CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS - PROCESSO SELETIVO 2021

O Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva comunica que o período de cadastramento dos alunos regulares aprovados no Processo Seletivo do PPGSACOL 2021 acontecerá a partir desta sexta-feira, 16/04, às 14h00min e se estenderá até a próxima terça-feira, 20/04, através do envio ao e-mail da Secretaria do Mestrado Acadêmico em Saúde Coletiva (ppgsacol.facisa@gmail.com) de documento de identificação oficial com foto, CPF e diploma de Graduação ou certificado institucional de conclusão de curso de Graduação, todos em frente e verso.

Lembramos que caso o(a) candidato(a) selecionado seja concluinte, será necessário a apresentação de certidão ou declaração de conclusão do curso de graduação, devidamente registrada pela coordenação do curso, tendo esse(a) candidato(a) um prazo máximo de 6 (seis) meses, após a realização do cadastro, para apresentação do diploma de curso superior.

A Secretaria do Mestrado Acadêmico em Saúde Coletiva entrará em contato com os(as) candidatos(as) aprovados(as), um momento posterior, para apresentação das disciplinas que serão ofertadas no semestre inicial para os alunos ingressantes e instruções para as matrículas nos componentes que forem de interesse dos discentes, com previsão de início em 07/06.

Informações ou dúvidas sobre o cadastramento ou matrícula poderão ser obtidas junto à Secretaria do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva - FACISA/UFRN, no horário das 08h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min, através do e-mail do Programa (ppgsacol.facisa@gmail.com) ou por telefone, atráves do número (84) 99480-6888.

Notícia cadastrada em: 15/04/2021 18:27