Edital Interno n. 04/2020 - Pré-seleção Prêmio de Teses da CAPES

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática torna público o edital interno de pré-seleção de teses para concorrer ao Prêmio de Teses da CAPES.

Destacamos que apenas uma tese pode ser selecionada a concorrer ao Prêmio Nacional.

Entre os prêmios aos vencedores estão bolsas e premiação em dinheiro. Ver normas no Edital no10/2020/CAPES (Link: https://capes.gov.br/CECOL/Edital10_2020.pdf)

Requisitos da inscrição

– As teses inscritas devem obrigatoriamente ter sido defendidas no PPGECM em 2019.

- Encaminhar para o e-mail do Programa (pos.ecm@ccet.ufrn.br) até o dia 04/maio/2020 os seguintes arquivos em formato PDF (exceto item IV):

I – Exemplar completo da tese;

II – Declaração assinada pelo autor (modelo no edital interno), concordando com a inscrição de sua tese no prêmio;

III – Minirresumo da tese (até 500 caracteres);

IV – Foto do autor da tese em alta resolução (300DPI, em formato JPG);

V – Exemplares de artigos ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese, que poderão ser considerados pela comissão de julgamento do prêmio.

Critérios da pré-seleção

I – a originalidade do trabalho;

II – a relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social;

III – o caráter inovador.

A comissão

Notícia cadastrada em: 22/04/2020 12:51