Pré-requisitos para seleção do mestrado em Engenharia Sanitária

1)  REQUISITOS DOS CANDIDATOS

 

 De acordo com a Norma que estabelece os requisitos para aceitação de inscrição de candidatos no processo seletivo de admissão ao Mestrado em Engenharia Sanitária da UFRN, serão aceitos somente os candidatos que atenderem os seguintes requisitos:

 

1.1.  Apresentar a documentação completa citada no edital de seleção.

 

1.2.  Ser oriundo de áreas de domínio de conhecimento afins ou possuir comprovada afinidade com o domínio da Engenharia Sanitária. Os candidatos que possuírem diploma de graduação plena em Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Química e Engenharia Agrícola, serão considerados como oriundos de áreas de conhecimento afins.

 

1.3.  Sendo graduado em curso de nível superior em outras áreas de conhecimento, deverão comprovar afinidade com o domínio da Engenharia Sanitária, mediante documentos. Nestes casos, a Comissão de Seleção encaminhará parecer, sobre a afinidade do candidato com a área de conhecimento, ao Colegiado do PPgES, que poderá aceitar a inscrição do candidato em caráter excepcional, com base em parecer favorável da comissão.

 

1.4.  Ter sua inscrição aprovada pela Comissão de Seleção que verificará a documentação exigida e julgará se o candidato atende aos requisitos estabelecidos na Norma citada acima.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao