Inscrições para processo seletivo de alunos REGULARES para o semestre 2020.1

Estão abertas, de 15 de outubro de 2019 a 17 de novembro de 2019, as inscrições referentes ao processo seletivo de alunos REGULARES do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica da UFRN (PPGEMECA), para entrada no semestre 2020.1. Serão oferecidas 10 (dez) vagas de mestrado na Área de Concentração de Engenharia Mecatrônica, sendo: 9 (nove) vagas destinadas ao público geral e 1 (uma) vaga destinada a servidores efetivos da UFRN.

Estão aptos a participar do processo seletivo os candidatos que não sejam alunos regulares ativos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica da UFRN na data final do período de inscrições para este processo e que sejam portadores de diploma de curso de graduação em Engenharia ou Ciências Exatas (com carga horária igual ou superior a 3000 horas ou igual ou superior a 2400 horas e que tenham cursado como aluno especial pelo menos 4 disciplinas do PPGEMECA, obtendo conceito A ou B em todas elas).

Para inscrever-se, o candidato deve acessar o endereço eletrônico: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto  e preencher o formulário de inscrição.

Notícia cadastrada em: 02/07/2019 10:00
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao