Adequação da atuação fisioterapeutica na dermatofuncional
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2024
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE PRÁTICAS NA FISIOTERAPIA: Fisioterapia Aquática e Recursos Terapêuticos Manuais
PROJETO DE MONITORIA
2024
MARCELO CARDOSO DE SOUZA
APRENDIZAGEM NO ENSINO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE NO CURSO DE FISIOTERAPIA
PROJETO DE MONITORIA
2024
TULIO OLIVEIRA DE SOUZA
ESPAÇOS DE PRÁTICA COMO EIXO DA FORMAÇÃO
PROJETO DE MONITORIA
2023
ALVARO CAMPOS CAVALCANTI MACIEL
SUPORTE PEDAGÓGICO E PRÁTICO À DISCIPLINA DE CINESIOTERAPIA: APRIMORANDO AS HABILIDADES DISCENTES COM SUPORTE DE MONITOR (RENOVAÇÃO)
PROJETO DE MONITORIA
2023
ANA RAQUEL RODRIGUES LINDQUIST
Uso de instrumentos de avaliação validados e padronizados no formato digital
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2023
CAROLINA DANIEL DE LIMA ALVAREZ
FIXAÇÃO DE CONTEÚDO a monitoria como um auxílio na dinamização das atividades avaliativas e de fixação do conteúdo
PROJETO DE MONITORIA
2023
CAROLINA DANIEL DE LIMA ALVAREZ
Vivência de práticas em Fisioterapia Dermatofuncional
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2023
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
USO DE VÍDEOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE PRÁTICAS NA FISIOTERAPIA: Fisioterapia Aquática e Recursos Terapêuticos Manuais
PROJETO DE MONITORIA
2023
dd
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2023
Uso de instrumentos de avaliação validados e padronizados no formato digital
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2022
ALVARO CAMPOS CAVALCANTI MACIEL
SUPORTE PEDAGÓGICO E PRÁTICO À DISCIPLINA DE CINESIOTERAPIA: APRIMORANDO AS HABILIDADES DISCENTES COM SUPORTE DE MONITOR
PROJETO DE MONITORIA
2022
CAROLINA DANIEL DE LIMA ALVAREZ
PRODUÇÃO DE MATERIAL DE APOIO PARA FIXAÇÃO DE CONTEÚDO: a monitoria como um meio de fortaler o processo de ensino-aprendizagem em fisioterapia dermatofuncional
PROJETO DE MONITORIA
2022
CAROLINA DANIEL DE LIMA ALVAREZ
Implantação do laboratório de práticas em Fisioterapia Dermatofuncional
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2022
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
USO DE VÍDEOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE PRÁTICAS NA FISIOTERAPIA: Fisioterapia Aquática e Recursos Terapêuticos Manuais
PROJETO DE MONITORIA
2022
JULIANA MARIA GAZZOLA
APRENDIZAGEM NO ENSINO DA TECNOLOGIA ASSISTIVA E DA FISIOTERAPIA GERONTOLÓGICA NO CURSO DE FISIOTERAPIA
PROJETO DE MONITORIA
2022
TATIANA SOUZA RIBEIRO
Monitoria em Métodos e Técnicas de Avaliação
PROJETO DE MONITORIA
2022
TULIO OLIVEIRA DE SOUZA
Laboratórios de prática: dos conteúdos à competência
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2021
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO NA FISIOTERAPIA: uma abordagem de ensino-aprendizagem em Fisioterapia Aquática e Recursos Terapêuticos Manuais
PROJETO DE MONITORIA
2021
SILVANA ALVES PEREIRA
ARTICULAÇÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E ENSINO REMOTO DA FISIOTERAPIA COMO UMA JANELA DE OPORTUNIDADE PARA O TELEATENDIMENTO DE RECEM-NASCIDOS E SUAS FAMILIAS
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2020
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NOS FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA
PROJETO DE MONITORIA
2020
MARIA THEREZA ALBUQUERQUE BARBOSA CABRAL MICUSSI
Emprego do mapa conceitual como ferramenta no processo ensino-aprendizagem
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG
2020
SILVANA ALVES PEREIRA
TELEATENDIMENTO COMO UMA JANELA DE OPORTUNIDADE PARA O ENSINO REMOTO EM FISIOTERAPIA PEDIATRICA
PROJETO DE TUTORIA
2020
TULIO OLIVEIRA DE SOUZA
Agente Eletrofísicos Terapêuticos: Prática como eixo do processo formativo
PROJETO DE MONITORIA
2019
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NOS FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem
PROJETO DE MONITORIA
2019
FRANCISCO RICARDO LINS VIEIRA DE MELO
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência, transtornos específicos ou dificuldades secundárias da aprendizagem CAENE
PROJETO DE MONITORIA
2018
TATIANA SOUZA RIBEIRO
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NOS FUNDAMENTOS DA FISIOTERAPIA: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem
PROJETO DE MONITORIA
2018
Ação Fisioterapêutica em pacientes com disfunções dérmicas facial e corporal atendidas no setor ambulatorial do 2º sub solo do HUOL e laboratório do Departamento de Fisioterapia, Campus-UFRN.
PROJETO DE MONITORIA
2017
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
Iniciação à docência nos fundamentos da Fisioterapia: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem
PROJETO DE MONITORIA
2017
Programa de Orientação e Tutoria Inclusiva (POTI) para universitários com deficiência CAENE 1
PROJETO DE MONITORIA
2016
CATARINA DE OLIVEIRA SOUSA
Iniciação à docência nos Fundamentos da Fisioterapia: unindo a teoria e a prática na construção do processo de ensino-aprendizagem
PROJETO DE MONITORIA
2014
FRANCISCO RICARDO LINS VIEIRA DE MELO
PROGRAMA DE MENTORIA E TUTORIA INCLUSIVA PARA ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
PROJETO DE MONITORIA
2013
JAQUELINE FERNANDES PONTES
Educação em Saúde e Inclusão Social: primeiros passos da formação integrada em saúde comunitária da UFRN.
PROJETO DE APOIO À MELHORIA NA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO - PAMQEG