Resultado DEFINITIVO da PROVA ESCRITA

Em cumprimento ao Edital Nº 01/2018 referente ao Processo Seletivo para Ingresso de Alunos no Semestre Letivo 2018.2 tornamos público o RESULTADO FINAL da PROVA ESCRITA e comunicamos aos candidatos aprovados nesta Etapa que a Defesa dos Planos de Trabalho ocorrerá conforme informações a seguir:

 

Data: 28 e 29 de junho de 2018

Horário: a partir de 08h00min (oito horas da manhã)

Local: Sala de aula, Piso Superior do GEOPROF. Centro de Ensino Superior do Seridó

 

ATENÇÃO:

 

Todos os aprovados deverão estar presentes no referido local, obedecendo o horário indicado para os procedimentos relativos a esta etapa do processo.

 

As 08h será aberto o envelope que contém os números de identificação da Prova Escrita, momento em que serão conhecidos os respectivos nomes dos candidatos para fins de identificação e organização da lista de chamada para a defesa do Plano de Trabalho.

 

Imediatamente após essa identificação será definida a chamada das apresentações dos Planos de Trabalho, a qual obedecerá a ordem alfabética, em acordo com os nomes dos candidatos.

 

Será desclassificado o candidato que estiver ausente no ato de sua convocação.

 

Para a defesa do PLANO DE TRABALHO não será permitido o uso de recursos didáticos.

 

Profª Tânia Cristina

Coord. Programa de Pós-graduação – GEOPROF

Presidente da Comissão de Seleção

Notícia cadastrada em: 21/06/2018 08:06
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao