Resultado FINAL - Alunos Especiais INTERNOS e EXTERNOS 2018.1 (Editais 01/2018 e 02/2018)

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte torna público o resultado FINAL da seleção de alunos especiais internos e externos para o Programa no período letivo de 2018.1.

Os candidatos aprovados no processo seletivo devem comparecer à secretaria do PEM, localizada no CTEC, sala 219, no Campus Central da UFRN, nos dias 15 ou 16 de FEVEREIRO de 2018, no horário de 09:00 às 12:00hs ou 14:00 às 17:00 hs, munidos da documentação abaixo (original e cópia), sob pena de eliminação do processo seletivo:

- Diploma de Graduação;

- Histórico Escolar da Graduação;

- Carteira de identidade (brasileiros) ou passaporte com visto de permanência (estrangeiros);

- Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) ou outro comprovante de quitação com as obrigações militares (brasileiros); - Título de eleitor, acompanhado da certidão de quitação eleitoral (brasileiros);

- CPF (brasileiros).

Os candidatos deverão entregar também o formulário de cadastro de novos alunos, disponível em www.posgraduacao.ufrn.br/pem, na aba “Documentos --> Formulários”, para efetivação do cadastro no SIGAA. Candidatos que apresentaram declaração de concluinte no ato da inscrição devem apresentar o diploma de Graduação ou certidão equivalente (declaração do coordenador do curso atestando que aluno aguarda apenas a colação de grau) no ato do cadastro.

Notícia cadastrada em: 08/02/2018 15:28