Resultado final após fase recursal - Etapa Final de Consolidação - Nota Final Classificatória (NFC) - Ed. 01/2020

A Comissão de Seleção torna público o Resultado, após período recursal, referente à Etapa final de Consolidação do Processo Seletivo para ingresso de alunos do GEOPROF, regido pelo Edital nº 01/2020 - GEOPROF/UFRN-Retificado, com a divulgação dos candidatos aprovados e classificados.

Desejamos boas vindas a  todos e, àqueles que não obtiveram sucesso nessa entrada, estamos torcendo para que se preparem para os próximos processos seletivos do Programa.

Aos ingressantes, a Coordenação comunica que a secretaria do GEOPROF entrará em contato em breve via e-mail para informações sobre os próximos passos, como cadastro de aluno no SIGAA, período de matrículas para o período letivo 2020.2 e outras informações que se fizerem necessárias.

Comissão de Seleção

Notícia cadastrada em: 10/12/2020 08:42
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao