Processo Seletivo: orientações gerais para público

O processo seletivo do PPGPI prevê a participação de  candidatos que têm vínculo com  instituicões públicas e privadas, em atividade profissional, que 1) terão seus estudos financiados pelos seus empregadores, mediante celebração de convênio entre estes e a UFRN, dada a vocação para o autofinaciamento dos mestrados profissionais, prevista em regulamentação específica; 2) Candidatos em livre demanda, sem envolvimento financeiro.


Os documentos para novos convênios  apenas serão exigidos aos candidatos  por ocasião da aprovação no processo seletivo.

 

Em nenhuma hipótese serão cobradas mensalidades diretamente dos alunos para custeio do curso.

 

Os convênios e afins deverão ser formalizados até a data limite da matrícula do aluno no curso, sob pena de remajamento da vaga, nos termos do edital de seleção.

 

Na página do programa, seção documentos, formulários, serão encontrados os modelos orientativos de documentos para a formalização de novos convênios (termo de convênio e plano de trabalho).*

 

 

 A inscrição no processo seletivo e as fases de análise e defesa dos projetos é on-line, no portal de programas de pós-graduação da UFRN.

 https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf

 

 

Os aprovados em cada fase serão comunicados através da aba notícias, nesta página. 


 

 

 

 

*Estes documentos poderão sofrer alteração periódica por parte da PROPLAN-UFRN, a responsável pela sua formalização.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao