Processo Seletivo 2019.1 Mestrado - CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

INSTITUTO METRÓPOLE DIGITAL

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOINFORMÁTICA

PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE MESTRADO EM BIOINFORMÁTICA

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-graduação em Bioinformática torna pública a convocação para matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo de Mestrado em Bioinformática 2019.1, regido pelo edital Nº05/PPg-BIOINFO-UFRN/2018.

período de matrícula dos ingressantes será do dia 20/02 ao dia 25/02, de forma presencial na secretaria do PPg-Bioinformática, localizada na Avenida Odilon Gomes de Lima, 1722, Capim Macio.
Os documentos necessários à matrícula são os seguintes:
Original e cópia
i) Diploma ou certidão de conclusão de curso ii) Documento de identificação com foto iii) Certidão de quitação eleitoral (emitida pelo site do TRE)  iv) documento de quitação militar (quando aplicável).

Aos candidatos que residam fora do Rio Grande do Norte, caso seja necessário, pedimos que entrem em contato com a Secretaria do PPg-Bionformática para a avaliação das particularidades.

Parabenizamos e damos boas-vindas a todos os aprovados.

Coordenação - PÓS GRADUAÇÃO EM BIOINFORMÁTICA

IMD - UFRN