Edital de seleção de alunos especiais de mestrado para o semestre 2020.2

Estão abertas as inscrições para seleção de alunos ESPECIAIS para o Programa no período letivo de2020.2.

Neste processo seletivo, são oferecidas dez vagas para candidatos detentores do Diploma de Graduação em: Ciência e Tecnologia, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação, Engenharia Biomédica, Engenharia dePetróleo ou Tecnologia da Informação.

As inscrições ocorrerão no período de 06/08/2020 a 20/08/2020 e serão realizadas através de e-mail solicitando a inscrição como candidato a aluno especial, a ser enviado para o endereçopem@ct.ufrn.br, com cópia para secpem@ct.ufrn.br anexando os documentos solicitados no EDITAL n. 04/2020, PPGEMECA – UFRN (arquivo anexo).

Em consonância com a Portaria n.20/2020 da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFRN que, em face dos efeitos da Pandemia da COVID-19 e do distanciamento social imperativo, autoriza a realização de processos seletivos nos programas de Pós-graduação, desde que sem etapas presenciais, respeitando as demais normas vigentes, o processo seletivo será feito de forma remota e consistirá de análise de histórico escolar de graduação do candidato.

Também devido aos efeitos da Pandemia da COVID-19 e do distanciamento social imperativo, as turmas das disciplinas do semestre 2020.2 serão ofertadas de forma remota.

Notícia cadastrada em: 06/08/2020 11:50