Edital para Cursos de Línguas do Instituto ÁGORA (2020.1)

Instituto ÁGORA da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – Campus Natal – estará com inscrições abertas, a partir de 10 de fevereiro de 2020para novos alunos (consultar o calendário no Item 7 do Edital em anexo). Neste primeiro semestre letivo de 2020, serão oferecidos cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Libras, Latim, Grego, Hebraico e Português para Estrangeiros (em edital próprio). As vagas são direcionadas tanto ao público interno (alunos e funcionários da UFRN) quanto ao público externo à Universidade.

As inscrições devem ser realizadas pelo portal público do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN (Sigaa), seguindo-se as guias Processos Seletivos Processos Seletivos – Formação Complementar. Alternativamente, o candidato poderá clicar no link http://bit.ly/agoraufrn. O candidato deverá preencher todos os formulários solicitados.

A data para o processo de inscrição no Sigaa varia, dependendo do tipo de vaga solicitada e se o candidato está inserido na categoria de bolsista ou de contribuinte. Além disso, o candidato que tiver interesse de ingressar em algum nível mais avançado (que o inicial de qualquer curso) poderá realizar o teste de nivelamento. Para informações mais detalhadas, favor proceder à leitura completa do Edital em anexo.

Notícia cadastrada em: 06/01/2020 01:18