Matrícula dos alunos em Regime Especial

Uma informação precisa ser corrigida. Na página do GEOPROF, noticiou-se que a matrícula dos alunos iria ser feita automaticamente pela secretaria.

Contudo, a secretaria/coordenação não tem acesso ao sistema que faz a matrícula. O que podemos fazer é o cadastro dos alunos no GEOPROF. Portanto, por email, foi enviado o número de matrícula de todos os alunos aprovados.

Com esse número, vocês podem ter acesso ao SIGAA e, consequentemente, efetuarem matrículas nas disciplinas do semestre (acesse o site "https://sigaa.ufrn.br/sigaa/verTelaLogin.do" e consigam o referido acesso).

O prazo para fazerem suas matrículas é até 31 de julho de 2018.

Ressaltamos que apenas efetuem matrícula nos componentes curriculares em que vocês foram aprovados (se fizerem matrícula em disciplinas diferentes das quais foram aprovados, essa matrícula não será aceita).

Att,

Daniel Omar