SELEÇÃO PARA DOUTORADO - Retificação de sala

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Secretaria do Programa de Pós-graduação em Bioinformática

Curso: DOUTORADO

A Comissão de Seleção do Programa de Doutorado em Bioinformática vem a público informar a próxima etapa do processo seletivo para os candidatos com inscrições deferidas.

ETAPA 2 – Defesa do pré-projeto (vide arquivo anexo)

Conforme previsto em Edital, os candidatos puderam optar, no ato da inscrição, por realizar a defesa presencialmente¹ ou via vídeo-conferência² (para candidatos lotados em outras localidades).

Nota: Os candidatos NÃO precisarão apresentar o seu pré-projeto, ou seja, NÃO há necessidade de preparar slides.

¹CANDIDATOS QUE FARÃO DEFESA PRESENCIAL

Data: 03/03 e 04/03/2016 (quinta e sexta-feira, respectivamente)

Local: Instituto Metrópole Digital (IMD), localizado no Campus Central da UFRN (próximo ao restaurante e residências universitárias).

Horário: 03/03 - 14:00hs às 18:00hs

04/03 - 08:00hs às 11:00hs

Sala: A302, terceiro pavimento. (alterada em relação ao último comunicado)

Recomendamos apresentar-se com antecedência mínima de 30 minutos.

²CANDIDATOS QUE FARÃO DEFESA VIA VIDEO-CONFERÊNCIA

Aqueles que se enquadram nessa situação, deverão seguir o procedimento abaixo:

a) Criar uma conta Skype (http://www.skype.com/pt-br/)

b) Adicionar como contato: “PPG Bionformática UFRN” ou “bioinfo_ufrn”

c) Providenciar computador com webcam e acesso a internet no dia e horário agendados* Recomendamos logar-se com antecedência mínima de 30 minutos.

*A UFRN NÃO se responsabiliza pelo equipamento e link de acesso do candidato.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1) CONFIRME SEU HORÁRIO E MODALIDADE NA PROGRAMAÇÃO EM ANEXO.

2) Não haverá mudança de horário a pedido do candidato em hipótese alguma, cabendo a ele a responsabilidade por seu deslocamento, comparecimento e/ou acesso no dia e hora marcados.

3) A Comissão de Seleção poderá, a seu critério, estender ou declinar o tempo previsto de 30 minutos por candidato, respeitando os critérios de igualdade e lisura do processo.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Secretaria do Curso, bioinfo@imd.ufrn.br

Acompanhe as notícias do portal do curso (www.posgraduacao.ufrn.br/bioinfo).

Notícia cadastrada em: 02/03/2016 15:40