Final |
|
PJ679-2018 |
Acessibilidade cultural: formação continuada e projeto de acervo inclusivo para a exposição Mentes criativas, rochas transformadas: dois tempos do MCC/UFRN |
|
PJ703-2018 |
ACESSIBILIDADE NO MUSEU DE CIÊNCIAS MORFOLÓGICAS: CONHECENDO A MORFOLOGIA HUMANA E ANIMAL
|
|
EV365-2018 |
I Encontro de Práticas Educativas Digitais (I e-PED) |
|
PJ901-2018 |
INCLUSÃO CIENTÍFICA NO PARQUE DA CIÊNCIA E NA ESCOLA ESTADUAL ZILA MAMEDE: FORMAÇÃO DE MONITORES |
|
EV1028-2018 |
I SEMANA INTEGRADA EM LETRAS-LIBRAS/LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA |
|
PJ231-2017 |
Rede Educativa Chão da Escola |
|
PJ675-2017 |
SER TÃO DIVERSO: TRILHANDO CAMINHOS DO CONHECIMENTO (TRILHAS POTIGUARES - José da Penha) |
|
PJ679-2017 |
Culturas e Línguas nas Escolas (CLE) |
|
CR335-2017 |
Curso acessibilidade em museus |
|
PJ885-2016 |
ACESSIBILIDADE E A PESSOA COM DEFICIÊNCIA: O ENTRECRUZAMENTO DA COMUNICAÇÃO, DA CULTURA E DA EDUCAÇÃO |
|