III EREPEG 2016 - RETROSPECTIVAS E PERSPECTIVAS CURRICULARES PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA

Convidamos todos os alunos a participarem do III Encontro Regional de Prática de Ensino em Geografia, que acontecerá no período de 16 a 19 de novembro de 2016, na Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, que terá como temática “ Retrospectivas e Perspectivas Curriculares para o Ensino de Geografia”.

As propostas de trabalho encaminhadas para o III EREPEG terão de assumir a forma de Comunicação Oral nos Grupos de Trabalhos - GT. Os trabalhos deverão estar inseridos nos seguintes eixos temáticos:

GT 1 - As Diretrizes Curriculares e o ensino de Geografia

Coordenação: Rute Soares Paiva (IFRN)

GT 2 - O Estágio supervisionado na formação do professor de Geografia

Coordenação: Rodrigo Pessoa (UFCG-CFP)

GT 3 - Diferentes linguagens no ensino de Geografia: novas possibilidades

Coordenação:  Josandra Araújo (UEPB-DGeo)

GT 4 – Os diferentes contextos no ensino de Geografia

Coordenação: Luiz Eduardo do Nascimento Neto (UERN)

GT 5 – História da Geografia Escolar: pesquisa e contribuições para a formação de professores

Coordenação: Maria Deusia de Lima Ângelo (UFPB-PPGG)

Para mais informações sobre o evento visite o link: http://iiierepeg.wixsite.com/erepeg2016