UFRN divulga edital para proficiência na língua inglesa TOEFL ITP

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulga edital para a realização da proficiência na língua inglesa (TOEFL ITP). As inscrições acontecem das 8h do dia 21 de outubro até as 23h59, do dia 27, exclusivamente no site da Comperve. Para participar, o aluno precisa estar regularmente matriculado nos programas de pós-graduação acadêmicos da Universidade (stricto sensu).

A avaliação tem como objetivo apoiar a internacionalização da UFRN e propiciar a participação de discentes em ações internacionais. Serão ofertados 200 exames TOEFL ITP, já incluído o curso preparatório MasterPrep TOEFL ITP – Level 1, com cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 150. A realização da prova será feita em formato remoto nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro. Os resultados serão divulgados no dia 7 de dezembro.

O edital faz parte da cooperação entre a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG), o Instituto Ágora e o Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), vinculados à UFRN. Acesse o edital da prova para visualizar os documentos e as condições necessárias para poder se inscrever, além de outras informações.

Notícia cadastrada em: 20/10/2022 18:36
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao