Edital de seleção de alunos regulares de mestrado em Engenharia Mecatrônica - Semestre 2022.2

Edital nº 01/2022 PpgEMECA/CT/UFRN: Edital para o processo seletivo de candidatos a alunos regulares para o Curso de Mestrado em Engenharia Mecatrônica no período letivo de 2022.2. Ver edital anexo.

São oferecidas 16 vagas de mestrado na Área de Concentração de Engenharia Mecatrônica.

Estão aptos a participar do processo seletivo os candidatos que não sejam alunos regulares ativos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica da UFRN na data final do período de solicitação de inscrição para este processo seletivo e que sejam portadores de diploma certificado, ou declaração de provável concluinte no semestre corrente de curso de graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação ou Bacharelado em Ciência e Tecnologia, este último com carga horária igual ou superior a 2400 horas.

As inscrições poderão ser solicitadas no período de 17/06/2022 a 14/07/2022. Os candidatos solicitarão inscrição e encaminharão documentos em PDF exclusivamente via internet pelo sistema eletrônico de processos seletivos da UFRN através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN (SIGAA), no endereço:

Notícia cadastrada em: 15/06/2022 00:17