ARTES/CCHLA

DEPARTAMENTO DE ARTES

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

Notícias

Venha conhecer o Projeto "Mascaramentos em Espaços Urbanos"
05/04/2024 08:45


O projeto de extensão "Mascaramento em Espaços Urbanos" busca experimentar práticas teatrais dentro e fora do campus, trabalhando com máscara, espaços urbanos e cultura popular. Por meio de experimentações poéticas que dialogam com a cidade de Natal, o grupo de estudos tem ocupado ruas e praças do município, buscando investigar possibilidades de transformações da paisagem urbana e do seu cotidiano. O intuito do projeto é realizar atividades interdisciplinares, abertas à comunidade interna e externa à UFRN, desde oficinas, palestras e intervenções.


O Laboratório de Experimentos em Atuação e Máscaras é um espaço que acolhe e fomenta estudos da cena e pesquisa de linguagem que tem foco norteador na atuação, no mascaramento e nas formas animadas.

Convidamos vocês para conhecer! O grupo de estudos se reúne toda terça-feira, de 14h30 às 17h, na Sala E do prédio anexo, no Departamento de Artes da UFRN, qualquer pessoa interessada pode participar.


Para mais informações acesse o instagram: @labmask.ufrn


Apoio: PROEX, DEART, Curso de Licenciatura em Teatro, PPGARC

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao v4.12.18