PROCESSO SELETIVO 2020.1 (ALUNOS REGULARES) - INSCRIÇÕES ABERTAS (EDITAL 01/2020)

As inscrições referentes ao processo seletivo de alunos REGULARES do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica da UFRN (PPGEMECA), para entrada no semestre 2020.1, estão abertas até o dia 26 de janeiro de 2020.

Serão oferecidas 10 (dez) vagas de mestrado na Área de Concentração de Engenharia Mecatrônica, sendo: 9 (nove) vagas destinadas ao público geral e 1 (uma) vaga destinada a servidores efetivos da UFRN.

Estão aptos a participar do processo seletivo os candidatos que não sejam alunos regulares ativos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica da UFRN na data final do período de inscrições para este processo e que sejam portadores de diploma de curso de graduação em Engenharia, Ciências Exatas ou Ciência e Tecnologia com carga horária igual ou superior a 2400 horas.

Inscrições:
Para inscrever-se, o candidato deve acessar o endereço eletrônico: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto e preencher o formulário de inscrição.

Notícia cadastrada em: 07/01/2020 08:12