ARTES/CCHLA

DEPARTAMENTO DE ARTES

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

Notícias

O Programa de Enfrentamento à Tristeza VOLTOU!! NOVAS vagas para tratamento de SERVIDORES E ALUNOS da UFRN
29/04/2024 12:10

O Programa de Enfrentamento à Tristeza oferece NOVAS vagas para tratamento de SERVIDORES E ALUNOS da UFRN com depressão ou que vêm se sentindo constantemente tristes e necessita de investigação clínica, diagnóstico e tratamento.

Os agendamentos para consultas online com psiquiatras do programa podem ser realizados a partir de HOJE, 29/04/24, pelo site (https://semtristeza.com/). As consultas estarão disponíveis até a data de 25/05/24.

O programa oferece quatro modalidades on-line de tratamento gratuitos: farmacoterapia (antidepressivo), exercício físico, yoga e meditação. O acompanhamento do tratamento, por meio de consultas com psiquiatra e escalas clínicas, também é realizado on-line.

Para participar é necessário possuir computador ou smartphone com acesso à internet. Ao longo do tratamento será necessário fazer três coletas de sangue no Centro de Biociências da UFRN.

Obs: O funcionamento permanece mesmo em períodos de paralização de servidores.

Em caso de dúvidas e demais informações, consulte o vídeo (bit.ly/videonoinsta_lmh) ou envie e-mail para enfrentamentoatristeza@gmail.com.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao v4.12.21